Asus Geforce2 Pro Pure. (Oldman)

analog

Member
Registrado
Tenho uma Asus Geforce2 Pro Pure. Qual é o melhor drv pra ela pro windows xp??

Ei oldman sei que vc tem uma geforce2 pro, estou tendo alguns problemas com drive
28.32 no directx.

As texturas ficam pulando e piscando,
já com a versão 21.83 não tenho esse problema mas perco performace e algumas vezes ele da um problema no arquivo nv4_disp e sai do jogo com essa versão.

Já com o opengl corre tudo mil maravilhas os jogos, 3dmax,
lightwave3d e outros.

Nunca foi dado overclock na placa de video.:)
 
Qual a placa mãe?.... pode ser um monte de problemas. Nem posso ajudar muito Pq no PC com a GeForce eu nem tenho DirectX instalado (odeio essa coisa)
 
instala SEMPRE o driver mais novo :D
 
nem sempre.. os drivers amis novos denegridem a GF2 pelas GF4
 
Problema

Tive esse problema só uma vez foi com o windows2000 e agora com windowsxp.

Cara esse directx é uma porcaria que treco ruim pacaramba, só da bug toda hora.:mad:

Porcaria, deviam lançar tudo com suporte a opengl

Já instalei o windows2000 outras vezes e não tive esse problema.

Tambem não uso muito o directx, mas as vezes tem aquele jogo que só roda em directx ai não da. Minha placa mãe é uma a7a266. Mas com ela já rodei de tudo Linux várias versões, windows95, windows98, windowsME, windowsNT e nunca tive problemas.

Fui atrás de drs da asus e nada. Fui nos foruns intenacionais que falam que a asus tem problemas com os drs da nvidia. Não acho isso é muito correto.:confused:

A placa de video da problema nesse arquivo nv4_disp acho que ele está trocando alguma extenção da geforce2 por uma da geforce3 ou 4 (função). (Deve ser isso eu acho).:confused:

O drive mas novo foi o que deu problema parece que se usar drives com suporte pra geforce4 ele tem esses problemas na minha máquina que porcaria.

Vou tentar instalar tudo outra vez, ou até mais directx.


:)
 
Procura o nVidia Refresh Rate, pq ele modifica esse arquivo aih. Pode ser que não tenha nada haver, mas não custa tentar antes de partir pra uma solução mais radical. (formatar:( )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo