ASUS P7P55D Pro, boa mesmo?

g3siel

Usuário Registrado
Bom galera, eu estava negociando com um vendedor aqui do fórum mesmo uma ASRock P55 Extreme (tanto que está até na assinatura), mas infelizmente acabou essa placa nos fornecedores dele. E na mesma faixa de preço ele tem a ASUS P7P55D Pro. Gostaria de saber se essa MB é boa mesmo? Li alguns relatos sobre ela nos reviews da newegg e percebi que algumas pessoas reclamaram de incompatibilidades com algumas memórias e na mesma hora fui verificar se a memória que acabei de comprar está na lista de compatibilidade, e o pior, não esta. Mas pelo que li, saiu uma atualização da BIOS que resolve a maior parte desses problemas, mas é um tiro na água.

Bom, o que eu queria saber:

Alguem aqui possui essa MB e recomenda?
Encontrou algum tipo de problemas de incompatibilidade?
A posição dos componentes na placa é boa?

A memória que comprei foi a OCZ Gold 4GB 1600.

Edit: Modelo da memória é OCZ3G1600LV4GK.. Se alguem tiver as duas peças e estiver funcionando corretamente, avisa ae! x)
 
Última edição:
Ninguem? ...
 
acabei de comprar uma dessas por 178$ no py.. mais ainda nao testei pq nao tenho processador e nem as memorias. vamos ver o q da...
 
É, eu confirmei minha compra com Delmo aqui do fórum, espero que funcione corretamente sem nenhum problema, pelas minhas pesquisas ela parece ser boa. Mas queria mesmo a opnião de quem tem...
 
opa
tenho aqui e uso memoria ocz gold de 1800mhz 9 9 9 27 1.9v ocz3g18002g, mas fico rodando de boa a 1600mhz 8 8 7 20 a 1.65v

quanto a mobo, é otima foi capas de leva meu i5 750 a 4.2ghz sem nem precisa mexe em voltagem, mas claro que depois setei manualmente pra diminui um pouco a temperatura do processador.

to só a 6 dias com ela mas to gostando muito. os conectores sao bem posicionados, só não gostei que ela nao vem com ponte sli, sorte que eu tinha quardado uma ponte aqui da epoca que tinha uma m2n-sli deluxe - uns 3 anos - , no mais vc vai gosta

segue uma ss pra vc ve o estrago que a bichimha faz

vant.jpg
 
Última edição:
Quano a ponte do SLI é beleza, não pretendo fazer... Bom, se sua memória funciona tranquilamente a minha também deve funcionar... Valeu ai pelo comentario.
 
Eh uma pl. mae muito boa, otima compra. Se as memos do Metroidao funcionam nela, com as msm voltagens e frequencia da sua, a sua tbm deve funfar nessa mobo.





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo