Asus P5B Deluxe /Wi-Fi AP [Tópico Dedicado]

Ai galera

To tentando rodar SLI na P5B e não ta indo de jeito nenhum :(

Já coloquei os drivers hackeados etc e tal, só que la no topico do Criminal do forumpcs ele diz que tem de fazer algumas modificações na bios

Alguém sabe que modificações são essas ???

Ps. Antes que me perguntem porque eu nao pergunto direto no tópico do forumpcs ...

Apesar de ser usuario do forumpcs não tenho acesso pra postar na area do topico :(


http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=112730&highlight=SLi+965

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=117313&highlight=criminal

Dá uma olhada nos tópicos acima, cada um conseguiu c/ o driver diferente..... se vc tb obtiver sucesso, posta pra nóis como fez e os ganho de performance.

965SLI1.JPG
 
Nova BIOS:

P5B Deluxe Beta BIOS version 0706

1 Enhance CrossFire performance.
2 Enable NVIDIA 7950GX2 display under crashfree mode
3 Fix CPU frequency not correct when use ES CPU and lock free fuction enable
4 Fix memory display message not correct under multi-language
5 Add Kentsfield B3 uCode
 
Po alguem me explica uma coisa, como é possível ela fazer CF e Sli????
Kct o plaquinha que guarda ases nas mangas...
 
Po alguem me explica uma coisa, como é possível ela fazer CF e Sli????
Kct o plaquinha que guarda ases nas mangas...

Orakulo, mudando um pouco de assunto, vi vc em outro tópico fazendo um over bem legal de FSB..... que memórias vc está???
 
Na verdade Doctor, o over está bem fraco pois estou memos genéricas (ddr667) até o final da semana as minha gskill hz ddr800 chega, ai sim vamos ver ate onde esse e6400 vai, pois na teoria daria pra ir a 500 x 8, pois a memos aguento 1000mhz tranquilamente e p5b 500 de fsb. Qm sabe... (sonho meu...)


Mas alguem me explica o lance do CF e Sli...
 
Na verdade Doctor, o over está bem fraco pois estou memos genéricas (ddr667) até o final da semana as minha gskill hz ddr800 chega, ai sim vamos ver ate onde esse e6400 vai, pois na teoria daria pra ir a 500 x 8, pois a memos aguento 1000mhz tranquilamente e p5b 500 de fsb. Qm sabe... (sonho meu...)


Mas alguem me explica o lance do CF e Sli...

Pô, mas vc chegou em 400FSB com DDR667 generica??? Que pentes são??? Alterou voltagens de placa-mãe ou memória??? Me passa essa dica.....
 
show de placa, lembro que tinha nego de decia a ripa na asus e ta ai mais uma board e é A board
 
show de placa, lembro que tinha nego de decia a ripa na asus e ta ai mais uma board e é A board

Eu sou um, e continuo chingando a asus!!! mas em mobos low e mid end!!! As Top Asus sempre foram TOP!!
 
Me respondam ai quem tem a P5B!!
Quando a mobo esta em over, ela da umas loucuras na hora de ligar?? O micro se liga e logo em seguida se desliga, da uns 2 segundos e liga denovo, ai sim funciona normalmente!! a de voces tambem faz isso???
 
Me respondam ai quem tem a P5B!!
Quando a mobo esta em over, ela da umas loucuras na hora de ligar?? O micro se liga e logo em seguida se desliga, da uns 2 segundos e liga denovo, ai sim funciona normalmente!! a de voces tambem faz isso???

Não só over faz isso normalmente, é normal dela mesmo.
 
Po alguem me explica uma coisa, como é possível ela fazer CF e Sli????
Kct o plaquinha que guarda ases nas mangas...

Com o catalyst 6.9 se nao me engano é possivel colocar o crossfire lá pra bombar! Mas os pci express sao de 16x e de 4x. Entao há perde de desempenho...
Para fazer o sli para rodar na p5b, é necessarios mods dos drives disponiveis...
O pcc que me ensinou

:D

[]'s
 
o galera, estou querendo comprar um e6600 e uma p5b, só q eu queria rodar no dia a dia em 2800mhz.:D
agora vem a duvida, se eu colocar memos 667 sansung, da pra rodar sem problemas?:confused:
tipo 350fsb e multi 8, as memos vão aguentar 700mhz?:confused:

não entendo nada de over em intel:slap:

vlw
t+
 
o galera, estou querendo comprar um e6600 e uma p5b, só q eu queria rodar no dia a dia em 2800mhz.:D
agora vem a duvida, se eu colocar memos 667 sansung, da pra rodar sem problemas?:confused:
tipo 350fsb e multi 8, as memos vão aguentar 700mhz?:confused:

não entendo nada de over em intel:slap:

vlw
t+


O multiplicador do C2D 6600 é x9, então o over ficaria 350x9=3150Mhz!!!! Um belo dum over...... mas não dá pra confiar nessas Samsung não, o ideal seria umas DDR800 pro over ficar 400x9=3600Mhz!!! Ou mais até.....
 
mas será q naum vai forçar muito deixar em 3150 no dia a dia?
e se eu colocasse em 340x9=3060mhz, as memos ficariam a 680mhz.
será q elas aguentavam?
só lembrando q aqui na minha cidade no verão faz uns 35°.

vlw

t+
 
mas será q naum vai forçar muito deixar em 3150 no dia a dia?
e se eu colocasse em 340x9=3060mhz, as memos ficariam a 680mhz.
será q elas aguentavam?
só lembrando q aqui na minha cidade no verão faz uns 35°.

vlw

t+


Tens que monitorar as temperaturas....
Mas 340x9 tb está excelente, e não força as memos.... e na prática (games)não tem diferença pra 350x9. O salto grande mesmo são com as DDR800 com FSB 400 pra cima.

OBS.: essa sua 6600GT não vai saber pra onde ir com tanto processador na frente dela.......
 
o galera, estou querendo comprar um e6600 e uma p5b, só q eu queria rodar no dia a dia em 2800mhz.:D
agora vem a duvida, se eu colocar memos 667 sansung, da pra rodar sem problemas?:confused:
tipo 350fsb e multi 8, as memos vão aguentar 700mhz?:confused:

não entendo nada de over em intel:slap:

vlw
t+

Se é pra rodar a esse clocks pega um E6300 que tá tranquilo...
 
Tô achando muito lento pra subir o sistema :(

Passam umas 10 ou mais barrinhas antes de subir, ja tentei raid,SCSI,SATA,PATA e continua do mesmo jeito.

Alguém ai ta com esse problema também ???
 
Tô achando muito lento pra subir o sistema :(

Passam umas 10 ou mais barrinhas antes de subir, ja tentei raid,SCSI,SATA,PATA e continua do mesmo jeito.

Alguém ai ta com esse problema também ???


A minha opinião é que a lerdeza é causada pelo driver de audio.....
 
Pessoal essas mobos P5B Deluxe andam tendo problema com memorias com 2.1v e 2.2v ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo