• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus ROG G73jh

Pois é Lord, o que puder ver, a diferença são as memorias, de 6GB e HD de 500GB, sendo que os dois possuem resolução de 1600X900... :eek:
Vou pegar um desses pra mim!!!
Mas já tem disponivel???
Outra: o imposto é de 60% sobre o valor do note???
Se está 1200$ X 1.75 = 2100 + 60% = 3360???
Me corrijam se eu estiver errado...

Sim, só esqueceu o valor do frete (o imposto é calculado sobre o valor total, incluindo o frete).

E em alguns estados é cobrado o ICMS também...
 
Não é a resolução que é ruim, é a qualidade do lcd em sí, os mais caros vem com lcd da LG q tem uma qualidade superior a esse que vem com LCD AUO.
 
a1 suporta raid sim senhor!!!

meu a1 ta chegando semana que vem ae eu posto para vc´s..
 
O G73 tem o chipset HM55 da uma olhada na tabela
 
então pegar esse g73 que vende no bestbuy é trap, aonde posso encontrar o A1 ou A2, em loja fisica nos EUA q tenha site pra min consultar?

vlw !
 
Galera eu encomendei o meu G73JH-A2 na Hardplus em Belo Horizonte.
Vai chegar dia 05/06/10
por R$5.100,00 À vista.
Assim que chegar eu posto aqui os videos e testes dele.
To ancioso de + pra pegar ele.
 
Galera eu encomendei o meu G73JH-A2 na Hardplus em Belo Horizonte.
Vai chegar dia 05/06/10
por R$5.100,00 À vista.
Assim que chegar eu posto aqui os videos e testes dele.
To ancioso de + pra pegar ele.
af5886b4876e4c6591a9af1cf391809a.png



2a22f886f71845078dc7a421f3e272e5.jpg


YOUTUBE]



No local onde comprou ainda veio com a mochila e o mouse razer. Não esqueça de tirar as fotos do note no escuro..heheh
+ Um na espera do review...
 
o criador do tópico sumiu, pena ele não fazer um review
 
Sim essa loja tem física sim amigo.
 
meu chegou sexta...
m,as nao comprei pelo mercado pago nao :)

comprei um g73jh-a1

depois posto minhas impressoes!!
e comprei tambem um ssd intel de 160gb :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo