Asus Striker Extreme - Chutei o balde

rabellogp

Hungry Member
Registrado
Pessoal, olha só o que eu estou para fazer, abri uns tópicos com algumas dúvidas sobre a montagem do meu novo PC, dentre eles um para encontrar uma boa MB nao muito cara e tals. Na loja aqui da cidade tem uma Striker Extreme por R$917,00. Acabei de ver que uma atualizaçao de BIOS nela dá suporte aos 45nm da Intel. Ou seja, uma p*** placa pra over, SLI 16x e ainda suporta os processadores novos, ou seja, maior vida útil no mercado.

To quase chutando o barrrde e pagando 230 a mais pra comprar ela ( iria comprar a P5K deluxe por 690 ).

O que acham??? Preciso só de um empurraozinho pra fazer isso, ehhe..
 
se essa bios ae for boa mesmo

pegaria ela =)

nunca vi nenhum review dela vs p5k deluxe + sei la
=P
 
Gosto mto da Striker Extreme, mas pelo preço acho que pegaria a P5K Deluxe mesmo estando cara ainda (690,00), que tbm suporta 45nm e tal, é é mto show de over tbm ...
 
O que mais ta me incomodando na P5k deluxe, é que ela não suporta SLI, e eu estava planejando justamente montar um PC que eu pudesse fazer isso no futuro caso queira.
 
O que mais ta me incomodando na P5k deluxe, é que ela não suporta SLI, e eu estava planejando justamente montar um PC que eu pudesse fazer isso no futuro caso queira.
então pode esquece ela.
 
compra ela sem dó!
ótimo investimento!
se tem r$ compra sim!
 
A gigabyte GA-P35-DS3 custa no max 400 conto
soh n tem SLI
o resto faz mesma coisa
Paguei 292 na minha
deve chegar amanha
 
hahaha mais um coitado que vai sofrer muito hehehe

Pesquisa bem antes de comprar, vai tar entrando em uma furada hehehe...falo por experiencia e porque em qualquer forum descente (nao aqui no BR logico) se voce postar sobre ela acho que vão te banir antes de responderem de tanto ódio que a comunidade overclocker tem de 680i..

Mas se comprar mesmo assim por nao acreditar no que eu e mais 0923849038294 pessoas com experiencia falam, só lhe desejo boa sorte, porque voce vai precisar..
 
O nForce 680i é compatível com os quad-core em 45nm? Parece que só os dual core em 45nm que são, melhor dar uma conferida nisso.
 
off.: rbsmontemor , cade os testes no youtube do rrbenchs cara?
 
Galera, entao ficaria assim:

- Q6600 (R$753,00)
- Asus Striker Extreme (R$950,00)
- Kingston KHX6400D2LLk2 x 2 (4gb) (R$800,00)
- Seagate SATAII 320Gb (R$275,00)
- Gravador DVD Sansung SATA (R$86,00)
- Seventeam ST-850EAD 850W (R$609,00)
- 8600GT XFX 256mb DDR3 (R$ 410,00)
- Nobreak SMS NET 3+ (R$287,00)
- Algum gabinete (R$200,00)

TOTAL: R$4370,00 (saiu caro a brincadeira)

Bom, com isso eu quero ter um PC bom pra over e pronto pra um SLI com as placas novas da nVidea, esse é um motivo de eu pegar uma 8600gt agora ( só para segurar até o meio do ano ). O outro motivo é que acabou o dinheiro =P.

Será que é viagem?? Uma config mais modesta seria:

- Q6600 (R$753,00)
- P4K Deluxe (R$690,00) (adeus SLI =/ )
- Kingston KHX6400D2LLk2 x 2 (4gb) (R$800,00)
- Seagate SATAII 320Gb (R$275,00)
- Gravador DVD Sansung SATA (R$86,00)
- Seventeam S500P-CG 500W (R$207,00)
- 8600GT XFX 256mb DDR3 (R$ 410,00)
- Nobreak SMS NET 3+ (R$287,00)
- Algum gabinete (R$200,00)

Total: R$3708,00

Nesse caso eu nao poderei fazer um SLI. Na verdade minha grande dúvida cruel é se vale a pena gastar aquela grana pra fazer SLI, eu nao sei se vou fazer ou não...

Essas kingston eu não sei se tem em estoque na loja, mas elas são 4-4-4-12. Se não tiver, terei que levar aquelas kingston genéricas que eu ainda não sei as latencias mas se forem ruins, levarei de qualquer jeito (preciso do PC pra ontem). Nesse caso, o preço cai de 800 para 400...
 
se você quiser pc para games e for fazer SLI, manda a ver. Comprei minha Mobo por causa que dá suporte a Crossfire em 16x nos dois slots. Ia comprar uma M2R32-MVP, que é DDR800, mas só tinha no exterior e meu pai não queria comprar importado pela internet. Enfim, se for pra SLI, vai fundo!!!
 
Pega a P5K deluxe q é ótima pra OC, e no lugar da 8600Gt, vai de 8800GT q é muito mais negocio.
 
Pega a P5K deluxe q é ótima pra OC, e no lugar da 8600Gt, vai de 8800GT q é muito mais negocio.

Melhor ainda eh pegar uma GA-P35-DS3 e pega 8800GT Superclocked

Esses kra n tem pena do dinheiro n ?????!?!?!?!

PS: PQ esses kra pega 4GB d ram ?? 2GB ja ta bom d+
 
O pc é pra jogos? Se for melhor botar um dual core e uma 8800gt
 
Pessoal, o problema é que eu estou super limitado em opção aqui... tenho que comprar numa loja da cidade, esse é o problema. Eu não quero uma 8800GT pq não quero investir nessa série da nvidea mais, quero esperar a nova série e comprar uma mais avançada. A 8600GT é pra quebrar o galho até eu resolver pegar uma boa.

E o PC é mais pra trabalho do que pra jogos, por isso o Quad e 4gb de ram
 
cara

pq vc nao compra uma Gigabyte GA-P35-DS3

q nem o stregt citou ela custa 359 reais e mto boa

suporta os processadores de 45nm e tem 3 slots pci-e

fsb 1333etc
mto boa a placa pra over...

e placa d video

ou uma 8800gt ou uma HD3850 e mto mais negocio q a 8600!
 
Pow fala sério, montar PC de 4k e colocar 8600GT, tenha dô. Pega uma P5K deluxe e uma 8800GT, se não quiser, coloca 2GB e coloca uma VGA descente. 8600GT é uma boa VGA, mas pra jogar com qualidade e filtros nem rola, a minha não durou 2meses e passei pra frente.
 
kra se eu fosse vc, eu pegaria o dinheiro do teu pai, guardaria numa poupança e quando vc chega numa idade entre 18 ou 23 anos compraria um carro... pc não é um bem, carro sim vc pode da de garantia em uma casa ( caso queira financia uma depois ) na boa vai por mim daqui uns anos vc economizando teu dinheirinho do trabalho ou tua mesada vc compra um carro da hora e pega mina adoidado huahuahua.... e PC ?? Pc vc não vai nem lembra quando tiver entre as pernas delas então maluco PC não leva a lugar nenhum compra um AMD X2 5600+ uma MB media, 2GB ram generica, VGA 8800GT, fonte HuntKey 550W e seja feliz vai da pra vc joga e fazer teus trabalhos e guarda grana pra coisas mais importantes pra vc futuramente... Falei essa é minha opinião
 
Se é pra quebrar o galho a 8600gt tá de bom tamanho =)

kra se eu fosse vc, eu pegaria o dinheiro do teu pai, guardaria numa poupança e quando vc chega numa idade entre 18 ou 23 anos compraria um carro... pc não é um bem, carro sim vc pode da de garantia em uma casa ( caso queira financia uma depois ) na boa vai por mim daqui uns anos vc economizando teu dinheirinho do trabalho ou tua mesada vc compra um carro da hora e pega mina adoidado huahuahua.... e PC ?? Pc vc não vai nem lembra quando tiver entre as pernas delas então maluco PC não leva a lugar nenhum compra um AMD X2 5600+ uma MB media, 2GB ram generica, VGA 8800GT, fonte HuntKey 550W e seja feliz vai da pra vc joga e fazer teus trabalhos e guarda grana pra coisas mais importantes pra vc futuramente... Falei essa é minha opinião

Pq achas que o dinheiro vem do pai? Mania que algumas pessoas têm de pensar isso...
 
Pow fala sério, montar PC de 4k e colocar 8600GT, tenha dô. Pega uma P5K deluxe e uma 8800GT, se não quiser, coloca 2GB e coloca uma VGA descente. 8600GT é uma boa VGA, mas pra jogar com qualidade e filtros nem rola, a minha não durou 2meses e passei pra frente.

Falou tudo.....esse investimento aí do pc tá muito desequilibrado!!!!
 
Se é pra quebrar o galho a 8600gt tá de bom tamanho =)



Pq achas que o dinheiro vem do pai? Mania que algumas pessoas têm de pensar isso...

²
c ele eh crianca e depende do pai nao quer dizer que todos sejam assim...
Se bem que com o carro da coroa oq eu jah peguei de muleh eh brincadeira :rolleyes:
 
O chip 680i é horrivel em todos sentidos.. jogar dinheiro fora.. além do mais sli num justifica , só vai ter aumento de consumo e temp.. hoje pegar uma 8800gts ou gt 512 é o melhor custo beneficio..e qual o monitor que vai usar.. a resolução aqui nativa é 1920x1080 e rodo na boa com a ultra.
 
Galera, entao ficaria assim:

- Q6600 (R$753,00)
- Asus Striker Extreme (R$950,00)
- Kingston KHX6400D2LLk2 x 2 (4gb) (R$800,00)
- Seagate SATAII 320Gb (R$275,00)
- Gravador DVD Sansung SATA (R$86,00)
- Seventeam ST-850EAD 850W (R$609,00)
- 8600GT XFX 256mb DDR3 (R$ 410,00)
- Nobreak SMS NET 3+ (R$287,00)
- Algum gabinete (R$200,00)

TOTAL: R$4370,00 (saiu caro a brincadeira)

Bom, com isso eu quero ter um PC bom pra over e pronto pra um SLI com as placas novas da nVidea, esse é um motivo de eu pegar uma 8600gt agora ( só para segurar até o meio do ano ). O outro motivo é que acabou o dinheiro =P.

Será que é viagem?? Uma config mais modesta seria:

- Q6600 (R$753,00)
- P4K Deluxe (R$690,00) (adeus SLI =/ )
- Kingston KHX6400D2LLk2 x 2 (4gb) (R$800,00)
- Seagate SATAII 320Gb (R$275,00)
- Gravador DVD Sansung SATA (R$86,00)
- Seventeam S500P-CG 500W (R$207,00)
- 8600GT XFX 256mb DDR3 (R$ 410,00)
- Nobreak SMS NET 3+ (R$287,00)
- Algum gabinete (R$200,00)

Total: R$3708,00

Nesse caso eu nao poderei fazer um SLI. Na verdade minha grande dúvida cruel é se vale a pena gastar aquela grana pra fazer SLI, eu nao sei se vou fazer ou não...

Essas kingston eu não sei se tem em estoque na loja, mas elas são 4-4-4-12. Se não tiver, terei que levar aquelas kingston genéricas que eu ainda não sei as latencias mas se forem ruins, levarei de qualquer jeito (preciso do PC pra ontem). Nesse caso, o preço cai de 800 para 400...


Cara algumas coisas.

1- A fonte da primeira config é doidera. Por esse preço vc compra uma OCZ 600W, ou Crosair, Zalman enfim fontes muito melhores. E se for ST pegue a ST 550 P-ag muito melhor que essa S500P-CG. Isso para a config mais modesta.

2- Cara SLi é para gente com muita grana. Hoje é melhor vc pegar a 8800GT e em 2009 trocar por uma mais potente, mudando apenas a VGA (com uma 8800GT vai rodar todos os jogos bem). Por isso opto pela 2 config, apenas mudando a fonte para uma ST 550 P-ag, pelo menos. Sli a performance, pelo menos por enquanto, não dobra, as vezes o ganho é de 30 por cento, quando muito 50. Fora o aumento de consumo eletrico, calor, ocupa espaço...e somente é interessante para um gamer muito exigente.

3- Cara vc realmente precisa de um No-break? Pq se precisar é melhor pegar um forte da APC como o meu de 1500 VA. Independente disso, segurança em termos eletricos é um bom aterramento fisico, boa rede eletrica, e um bom filtro de linha, os da Clamper por exemplo. Que nem se compararam aos filtros de linha genericos.

4- As memorias da Patriot ou G.Skill, que são DDr2 800 com latencias 4-4-4-12, custam muito menos. Se for usar o Vista e fizer questão de 4giga, pq no XP é desperdicio 4giga, vc consegue essas memos por 600 reais isso 4 giga. (2x1 + 2x1). Já economiza 200 reais ai. Não pegue as memos genericas iram diminuir o desempenho do sistema.

5- Cara se for gastar mais de 3500 reais em um PC não deve pegar "algum gabinete" de 200 reais. Recomendo os da NZXT, porém os melhores custam mais de 300. Um como o meu o Lexa vai perto de 500 reais. Mas vale, grande, excelente ventilação, silencioso, de aluminio (não enferruja)...
Pelo menos um NZXT Trinity ou algo assim.

6-Gravador de DVD sou mais os Sata da Pioneer ou Sony.
 
Alguns testes, inclusive aqui no forum, viram SLI em alguns games ter 100% de melhoria no desempenho...
Porem ainda eh inviavel pois eh muito caro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo