[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Alguem sabe de alguma loja FÍSICA em SP q ja está vendendo?
 
Alguem sabe de alguma loja FÍSICA em SP q ja está vendendo?

Na Fast ou alguma FNAC deve ter! Experimenta ligar pra loja e perguntar se tem. Mais fácil.

Agora se vai estar no preço que você quer, ai é outra história...

Compra direto pela internet tem sido mais em conta ultimamente. Só compraria em loja física se fosse a última opção, sempre é mais caro em loja física.
 
Quote deu errado... =/
 
Acham que vale a pena trocar um X² por esse Zenfone? Ou ainda esperar pelo XStye?
Acho que o XStyle vai vir por 2k... E com desempenho ligeiramente melhor.
Eu fiquei com o Zen2 mesmo...
 
O Deluxe SE vai ter 256GB de armazenamento :lol2:
 
Estou na dúvida muito grande de qual celular pegar.

Xperia C4 Dual
Moto X Play Dual
ou
Zenfone 2

Andei olhando em sites de comparativos que o Zenfone 2 a bateria acaba super rápido mesmo problema do Zenfone 5 e achei ele grande d+.
 
Estou na dúvida muito grande de qual celular pegar.

Xperia C4 Dual
Moto X Play Dual
ou
Zenfone 2

Andei olhando em sites de comparativos que o Zenfone 2 a bateria acaba super rápido mesmo problema do Zenfone 5 e achei ele grande d+.
 
Sim apenas 2GB. Apenas o de 32Gb tem 4GB. O dólar estava subindo muito e como meu antigo Z1 tbm tinha 2GB achei e ainda acho que não seria necessário mais que isso para o que eu uso.

Sobre o valor pensando um pouco diferente eu pagando 199U$ já estaria incluídos os impostos do aparelho no pais de compra.

Na minha opinião não deveríamos considerar o imposto de importação no custo pois não é um imposto... É um roubo disfarçado de imposto para proteger o mercado interno.

Concordo em proteger o mercado interno desde que tivéssemos a mesma QUALIDADE e PREÇO do produto lá fora.

Não concordo com esse roubo no imposto de importação, mas precisa ser considerado. E o de 16GB anunciado na aquinta-feira e que está a venda no BR, tem 4GB de ram. Então o valor é justificável.

Moto G 3rd gen, 8GB interno e 1GB ram por R$ 900.00. Isso sim é muita zuera.
 
Fiquei tentado, mas pelos reviews a câmera não é lá essas coisas...
 
Pra mim esse celular vai ser a mesma porcaria do zenfone 5. Bonito, acabamento bom, desempenho multitarefa excelente ... Mas gigante como uma raquete e bateria horrível pelo alto consumo do cpu intel... Além da falta de otimização de jogos para o cpu também... Não dá... Moto X Play é uma escolha melhor...
 
Pra quem quer ver o review de bateria da pra ver que gasta muito rápido

74355.png


74354.png


74320.png


http://www.anandtech.com/show/9251/the-asus-zenfone-2-review/3
 
Estou na dúvida muito grande de qual celular pegar.

Xperia C4 Dual
Moto X Play Dual
ou
Zenfone 2

Andei olhando em sites de comparativos que o Zenfone 2 a bateria acaba super rápido mesmo problema do Zenfone 5 e achei ele grande d+.

Eu iria de Zenfone a não ser que a bateria seja um empecilho pra você, a bateria do C4 Dual também não é das melhores, só 2600 mAh ... Agora nesse quesito o X Play já é um monstro.
 
Ta complicado escolher, zenfone 2 ou moto x play...mas vou acabar ficando com o zenfone eu acho.
 
Ta complicado escolher, zenfone 2 ou moto x play...mas vou acabar ficando com o zenfone eu acho.

No meu caso estou entre o C4 e X Play. Os dois achei bonitos, mas não sou de jogar então pra mim quero algo que seja bom e que tenha duração, atualização etc.
 
Realmente, mas tirando os 4gb de RAM, acho que as especificações não mudam muito....

Filmagem do LG é superior no quesito de estabilização... e o zenfone é maior ainda que o LG! uhauahuha

preciso resolver essa questão, pq sabado vou na loja comprar

E aí meu caro, fechou o negócio? Tenho a mesma dúvida que você. Caso tenha fechado, compartilhe conosco sua opinião, por favor. Obrigado.
 
Eles deveriam ter ficado com no máximo 5". Os caras exageraram no tamanho do celular.

Que tela grande agrada, hoje, muita gente, não dá pra discordar, mas ainda há muita gente que prefere menor.

Deveriam ter lançado uma versão mais compacta, ao invés, de fazer N variações do mesmo modelo.


Bota um top e mais baratinho e 2 tamanhos pra cada e pronto. Todo mundo teria ficado feliz.
 
Pra mim esse celular vai ser a mesma porcaria do zenfone 5. Bonito, acabamento bom, desempenho multitarefa excelente ... Mas gigante como uma raquete e bateria horrível pelo alto consumo do cpu intel... Além da falta de otimização de jogos para o cpu também... Não dá... Moto X Play é uma escolha melhor...

perfeita definiçao...é isso...so discordo sobre o tamanho da tela, tem que ser grande mesmo
 
Queria pegar o Zen 2, mas essa borda dele e o tamanho me desanimaram um pouco
 
perfeita definiçao...é isso...so discordo sobre o tamanho da tela, tem que ser grande mesmo

Ok se vc curte tela grande... Mas existe muitos usuários que preferem telas menores, como podemos ver nos comentários. A Asus devia ter lançado uma variação mini do Zenfone 2 então e não esse monte de variações inúteis...
 
Algum usuário que ja tenha ele em mãos pra falar alguma coisa?
 
1300~1400 pra um snap 615(como falaram aí) é meio carinho sim.

To por fora dos pormenores desses aparelhos novos da Asus, mas por esse valor ou menos da pra pegar Snap 801,800 com GPU >>>>>.

Claro, temos de considerar o fator lançamento... Mas vamos ver na BlackFraude como esses valores vão se comportar.
 
1300~1400 pra um snap 615(como falaram aí) é meio carinho sim.

To por fora dos pormenores desses aparelhos novos da Asus, mas por esse valor ou menos da pra pegar Snap 801,800 com GPU >>>>>.

Claro, temos de considerar o fator lançamento... Mas vamos ver na BlackFraude como esses valores vão se comportar.
Nesse valor na minha opiniao nao tem pq nao pegar o moto x play, ate pq camera de selfie de 13mp perde o "photopobre" q deixa vc mais bonito pela baixa resolução hehehe
Mas falando serio, acho que esses valores vao cair bastante. Talvez pq ainda tenha competição interna com os zen 5 e 6? O zen 6 custa 999 de tabela, acho que querem evitar confusao nos compradores ("pq vou comprar o 2 se ja tm o SEIS???")
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo