ASUS G73JH ou Alienware M17x

antfleury

Member
Registrado
Eu estou atras de um note para jogos. Entre um ASUS G73JH com i7-820QM, ATI HD5870, 6GB DDR3 ram, 500GB e leitor de blu ray (1850 dolares) ou um Alienware M17x com Quad Q9000 2.0 GHz, L2 cache 6 MB, 4GB ddr3 de ram, GeForce GTX 260M-SLI, 500G de HD sem leitor de blu ray (1700 dolares). Me parece que o asus ganha em tudo menos na placa de video que pelo que eu tenho lido a GTX 260M-SLI é um pouco melhor q a ati 5870. Porém todo mundo fala tão bem dos note alienware, que eles são bem mais bonitos, otima qualidade e tal e coisa. Por isso to numa duvida mortal !!!! Me ajudem ai!!!
 
Se custarem quase a mesma coisa, nem tenha duvida de catar o alienware apesar da configuração mais ultrapassada, acabamento é bem melhor que asus e ta mais forte.

Voce ta comprando no brasil ou lá fora por 1850 dólar esse asus ? pq ta muito acima se for lá fora.

e o alien esta muito abaixo, paguei 2400 no meu ex alien de um gringo que trouxe em viagem, praticamente o mesmo que tava no site.

pode ser por ser ainda dos modelos com c2q esse ai em promoçao. sei lá, mas ta bom essa config por 1700 dolar.

[]'s
 
Alienware Refrigeração deles e carcaça excelente
 
Eu acho que vou comprar o alienware com CrossfireX 5870 mas com o processador Intel® Core™ i5 520M 2.4GHz (2.93GHz Turbo Mode, 3MB Cache) fica 2100 dolares. vc acham que fica muito desequilibrado.. por mais 150 dolares possa mudar o processador para um Intel® Core™ i7 720QM 1.6GHz (2.8 GHz Turbo Mode, 6MB Cache). Vcs acham negocio ? Mas só se ficar muito melhor que 2100 dolares ja possou muito do meu orçamento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo