ASUS M4A78T-E ou BIOSTAR TA790GX A3+

gokorox

Goko
Registrado
Galera, alguém pode me ajudar?

Qual das duas placas do título do tópico vocês acham melhor ou que se adaptaria melhor com o sistema que quero montar e se puderem justificar o porque eu agradeço também. Pretendo utilizar uma delas com um Phenom II X4 965BE + Memória PATRIOT DDR3 1600Mhz 4GB (2x2).

Abraços!!
 
Ambas são equivalentes, mas ficaria a Biostar...Devido a pouco tempo atrás ter pegado 2 Asus (ASUS M4A78T-E e V-EVO) e ambas apresentarem problemas distintos (sim muita sorte)...
 
Pegaria a Biostar faz um excelente OC, possui ACC (Advanced Clock Calibration), e pelo fato da M4A78T-E possuir um audio VIA inferior comparado ao da Biostar. Ambas são equivalentes, mas prefiro Biostar.
 
Ambas são equivalentes, mas ficaria a Biostar...Devido a pouco tempo atrás ter pegado 2 Asus (ASUS M4A78T-E e V-EVO) e ambas apresentarem problemas distintos (sim muita sorte)...

Pegaria a Biostar faz um excelente OC, possui ACC (Advanced Clock Calibration), e pelo fato da M4A78T-E possuir um audio VIA inferior comparado ao da Biostar. Ambas são equivalentes, mas prefiro Biostar.

Obrigado pelas respostas!! Mais alguém pode opinar??

Abraços!
 
eu deixei de indicar a M4a78T-E , pois tive problema com o video onboard. Fora isso é uma boa placa.
 
mais 1 voto pra biostar...é uma otima placa e tem um preço mais baixo do q a M4A78T
 
Tbm ficaria com a Biostar, otima mobo.





vlwzxx..
 
Mais um voto para Biostar! Tem tbm a MB ASROCK M3A790GXH/128M DDR 3 um pouco mais barata que essas duas, mas não é tão fácil de encontrar!
 
eu deixei de indicar a M4a78T-E , pois tive problema com o video onboard. Fora isso é uma boa placa.

mais 1 voto pra biostar...é uma otima placa e tem um preço mais baixo do q a M4A78T

Tbm ficaria com a Biostar, otima mobo.

vlwzxx..

Biostar, já tive uma e recomendo.

Mais um voto para Biostar! Tem tbm a MB ASROCK M3A790GXH/128M DDR 3 um pouco mais barata que essas duas, mas não é tão fácil de encontrar!

Vocês acham que a BIOSTAR TA790GX A3+ vai rodar com memórias DDR3 1600 sem problemas? Meu medo é a compatibilidade com memórias desta frequência (se funcionam mesmo em 1600Mhz) ou se é melhor pegar DDR3 1333 e também quanto ao suporte imediato dela para o Phenom II X4 965BE C3 125W.

Abraços!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo