• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Passada a empolgação inicial, acho que não vale muito a pena trocar meu G3 no ZF2, o ZF2 perde na câmera, é extremamente grande, e o G3 já não é pequeno, a diferença de desempenho não é muito grande e o G3 é mais rápido em algumas coisas ainda, bateria deve ter duraçao parecida ... Enfim, vantagem do ZF2 mesmo é os 4GB de RAM e seu multitask monstruoso.
Meu pensamento ta quase sendo igual o seu, mas infelizmente naão tenho o G3 pra saber o qnto ele é bom ou ruim...

mas realmente, a camera do G3 é superior, o zf2 só ganha no questio 4gb!
 
Passada a empolgação inicial, acho que não vale muito a pena trocar meu G3 no ZF2, o ZF2 perde na câmera, é extremamente grande, e o G3 já não é pequeno, a diferença de desempenho não é muito grande e o G3 é mais rápido em algumas coisas ainda, bateria deve ter duraçao parecida ... Enfim, vantagem do ZF2 mesmo é os 4GB de RAM e seu multitask monstruoso.
Meu pensamento ta quase sendo igual o seu, mas infelizmente naão tenho o G3 pra saber o qnto ele é bom ou ruim...

mas realmente, a camera do G3 é superior, o zf2 só ganha no questio 4gb!
 
o deluxe foi lançando ontem no Brasil , foram lançados o selfie , o laser , o padrao e o deluxe , em setembro vem a versao deluxe especial edition
A marca é otima , nao estou reclamando da marca , estou dizendo que se ela pretente entrar no mercado deveria repensar os valores , pois nao é todo mundo que conheçe a asus....eu conheço e uso desde 1998 se nao for menos....nao estou dizendo que os lixos de iphone , galaxy e motorola sao baratos , ao contrario, muito piores, mas sao marcas , digamos , consagradas no mercado, ou seja , todo mundo conheçe.
Eu tenho um s5 e depois dos asus nunca mais volto pra samsung , vou comprar o SE em setembro, só nao sei quanto vai custar...mas ja vou vender meu s5
 
Gostei desses smartphones da ASUS. Processador forte, 4GB de RAM, câmera boa e design interessante. Os únicos pontos fracos, ao meu ver, é a ZenUI que vem bastante carregada (apesar de ter algumas funções excelentes, como, o toque duplo para bloquear/desbloquear a tela e o ZenMotion para abrir aplicativos), o tamanho do dispositivo que é muito grande, principalmente para quem tem mão pequena e a bateria que tem uma autonomia precária e não dura 12~15h de uso moderado.
Na minha opinião, a bateria do smartphone deve durar, no mínimo, de 12 a 15 horas de uso moderado, menos que isso não da.
 
Gostei desses smartphones da ASUS. Processador forte, 4GB de RAM, câmera boa e design interessante. Os únicos pontos fracos, ao meu ver, é a ZenUI que vem bastante carregada (apesar de ter algumas funções excelentes, como, o toque duplo para bloquear/desbloquear a tela e o ZenMotion para abrir aplicativos), o tamanho do dispositivo que é muito grande, principalmente para quem tem mão pequena e a bateria que tem uma autonomia precária e não dura 12~15h de uso moderado.
Na minha opinião, a bateria do smartphone deve durar, no mínimo, de 12 a 15 horas de uso moderado, menos que isso não da.

Esses Intels tem fama de consumir bastante.
 
Esse Zenfone 2 é maior que o Zenfone 5? Digo não nas polegadas e sim no tamanho do aparelho em si, pois o ZF5 já era grande d+
 
Então essa ******* subiu de preço, pq lembro que o Moto G 3ª geração o mais caro que era R$900 era a versão de 2GB, que na real acho um absurdo.

900 é bem relativo né... se pesquisar no bondfaro tem versão de 1gb por 1000 reais, e versão com 2gb por 900.
Só dei uma olhada por cima agora mesmo, mas vão empurar pros HUEBR a versão com 1gb mesmo, sem falar que se quiser de 2gb tem que ficar de olho na descrição e torcer pra vir com 2gb... :fovhappy:
 
wAWNx1rRO6njpzdqPmSh-1KVgUAQ3JZdJIrXHiL-iK8


Esse Zenfone 2 é maior que o Zenfone 5? Digo não nas polegadas e sim no tamanho do aparelho em si, pois o ZF5 já era grande d+
 
900 é bem relativo né... se pesquisar no bondfaro tem versão de 1gb por 1000 reais, e versão com 2gb por 900.
Só dei uma olhada por cima agora mesmo, mas vão empurar pros HUEBR a versão com 1gb mesmo, sem falar que se quiser de 2gb tem que ficar de olho na descrição e torcer pra vir com 2gb... :fovhappy:

Então essa ******* aumentou, pq eu tinha me interessado em comprar um já que era de 2GB, e isso não faz muito tempo, creio que é coisa de semanas. O preço do mais caro que é o de 2 Gb tava por R$900, no boleto sairia mais barato, eu ate tinha personalizado o meu, hoje ele já ta passando de R$1000, com desconto fica em R$977. Em poucas semanas eles aumentaram.

Obs: E isso tudo no próprio site da motorola.
 
o deluxe foi lançando ontem no Brasil , foram lançados o selfie , o laser , o padrao e o deluxe , em setembro vem a versao deluxe especial edition
A marca é otima , nao estou reclamando da marca , estou dizendo que se ela pretente entrar no mercado deveria repensar os valores , pois nao é todo mundo que conheçe a asus....eu conheço e uso desde 1998 se nao for menos....nao estou dizendo que os lixos de iphone , galaxy e motorola sao baratos , ao contrario, muito piores, mas sao marcas , digamos , consagradas no mercado, ou seja , todo mundo conheçe.
Eu tenho um s5 e depois dos asus nunca mais volto pra samsung , vou comprar o SE em setembro, só nao sei quanto vai custar...mas ja vou vender meu s5

Não acho que os preços estão absurdos, na verdade eu esperava que chegasse por aqui custando muito mais caro. Eu tinha como base os preços na loja da Asus americana. A versão de 64GB por 429 dolares, fazendo conversao com cotacao atual e impostos era pra passa de 1999, e o de 128GB eu chutava uns 3~4mil reais.
Eu vi bons reviews, pelo menos da versão 64GB. Acho que os preços estão corretos. OU, minhas expectativas no Intel Atom+4GB Ram estão altas demais.
Celulares com 32GB ou mais de armazenamento sempre custaram absurdos por aqui. E como já postaram, na fastshop ZF2 32GB por 1340reais, não vejo nada ruim mesmo.
 
Cara , a versao de 4G por 1424,00 (na Kabum) vc acha barato? serio mesmo? 2 salarios minimos? para uma marca que quer chegar chegando? e a deluxe 1999,00 big lol .....os acessorios sao realmente baratos...
enfim, quem nao acha 1424,00 caro tem que tomar um banho de realidade.

@Ulysses Ferrari
Eu concordo com vc.... Comprei nos EUA antes do lançamento no Brasil a versão de 16GB por apenas 199U$ mesmo com o dólar absurdo paguei bem menos de 1000 reais. Isso até me fez pensar que ele viria aqui para brigar com o Moto G Gen 3. Mas não... ele está para fazer a concorrência com o Moto X.
REALMENTE está sim um preço estranho hahaha....
 
uma pergunta...voces nao vem as noticias e nem videos do lançamento nao? a versao deluxe foi lançada ontem tambem, so ver o video do lançamento, so a versao deluxe SE que chega em setembro

jovem eu vi ontem toda a coletiva e sim eu vi que o deluxe já estaria disponível, mas não tem em nenhuma loja e ligando na fast falaram que só receberão em outubro. Do que adianta lançar ontem se só posso comprar em outubro?
 
@Ulysses Ferrari
Eu concordo com vc.... Comprei nos EUA antes do lançamento no Brasil a versão de 16GB por apenas 199U$ mesmo com o dólar absurdo paguei bem menos de 1000 reais. Isso até me fez pensar que ele viria aqui para brigar com o Moto G Gen 3. Mas não... ele está para fazer a concorrência com o Moto X.
REALMENTE está sim um preço estranho hahaha....

Se você não pagou impostos por ele, então ok. Com os impostos o valor de 199usd fica proximo de 1200reais.

Alias, curiosidade. Quantos GB de ram tem o seu? Pq na Asus americana o modelo de 16GB consta 2GB.
 
Última edição:
@Ulysses Ferrari
Eu concordo com vc.... Comprei nos EUA antes do lançamento no Brasil a versão de 16GB por apenas 199U$ mesmo com o dólar absurdo paguei bem menos de 1000 reais. Isso até me fez pensar que ele viria aqui para brigar com o Moto G Gen 3. Mas não... ele está para fazer a concorrência com o Moto X.
REALMENTE está sim um preço estranho hahaha....

Enfim um de bon censo.
 
jovem eu vi ontem toda a coletiva e sim eu vi que o deluxe já estaria disponível, mas não tem em nenhuma loja e ligando na fast falaram que só receberão em outubro. Do que adianta lançar ontem se só posso comprar em outubro?

pra vc ver a bosta de empresa, a marca é top , mas faz uma cagada desta...entao porque anunciou....sabe o que eu faria? entrava na asus store e se nao encontrasse ligava no suporte deles e detonava , abria uma reclamaçao na anatel por propaganda enganosa
 
pra vc ver a bosta de empresa, a marca é top , mas faz uma cagada desta...entao porque anunciou....sabe o que eu faria? entrava na asus store e se nao encontrasse ligava no suporte deles e detonava , abria uma reclamaçao na anatel por propaganda enganosa

Então aproveita e entra no da motorola tbem... é a mesma coisa hahahahha.
 
Alguem sabe de alguma loja FÍSICA em SP q ja está vendendo?
 
Se você não pagou impostos por ele, então ok. Com os impostos o valor de 199usd fica proximo de 1200reais.

Alias, curiosidade. Quantos GB de ram tem o seu? Pq na Asus americana o modelo de 16GB consta 2GB.

Sim apenas 2GB. Apenas o de 32Gb tem 4GB. O dólar estava subindo muito e como meu antigo Z1 tbm tinha 2GB achei e ainda acho que não seria necessário mais que isso para o que eu uso.

Sobre o valor pensando um pouco diferente eu pagando 199U$ já estaria incluídos os impostos do aparelho no pais de compra.

Na minha opinião não deveríamos considerar o imposto de importação no custo pois não é um imposto... É um roubo disfarçado de imposto para proteger o mercado interno.

Concordo em proteger o mercado interno desde que tivéssemos a mesma QUALIDADE e PREÇO do produto lá fora.
 
Destaco que nesse caso não tem imposto, se trouxe o aparelho funcionando, conforme determinada a instrução normativa da RFB.
Mesma coisa para máquina fotográfica e relógio (singular, pois só é para um de cada)
 
Destaco que nesse caso não tem imposto, se trouxe o aparelho funcionando, conforme determinada a instrução normativa da RFB.
Mesma coisa para máquina fotográfica e relógio (singular, pois só é para um de cada)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo