ASUS G51J-A1 review ESTRANGEIRO.

Malcon

know-it-all Member
Registrado
Como aqui no ADRENALINE temos muitos entusiastas resolvi colcocar um review estrangeiro do novo modelo de notebook gamer da ASUS.
O modelo em questão é o ASUS G51J-AI.

1º parte é a das especificações: especificações do ASUS G51J-A1

Agora é a melhor parte apesar de não tê-lo, fiquei admirado com seus vídeos. Pena que neles não foram feitos com a ausência de luz externa para vermos com maior clareza os LEDs do teclado e do BACKLIGHT do notebook funcionado.

VÍDEOS:











Ele está cotado em média por US$ 1500. Ainda está fora do meu alcance ^^. Espero que os detentores dessa bela máquina exibam para todos daqui o perfil do ASUS G51J-A1.

Loja em que foi cotada>>>cotação média em US$ do ASUS G51J-A1

Finalmente, encontrei um vídeo dele funcionado no escuro, está em anexo abaixo.




PS: ficaria grato se me mandassem uma MP, informando-me como faço para colcocar o modo de exibição dos vídeos e das fotos. :thumbs_up
 
Última edição:
Olá Malcon, então faz uns 5 dias que eu encomendei esse modelo (esperei como você uma vez me recomendou ^^), a espera está difícil. Mas se alguém me der uma ajuda (sou extremamente leigo) eu gostaria de compartilhar com as pessoas do forúm como é essa máquina.
Abraço.
 
Super maquina heim...
mas eu "esperava" + HD e + memoria :p

sobre as tags sao:




[]s
 
Olá Malcon, então faz uns 5 dias que eu encomendei esse modelo (esperei como você uma vez me recomendou ^^), a espera está difícil. Mas se alguém me der uma ajuda (sou extremamente leigo) eu gostaria de compartilhar com as pessoas do forúm como é essa máquina.
Abraço.

Na expectativa de ver o REVIEW :evil:
Parábens pela aquisição com certeza não irá se arrepender.
Até lá nos contentaremos com os vídeos dos nossos vizinhos norte-americanos:whistle:
 
a maquina eh linda e config top, mas putz, nao resolveram o problema de aquecimento? o bicho ferve....

[]'s
 
a maquina eh linda e config top, mas putz, nao resolveram o problema de aquecimento? o bicho ferve....

[]'s

Tem razão a temperatura é elevada como se pode ver no 3º vídeo, mas fui agora pesquisar no GOOGLE o seguinte: RECALL do ASUS G51J devido a temperatura, não encontrei nada que comprometesse a qualidade e a longevidade da mercadoria.
Além disso comR$ 50 vc pode fazer uma adaptação na carcaça como o METALANGEL fez. Tal adaptação diminuiiu em média 20ºC a temperatura do notebook. O que é excelente.
A temperatura é o único contra que vi nele, pois o preço está bacana para a configuração que possui. Fora que ASUS é ASUS asim como ela tem 1 terço das placas-mães de pcs montados no mundo. Ela dominará o segmento dos produtos high-end atrás da ALIENWARE.
 
lindo notebook,se a powernote não tive-se o W870~860 com toda certeza pegaria esse,mas como não sou muito frescurento quanto a acabamentos e prefiro eu mesmo personalizar o bixinho e pegar o melhor hardware =]
 
Isso não é problema....
next

nao eh problema? so pra vc entao...

acho tosco vc comprar um note de 5k ou mais e ter q vc adaptar pra parada nao esquentar
dizer q tem solucao eh uma coisa, mas dai nao ser problema eh outra

mas mesmo assim, o note eh muito top, so acho bizarro se sabem do problema nao resolverem, mesmo tendo recem lancado algo com o mesmo problema

e outra, nao tem como se prever se isso vai ou nao influenciar na longevidade da maquina

agora q o bixo eh lindo eh

[]'s
 
nao eh problema? so pra vc entao...

acho tosco vc comprar um note de 5k ou mais e ter q vc adaptar pra parada nao esquentar
dizer q tem solucao eh uma coisa, mas dai nao ser problema eh outra

mas mesmo assim, o note eh muito top, so acho bizarro se sabem do problema nao resolverem, mesmo tendo recem lancado algo com o mesmo problema

e outra, nao tem como se prever se isso vai ou nao influenciar na longevidade da maquina

agora q o bixo eh lindo eh

[]'s

Não é problema pq não interfere o funcionamento da maquina, vc pode tirar ele da caixa jogar chegar em 100º sem travar, ou diminuir a performance, então qual o problema? aquecimento é uma coisa problema é outra.
sobre a longevidade da maquina a asus da 2 anos de garantia, se precisar use-a.
 
Última edição:
pois é. manda la pra conchinchina e fica so uns dias sem trabalhar esperando consertarem.

asus esquenta muito e isso é fato.

mas nao deixa de ser uma boa maquina.

que vai durar menos que uma maquina que nao esquenta, isso é obvio tb. mas quem gasta 5k num note dificil ficar mais de 1 ano com a mesma maquina. tb bela porcaria o problema.

falando em asus, parece que a asus vai comprar a toshiba pra entrar no mercado de notes de primeira ordem. se for mesmo vai ser bom que vao pegar muitas coisas dela pros notes deles.

noticia disse:
Asus poderá comprar divisão de notebooks da Toshiba em breve

Segundo uma pesquisa recente da DisplaySearch, a Asus estaria perdendo mercado atualmente para "fornecedores de primeira ordem", como Acer, HP, Dell, Lenovo e Toshiba. Segundo o próprio presidente da Asus, Jonney Shih, uma medida bem significativa poderá ser fechada em breve...

materia completa http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-11/4B018E30.html

bem legal os filmes e review gringo. show de bola.


[]'s
 
Última edição:
Galera, não sei se é uma Intro de um jogo ou um filme que está passando na tela do notebook no começo do 3° vídeo, está marcando 90~100°, acho que deve ser em Farenheit, não acham? Se for, deve dar em torno de 35°C. =)
 
pois é. manda la pra conchinchina e fica so uns dias sem trabalhar esperando consertarem.

asus esquenta muito e isso é fato.

mas nao deixa de ser uma boa maquina.

que vai durar menos que uma maquina que nao esquenta, isso é obvio tb. mas quem gasta 5k num note dificil ficar mais de 1 ano com a mesma maquina. tb bela porcaria o problema.

falando em asus, parece que a asus vai comprar a toshiba pra entrar no mercado de notes de primeira ordem. se for mesmo vai ser bom que vao pegar muitas coisas dela pros notes deles.



materia completa http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-11/4B018E30.html

bem legal os filmes e review gringo. show de bola.


[]'s

Eu estou falando sobre a asus e não revendedores avulsos que vendem o note no brasil, o preço dele é 1600 dólares com 1 ano de garantia contra acidentes e 2 anos para hardware isso é a asus que garante oq estiver fora disso é problema do comprador, sobre a durabilidade da uma lida nessa matéria aqui do adrena ta na 1a página

http://adrenaline.com.br/tecnologia/noticias/3418/laptops-asus-e-toshiba-duram-mais.html

Seu gateway não foi mto bem heim lol
 
o q adiianta a asus dar garantia e a garantia nao servir aqui no pais?

a garantia pra maioria desses modelos ai nao serve aqui no pais, entao...

bem interessante a materia, o ideal eh ler la o pdf completo

[]'s
 
Galera, não sei se é uma Intro de um jogo ou um filme que está passando na tela do notebook no começo do 3° vídeo, está marcando 90~100°, acho que deve ser em Farenheit, não acham? Se for, deve dar em torno de 35°C. =)

Tem razão nos EUA os equipamentos de aferição termométrica são baseadas , via de regra, na escala do FARENHEIT. Logo, os valores de 90-100º que são exibidos pelo termômetro a laser do vídeo não são tão comprometedores. Devo, dar uma ressalva que esse notebook pode ser encontrado no BRASIl em lojas físicas com garantia de 1 ano e com direito a renovar por mais um ano. Caso não queira comprar em uma loja brazuca, basta olhar o link que dei acima da cotação dela e encomendar da loja dos EUA que envia ao BRASIL.
Sm dúvida um dos melhores notebooks para seu intervalo de preço e pelos acessérios que acompanha. Mochila + mouse RAZER COOPERHEAD = ~R$ 400

pois é. manda la pra conchinchina e fica so uns dias sem trabalhar esperando consertarem.

asus esquenta muito e isso é fato.

mas nao deixa de ser uma boa maquina.

que vai durar menos que uma maquina que nao esquenta, isso é obvio tb. mas quem gasta 5k num note dificil ficar mais de 1 ano com a mesma maquina. tb bela porcaria o problema.

falando em asus, parece que a asus vai comprar a toshiba pra entrar no mercado de notes de primeira ordem. se for mesmo vai ser bom que vao pegar muitas coisas dela pros notes deles.



materia completa http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-11/4B018E30.html

bem legal os filmes e review gringo. show de bola.


[]'s

Comentário interessante! Além disso, agradeço pelo elogio ao meu tópico.
 
Última edição:
o q adiianta a asus dar garantia e a garantia nao servir aqui no pais?

a garantia pra maioria desses modelos ai nao serve aqui no pais, entao...

bem interessante a materia, o ideal eh ler la o pdf completo

[]'s


Não cobre o brasil pq asus não vende note aqui simples assim... mas eu estava discutindo quanto a qualidade do note, só o fato de eles darem 2 anos de garantia em seu produto é sinal de que confiam nele, a ideia deles NUNCA é perder dinheiro, e se o note saísse queimando vga gratuitamente por ai nesse período não seria um bom negocio pra eles certo.
 
Última edição:
Opa, sou novo aqui no forum!! e como comprei esse note gostaria tambem de escutar opinioes sobre ele, pois o meu so chega no natal rsrsrs...sobre o aquecimento dele, pelo que ouvi dizer ele esquenta mesmo, mas parece que ele foi feito para aguentar altas temperaturas. a asus nao ia fazer um note com problemas, ne? rsr...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo