• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus P5B Deluxe /Wi-Fi AP [Tópico Dedicado]

Belo overclock para memos 667mhz ein...

to vendo que nem vou precisar investir tanto pegando umas de 1066.
vou pegar acho mesmo é as 800mhz corsair xms2 mesmo ... hehe...

valeu

edit-----

mais um esqueci de perguntar....usando cooler box ?
 
Caramba, aqui parou nos 430 :(

Será que é a memo ou a cpu ???

Não tinha um papo de barreira dos 430 ??

Antes que perguntem foram as unicas latencias que funcionaram a 429, fora isso nada funciona :(

teste3.jpg


[]s




NOSSA CARA ABAIXA ESSE VCORE AI!!!!:yucky: :yucky: olha a temperatura como ta alta , coloca na bios 1.25 pra rodar a 3000
 
Cara, dá uma olhada na Corsair abaixo. São 2 pentes de 1Gb, são DDR800, então vc tranquilamente pode setar o FSB para 400, a memo vira 800 e o C2D 6400 vai para 3.2Ghz!!! Simplesmente 50% a mais de processamento....... e tem depoimentos dela subir bem mais de 800Mhz.....

xmsge0.jpg

Me explica isso direito hehehe, pq minha memo é igual a essa ae :)
 
hehehe....que vontade de ter uma dessas na mão !

shaft sortudo da porra uhashu
 
hehehe....que vontade de ter uma dessas na mão !

shaft sortudo da porra uhashu

iauhahiahauihai :wub:

Espero eu poder testar essas memos no C2D e postar pro pessoal a capacidade dela :)

Se deus quiser semana que vem já to com tudo.
 
husahusasa....mais sortudo ainda

cata um AM2 novim e já troca por um C2D.huauhehuae

C2D apavora mesmo hehehe
 
atualiza a bios...

tá muito quente esse proc msm.

se as temps tiverem certas .... logo abaixe o vcore
 
Aqui faz quase o mesmo SuperPi do colega lá em cima..... mas ele tá com um 6300 FSB430 e eu com um 6400 FSB360. Daí dá pra tirar a diferença de um C2D 6300 pro 6400. Imagina o 6400 no FSB430......

imagemev9.jpg
 
doctor agora que to olhando
nosso pc vai ficar beeem parecido... huasuhahsu..
 
Acho que vcs aina não tinham visto né o E64 com memórias genéricas DDR667 na P5B dlx wi-fi/ap:

 
Gente uma dúvida pq o conector de 8 pinos dela vem com uma tampinha fechando 4 dos 8?

Álias a minha fonte é uma Hyper-R e não tem 8 pinos, alguem sabe a difrença que pode dar?
 
Gente uma dúvida pq o conector de 8 pinos dela vem com uma tampinha fechando 4 dos 8?

Álias a minha fonte é uma Hyper-R e não tem 8 pinos, alguem sabe a difrença que pode dar?


Orakulo, pelo que andei lendo esse conector 8 pinos de energia é padrão ATX2.2, minha Enermax tem esse conector de 8 pinos.

Se sua fonte só tem pinagem de 4, não tem problema, pois o C2D não necessita tanto dessa energia adicional quanto outros processadores mais antigos (leia-se P4). Claro que se for abusar de um over c/ subida de Vcore, aí talvez faça falta o conector de 8 pinos para maior estabilidade de voltagens.
 
AS MEMO Q TO USANDO CONSEGUI IR ATE 400 , QUE FALTA Q FAZ UMA MEMO QUE SUBA BEM NESTAS HORAS, MAS VO PROVIDENCIA UMA MEMO DDR2 500
unico problema da P5B é nao tem divisor de memoria, ai que mata quem tem E63 OU E64
 
AS MEMO Q TO USANDO CONSEGUI IR ATE 400 , QUE FALTA Q FAZ UMA MEMO QUE SUBA BEM NESTAS HORAS, MAS VO PROVIDENCIA UMA MEMO DDR2 500
unico problema da P5B é nao tem divisor de memoria, ai que mata quem tem E63 OU E64

Vixiiiiii, humilhou a galera com o C2D 6600....... pusta processador!!!!! E Ainda por cima uma GX2!!!!! Detonou nóis pobres mortais.....

Mas tb pertinho do Paraguai, as coisas ficam mais fáceis né..... vc não faz umaz encomendaz aqui pra São Paulo não????? Me manda MP......

Minhas memos são Samsung DDR2 667, mas não consegui fazer passar dos 360Mhz..... vc fez algum aumento de voltagem na P5B (VDimm ou NorthBridge)?????
 
Orakulo, pelo que andei lendo esse conector 8 pinos de energia é padrão ATX2.2, minha Enermax tem esse conector de 8 pinos.

Se sua fonte só tem pinagem de 4, não tem problema, pois o C2D não necessita tanto dessa energia adicional quanto outros processadores mais antigos (leia-se P4). Claro que se for abusar de um over c/ subida de Vcore, aí talvez faça falta o conector de 8 pinos para maior estabilidade de voltagens.

Engraçado pois a própria mobo vem com a tampinha repararam?
E o que seria abusar das voltagens? 1.60v no C2D ?
 
Ai galera

To tentando rodar SLI na P5B e não ta indo de jeito nenhum :(

Já coloquei os drivers hackeados etc e tal, só que la no topico do Criminal do forumpcs ele diz que tem de fazer algumas modificações na bios

Alguém sabe que modificações são essas ???

Ps. Antes que me perguntem porque eu nao pergunto direto no tópico do forumpcs ...

Apesar de ser usuario do forumpcs não tenho acesso pra postar na area do topico :(

http://img.photobucket.com/albums/v172/Mais_Um/SLIP5B010.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo