• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ASUS P5N-E SLI + Intel Pentium Dual Core

kelmV

CoD4 Best Player Ever!
Registrado
Fala aí galera, meu amigo comprou a ASUS P5N-E SLI e um Pentium DUAL CORE E2180\E2160(não lembro direito) e não está ligado. Nada, não dá nem sinal. Gostaria de saber se existe incompatibilidade de MOBO+CPU? Peguei o manual dela e vi que não é listado esse processador, será que existe uma BIOS para carrigir esse problema?

Config:
ASUS P5N-E SLI
Intel Pentium DUAL CORE E2180\E2160
2x1Gb DDR2 800 Kingston
GeForce 8600GT
7Team 550W PAG

abraço
 
Quase certo que é BIOS, porque ela suporta sim os E2xxx
 
Quase certo que é BIOS, porque ela suporta sim os E2xxx
É... Também estou acreditando nisso!
Esse final de semana vou colocar o meu cpu na mobo dele pra ver se funfa legal, se sim, fazer uma atualização da bios!!!

Postei aqui porque derrepente alguém poderia ter tido esse problema ou visto alguma coisa parecida!!1

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo