• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Estou na dúvida se pego esse Zenfone 2 de 16GB e 4RAM ou um Xperia C4, mas infelizmente os dois tem uma tela muito grande pra celular. Gosto no máximo 5'', mas ta difícil achar um top hoje em dia com essa tela. Só o Xperia Z3 compact, mas preciso de 2 chips
 
Por que vc acha isso?
Fale mais sobre...


Cara , a versao de 4G por 1424,00 (na Kabum) vc acha barato? serio mesmo? 2 salarios minimos? para uma marca que quer chegar chegando? e a deluxe 1999,00 big lol .....os acessorios sao realmente baratos...
enfim, quem nao acha 1424,00 caro tem que tomar um banho de realidade.
 
Cara , a versao de 4G por 1424,00 (na Kabum) vc acha barato? serio mesmo? 2 salarios minimos? para uma marca que quer chegar chegando? e a deluxe 1999,00 big lol .....os acessorios sao realmente baratos...
enfim, quem nao acha 1424,00 caro tem que tomar um banho de realidade.
Então o problema é a marca?
 
Cara , a versao de 4G por 1424,00 (na Kabum) vc acha barato? serio mesmo? 2 salarios minimos? para uma marca que quer chegar chegando? e a deluxe 1999,00 big lol .....os acessorios sao realmente baratos...
enfim, quem nao acha 1424,00 caro tem que tomar um banho de realidade.

R$ 1424.00 a versão com 32GB, isso é caro amigo? Me fala outro celular que tem 32GB de armazenamento interno por menos de R$ 1424 e que tenha especificaçoes tecnicas iguais ou superior, por favor.

Enfim, eu já to negociando pra refinanciar minha alma com o demonio, fim do ano quero pegar o deluxe 128GB, R$ 1999 nele achei um bom preço, e se aparecer promocoes random, melhor ainda.
 
Pessoal, a uns 3 anos atras eu tinha android e gostava bastante! Comprei um iphone 5 e estou com ele até hoje.
Com esse lançamento fiquei muito tentado em trocar o meu querido iphone pelo zenfone 2. Vocês acham que vale a pena? Ainda da pra customizar o celular?
 
R$ 1424.00 a versão com 32GB, isso é caro amigo? Me fala outro celular que tem 32GB de armazenamento interno por menos de R$ 1424 e que tenha especificaçoes tecnicas iguais ou superior, por favor.

Enfim, eu já to negociando pra refinanciar minha alma com o demonio, fim do ano quero pegar o deluxe 128GB, R$ 1999 nele achei um bom preço, e se aparecer promocoes random, melhor ainda.


Na FastShop ta R$1338,00 a vista no boleto de 32GB
 
Na FastShop ta R$1338,00 a vista no boleto de 32GB

Eu vi, mas ele reclamou por ser um Asus e o preço ser absurdo, 1340reais ainda eh absurdo pela lógica dele. Quero ver de outras marcas.
Será que tem iPhone de 32GB por 1300~1400? Galaxy S6? LG G(alguma-coisa)? Sony Z(alguma coisa)?
 
Andei vendo vários reviews e um que me encantou foi o Xperia Z3 é muito bom, porém está caro ainda 1669,00 ontem vi no Cissa Magazine e ainda vem o SmartBand. Galaxy usa aquele touchwiz que dizem ser uma porcaria trava muito o celular. Se jogar no Youtube o S5 que era o ex potente trava muito.
Pra mim tem que ser dual pois preciso, mas to pensando ainda qual
 
Duvida cruel se vale pegar ou não o Zf2 ou o Zf2 Selfie só pelo Snapdragon.
 
Uma coisa estranha que notei neste review do Tudo Celular, é que ele tinha alguns apps abertos e o Modern Combat 5 em background. Quando ele foi chamar o jogo de volta, ele recarregou (no momento 17:10):

Agora vejam essa batalha multitask feita por um gringo: https://www.youtube.com/watch?v=Pqk75-xE27c

Será que é o jogo mesmo ou o nosso Zenfone 2 nacional tem algo de "especial"?
 
Última edição:
O tal do modelo Deluxe virá pro BR, não to acompanhando muito as notícias.


NO mais, galera, CALMA. O negócio acabou de lançar e o dólar está em alta. Quando passar um tempinho ou o dólar der uma acalmada os preços vão melhorar. Fora que virão muitas promos e cupons pra galera usar.

Lançamento é foda mesmo, mas só lembrar que começo do ano o Zenphone 5 já foi mais barato que agora.
 
E outra coisa é que esses 200 reais por um Plus de 16GB na memória não parece que vale muito a pena.
Será que um SD Card Classe 10 fica muito atrás em velocidade de leitura do que a própria memória interna do aparelho?
 
Povo acha caro 1300 por 4gb de ram + snap 610?

Mas acha barato MOTO G com 1gb de ram + snap 410 por 900 :banderas:

Então essa ******* subiu de preço, pq lembro que o Moto G 3ª geração o mais caro que era R$900 era a versão de 2GB, que na real acho um absurdo.
 
quem achou barato é um mané ...ta caro , muito caro, mas o que seria dos espertos se não fosse os trouxas....vi o lançamento todo , quando o cara anunciou os valores um monte de trouxa da plateia aplaudiu ....o que achei barato eram os acessorios .

Mas cara, analise bem a situação dos Smartphones do Mercado: LG G4 por mais de 2K, Samsung S5 no mesmo nível, O Moto X 2015 vai estar na mesma balada, os iPhones nem se falam mais e vc ter um aparelho TOP de linha, vários teste dando ele como superior a inúmeros smarts tidos TOP por valores 30% a 40% mais barato, e vc ainda acha que é uma babaquice? Uma coisa é poder comprar e a outra é não querer investir.
Fica a Dica!
 
Entre o Zenfone 2 e o Selfie, acho o Selfie mais negocio por causa do processador.
 
Zf2 é bem melhor que o Selfie...

O X da questão é o CPU. Por mais que o Snap615 não seja um processador tão bom quando o Intel, alguns jogos (ex.: Dead Trigger 2) são otimizados pro Snap. Eu vi um review que o Zf2 apresentou um desempenho sofrível no DT2. Me pergunto se isso se estenderá para outros jogos/aplicativos..
 
Entre o Zenfone 2 e o Selfie, acho o Selfie mais negocio por causa do processador.

Por ter snapdragon 615? Vale a pena mesmo? Acho que se fosse Snapdragon 800 series ainda dava pra considerar.
 
Por ter snapdragon 615? Vale a pena mesmo? Acho que se fosse Snapdragon 800 series ainda dava pra considerar.

Com certeza os 800s seriam o sweet spot. O meu antigo G2 usava o 800 e era uma maravilha.
 
Pessoal, a uns 3 anos atras eu tinha android e gostava bastante! Comprei um iphone 5 e estou com ele até hoje.
Com esse lançamento fiquei muito tentado em trocar o meu querido iphone pelo zenfone 2. Vocês acham que vale a pena? Ainda da pra customizar o celular?

Cara acabei de fazer exatamente isso, comprei um zenfone 2 e ele vai substituir meu iphone 5 (na verdade vou ficar com os 2), apesar de serem 2 sistemas operacionais diferentes achei excelente o custo benefício do zen fone 2.
 
Passada a empolgação inicial, acho que não vale muito a pena trocar meu G3 no ZF2, o ZF2 perde na câmera, é extremamente grande, e o G3 já não é pequeno, a diferença de desempenho não é muito grande e o G3 é mais rápido em algumas coisas ainda, bateria deve ter duraçao parecida ... Enfim, vantagem do ZF2 mesmo é os 4GB de RAM e seu multitask monstruoso.
 
O X da questão é o CPU. Por mais que o Snap615 não seja um processador tão bom quando o Intel, alguns jogos (ex.: Dead Trigger 2) são otimizados pro Snap. Eu vi um review que o Zf2 apresentou um desempenho sofrível no DT2. Me pergunto se isso se estenderá para outros jogos/aplicativos..

tem outros prós e contras a serem analisados... Comparando com o de 32GB, o Selfie tem foco a laiser, camara frontal de 13MP com LED. De contra, o fato de ter 1GB a menos de RAM e não ter o carregador BOOST (tem que comprar separado).

Eterna dúvida...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo