• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ASUS W5F, é possivel deixa-lo ligado mesmo com o mesmo fechado ?

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Bom galera, recentemente adquiri um ASUS w5f, melhor noot que eu ja tive, leve, rapido, simples.

Porém como nem tudo são flores na vida, minha namorada esta sem PC, ai seis ja conheçem o resto da historia...Eu queria ligar o noot no LCD dela :fist:
Até ai tudo bem, mais ela anda reclamando muito que é mt chato usar o noot do lado, sendo que ele é bem pequeno e iria ficar perfeito camuflado embaixo do LCD

A dúvida é a seguinte: Tem como eu fazer algo, para poder feixar o noot e ele continuar ligado?

Ta assim:


Queria assim:



PS

Só reparei no titulo depois de ter criado :~~ descupe pela ignorancia !
Abraços :fun:
 
primeiro, cara, não faz isso não, não deixa o LCD em cima do note, por mais leve que seja, isso não é bom.

segundo, tem sim, usa o windows vista?
 
Se não estou enganado é só configurar isso nas opções de gerenciamento de energia do Windows, tem uma opção lá que fala sobre o que fazer ao se fechar a tampa, basta deixar essa opção como: "Ao fechar a Tampa: Não fazer nada!".
 
É só ir nas opções de gerenciamento de energia mesmo e também não acho legal usar o LCD em cima do Note.
 
é, isso, mas não sei/sabia que tem essa opção no XP, no vista é assim.

e tira logo esse note de baixo do LCD, tá me deixando nervoso isso.
hehehehhe
 
Sim, falei isso baseando me pelo XP, pois o Vista eu nem sequer tive a curiosidade de usá-lo até hoje, meu novo note veio com o Vista e eu nem mesmo cheguei a testá-lo, formatei e coloquei o XP nele já de cara :p
 
é, comigo foi o contrario, testei o vista por um mês (temos que dar a chance a novas experiências), gostei tanto que tirei o basic e coloquei o premium.
:)
 
É que eu acho que o Vista tem muitas coisas superficiais, tipo, ele é muito cheio de "frescuras" e isso acaba fazendo com que o desempenho do sistema seja inferior ao XP, além do que eu gosto de alguns joguinhos e programas antigos que não rodam no Vista, por ser um sistema novo ele ainda tem muitas incompatibilidades.
Sinceramente acho que o a microsoft deu um tiro no pé, pois o Vista não deveria ter sido lançado agora.
 
talvez.

acredito que o vista é um sistema para o futuro, algo de 2009, seria o ano ideal.

a configuração, em especial de notebooks, estão arrecem caminhando para um maior desempenho, mas também, acredito que o vista está ajudando nisso.

sei-lá, não gosto muito de jogos, pra mim é indiferente isso.
 
uhasuhsahusa

Vlw pela ajuda :) ja tirei o monitor de cima do noote :slap:

Quando for leva a mulher na facudade eu arrumo isso e posto aki se deu ou não!

ta com XP instalado, mais se for o caso, eu soco o vista :p noot rapido do :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:


abraços.
 
ufa, chega a dar um aperto no coração ver o lcd em cima do note.


mas pior se fosse um crt

hehehheheh
 
Resolvido.

Windows XP.
Painel de controle > opções de energia > "esquemas de energia=portátil/laptop"

<Ao feixar a tampa>

1. Entrar em espera;
2. Desligar;
3. Hibernar;
4. Não fazer nada (x)

:fist::fist::fist::fist::fist::fist::fist::fist::fist:

Obg galera!
 
É que eu acho que o Vista tem muitas coisas superficiais, tipo, ele é muito cheio de "frescuras" e isso acaba fazendo com que o desempenho do sistema seja inferior ao XP, além do que eu gosto de alguns joguinhos e programas antigos que não rodam no Vista, por ser um sistema novo ele ainda tem muitas incompatibilidades.
Sinceramente acho que o a microsoft deu um tiro no pé, pois o Vista não deveria ter sido lançado agora.
Uma hora ou outra um novo windows teria de ser lançado, ao meu ver o Vista foi lançado numa época boa sim, vários anos depois do XP, como todo SO novo ele vem com problema de compatibilidade com hardwares obsoletos e antigos, e sempre vai exigir consideravelmente mais do que o SO anterior, mas no final, ele vai ser mais rápido em poucos anos.
Foi assim com XP, ninguém queria largar o Win98, mas agora, ta todo mundo usando o XP, e agora estão falando que não vão ir pro Vista XD, daqui a pouco já vai estar todo mundo usando o Vista, e vão dizer que o Seven é ruim, pesa demais, e tal, e que vão continuar com o Vista.

É sempre essa mesma novela.
 
Eu concordo com o amigo acima, eu não queria sair do w98... meu pc tinha pouca memoria e o XP era muito pesado e pra min não teria futuro... eu nunca sairia do w98.

Mais acabei que amei o xp... foi só sair sp2, e lancarem pc's mais legais que eu nao larguei.

Na compra desse meu PC novo, ganhei um VISTA home, instalei varias vezes mais nunca permanentemente... Pois estou esperando a "moda" vir a tona.


abraços


Juliano.
 
Sobre o topic mesmo, cara desecoselho veemente o uso do notebook fechado. Dependendo da temperatura que ele alcança ele poderá danificar o lcd, imagino, porque sai muito ar quente por entre o teclado. Vejo muita gente usando Macs fechados e tal. Mas o meu que eh quente pacas nunca uso assim. Olha direito ai a temperatura que ele alcança. Se alguem tiver alguma informação mais acertado sobre as temperaturas que os lcds suportam posta ae.

T+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo