Asus M4A78-EM ou ECS A780GM-A Ultra Black Series

danilocm

Hungry Member
Registrado
Qual é melhor e por que?

Usarei com a seguinte config:

- Phenom II X4 955 Black Edition;

- 2x 2 GB DDR2 1066 MHz CL5;

- Radeon HD 5770.
 
Ultra suporta tdp maior e tem sb750
 
Sim suporta 160w!
Eu peguei ela a menos de 1 semana e um x3 720!Fiz update nda bios e transformei em x4 a 3.200mhz!
Pra mim essa mobo é campeã!
 
Sem duvida a Ultra, pois ela suporta CPU's com TDP maior (160W) e possui SB750, q lhe permite desbloquear nucleos adormecidos dos Phenom II X2 e X3.





vlwzxx..
 
Sem duvida a Ultra, pois ela suporta CPU's com TDP maior (160W) e possui SB750, q lhe permite desbloquear nucleos adormecidos dos Phenom II X2 e X3.





vlwzxx..

Mas no meu caso essa vantagem da Ultra de ter TDP maior e possuir SB750 não terá utilidade nehuma pra mim, pois eu já vou comprar um X4, logo não precisarei destravar núcleo nenhum e pretendo ficar com esse processador pra sempre.

E aí pessoal, qual é a melhor pra mim deixando de lado essa vantagem da Ultra? A Asus tem mais qualidade nos componentes será?
 
Olha cara ,se voce não vai utilizar tudo que a placa oferece,....pra que compra-la então ?

Compre uma mais barata QUE VOCÊ REALMENTE VA USA-LA,e seja feliz.


Afinal,não vale a pena gastar a mais no que não precisa...



Abraços
 
Olha cara ,se voce não vai utilizar tudo que a placa oferece,....pra que compra-la então ?

Compre uma mais barata QUE VOCÊ REALMENTE VA USA-LA,e seja feliz.


Afinal,não vale a pena gastar a mais no que não precisa...



Abraços

Mas placa mais barata que isso não tem qualidade nos componentes como estas, como capacitores sólidos. E outra estão bem baratas: A Asus tá R$ 250,00 e a Ultra tá R$ 260,00.
 
Amigo mesmo que você não va comprar nenhum Pll x2, x3 ou Athlon x2 ou x3, ter o tdp maior sempre é bom, tanto para oc, quanto para os componentes que pode aguentar até 160W, e o da asus apenas 125W.

E como um usuario de uma M4A78 digo, éla é uma M3A78 capada que ja vem com bios para am3.
 
Mas placa mais barata que isso não tem qualidade nos componentes como estas, como capacitores sólidos. E outra estão bem baratas: A Asus tá R$ 250,00 e a Ultra tá R$ 260,00.

Mas você me confundiu em! :p


Você tinha dado a entender que não usaria algumas utilidades da placa e também lembro de ter citado a Asus,assim pensei que era melhor pra você pegar uma placa mais barata,mas que você fosse realmente usar,saca ?


Assim compre a Ultra mesmo,bom proveito :yes:


Abraços
 
Com essa asus vc nao vai nem conseguir fazer Overclock a Serie M4x tem TPD de 125W algumas tem 140W ja a ECS Ultra tem 160W overclock bem melhor. eu tambem comprei uma esperando chegar.
 
Última edição:
Cara...

Não conheço as MOBOs da ECS, mas pelo que comentaram é uma opção interessante.

No entanto, pelo que vejo em Foruns gringos e principalmente nos comentários do Criminal, as placas da Bio Star são mais completas. Pense nisso...

Boa sorte...
 
ECS ta crescendo sao boas... a bios ta ainda em evolução ... no meu caso fui de M3A78-EM da Asus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo