[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Neo Fahrenheit

know-it-all Member
Registrado
09095858010119.jpg

Especificações (ZE551ML):

CPU:
- Intel Atom Z3580
- Quad Core de 2.3GHz
- Interface: 64-bit

GPU:
- PowerVRSeries 6 G6430 com suporte à OpenGL 3.0

Memória / Armazenamento:
- RAM LPDDR3 4GB, 800MHz, Banda 12,8GHz
- eMMC
- Capacidade: 32GB
- Suporte a microSD (até 64GB)
* Memória compartilhada com sistema operacional e aplicativos pré instalados.

Sistema Operacional:
- Android 5.0 Lollipop

Câmera:
- Frontal: Full HD 5MP, grande angular 85°, abertura f/2.0
- Traseira: Full HD 13MP, abertura f/2.0, 5-element lens, Flash Dual LED Real Tone

Modem:
- Padrões: FDD LTE 1/2/3/4/5/7/8/9/177/18/19/20/28/29, TDD LTE 38/39/40/41, WCDMA 850/900/1900, TD-SCDMA 1900/2100, EDGE/GPRS/GSM 850/900/1800/1900
- Velocidades: UMTS HSPA+, UMTS DC-HSPA+, LTE CAT 4

Wireless / Bluetooth:
- WiFi 802.11a/b/g/n/ac com WiFi Direct
- NFC
- Bluetooth 4.0 Low Energy

Tela:
- Tamanho: 5,5” Full HD
- Resolução: 1920x1080 LED
- IPS 178° de ângulo de visão
- Corning Gorilla Glass 3
- Suporta toque com as luvas

Bateria:
- Tipo: Li-Polímero
- Capacidade: 3000mAh (não removível)
- BoostMaster

Sensores:
- Acelerometro
- Efeito Hall
- Giroscópio
- Sensor de luz ambiente
- E-compass
- Proximidade
- GPS
- A-GPS
- GLONASS

Conteúdo da Embalagem:
- 01 Smartphone ASUS Zenfone 2
- 01 Carregador Portátil
- 01 Cabo USB
- 01 Fone de Ouvido
- 01 Manual do Produto

Reviews:





 
Será que vale a pena?
Ele é comparável com qual celular atualmente?
 
Eu tava achando que ode 4GB ia chegar por 2k+.
 
porque insistem nessas iso do android modificadas. :/

e apenas 2G no segundo chip??? que bosta foi essa.
 
Última edição:
Aguardando reviews de usuários
 
Estou entre ele e o LG G3....

Ja desisti de samsung, todo mes lança um "S" novo.... Apesar de ter gostado muito o s3
 
Repost! :(
 
Estou entre ele e o LG G3....

Ja desisti de samsung, todo mes lança um "S" novo.... Apesar de ter gostado muito o s3

Cara celular está muito top, com preço mais top ainda,LG G3 eu tive, pra mim não curti muito, achei muito grande e frágil de mais em relação aos outros... Asus mandando bem no mercado dos Smarth
 
Cara celular está muito top, com preço mais top ainda,LG G3 eu tive, pra mim não curti muito, achei muito grande e frágil de mais em relação aos outros... Asus mandando bem no mercado dos Smarth
Realmente, mas tirando os 4gb de RAM, acho que as especificações não mudam muito....

Filmagem do LG é superior no quesito de estabilização... e o zenfone é maior ainda que o LG! uhauahuha

preciso resolver essa questão, pq sabado vou na loja comprar
 
Vocês sabem qual Zenfone 2 Laser vem pra cá? O que tem snapdragon 410 ou o que tem snapdragon 615?
 
Meu único receio é a falta de custom roms devido ao CPU. E nunca tive contato com a ZenUI pra saber se é boa ou não.

Eu estou em dúvida entre o Zenfone 2, o LG G3 e o Moto X


Vocês sabem qual Zenfone 2 Laser vem pra cá? O que tem snapdragon 410 ou o que tem snapdragon 615?

O 410
 
Meu único receio é a falta de custom roms devido ao CPU. E nunca tive contato com a ZenUI pra saber se é boa ou não.

Eu estou em dúvida entre o Zenfone 2, o LG G3 e o Moto X




O 410
410? :fail:

Em outro fórum um cara disse que foi apresentado a versão com 615, mas também acho que vai ser a versão com 410. Por que esse foi o único que ainda não está sendo vendido?

E sobre custom roms, acho que o Laser é o único que pode ter, já que não é intel. Agora não sei se o tal laser vai dar problema de driver e funcionamento da câmera em custom rom.
 
Meu único receio é a falta de custom roms devido ao CPU. E nunca tive contato com a ZenUI pra saber se é boa ou não.

Eu estou em dúvida entre o Zenfone 2, o LG G3 e o Moto X




O 410
Ai posso te ajudar nesse quesito, Eu tive o LG G3, telefone espetacular, fluido, Câmera sem igual, a questão do Foco na Lente ao invés do Digital é foda de baum. Porem achei grande de mais, gordo, e muito frágil, telefone top porem de plastico.
Troquei o meu LG G3 Gold em um Moto X 2014, não me arrependo, o Moto X é menor e mais atraente, suas bordas de alumínio e sua tampa emborrachada fica muito show, o Sistema é bem fluido, unica coisa que passo raiva com ele é a Câmera que tem foco digital e do nada ela perde foco. O comando de voz então para direção, é muito top, atendo ligação, mando whatsapp sem tocar no celular enquanto dirijo.
Zenfone 2 está muito top, só fico com mendo porque tem pouco tempo que asus está nesse ramo, mas conheço muita gente que tem o Zenfone 5 é se surpreenderam.
 
Ai posso te ajudar nesse quesito, Eu tive o LG G3, telefone espetacular, fluido, Câmera sem igual, a questão do Foco na Lente ao invés do Digital é foda de baum. Porem achei grande de mais, gordo, e muito frágil, telefone top porem de plastico.
Troquei o meu LG G3 Gold em um Moto X 2014, não me arrependo, o Moto X é menor e mais atraente, suas bordas de alumínio e sua tampa emborrachada fica muito show, o Sistema é bem fluido, unica coisa que passo raiva com ele é a Câmera que tem foco digital e do nada ela perde foco. O comando de voz então para direção, é muito top, atendo ligação, mando whatsapp sem tocar no celular enquanto dirijo.
Zenfone 2 está muito top, só fico com mendo porque tem pouco tempo que asus está nesse ramo, mas conheço muita gente que tem o Zenfone 5 é se surpreenderam.

Eu tinha um G2 e já estava afim de ir pro G3. Mas agora com o Zf2 eu estou tentado a esquecer a LG. Meu medo nem é por ser Asus, é por usar Intel como CPU, já que a Intel não ajuda os desenvolvedores.
 
410? :fail:

Em outro fórum um cara disse que foi apresentado a versão com 615, mas também acho que vai ser a versão com 410. Por que esse foi o único que ainda não está sendo vendido?

E sobre custom roms, acho que o Laser é o único que pode ter, já que não é intel. Agora não sei se o tal laser vai dar problema de driver e funcionamento da câmera em custom rom.

Pelo review do tecmundo disseram que o zenfone selfie sera o snap 615 e 2gb de ram, se for acredito que será bem melhor cxb do que o laser, apesar que o laser será mais barato e
deve vir para brigar com o moto g

editado: Opa retiro o que eu disse pelo próprio site da loja da Asus fala que o selfie vem com o snap 610 e 3gb de ram : http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-selfie-branco-ag-1-4-1005210.html#136=50
 
Última edição:
Onde tá melhor comprar?
Vi na kabum que eles tão dando grátis a película de vidro
 
editado: Opa retiro o que eu disse pelo próprio site da loja da Asus fala que o selfie vem com o snap 610 e 3gb de ram : http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-selfie-branco-ag-1-4-1005210.html#136=50
Mais ou menos o preço do zenfone 2 normal de 16gb. Serve pra quem quer mais memória interna, 32 gb, e processador snapdragon. E perde na ram, obviamente. Mas é dinheiro demais pra celular, já até desanimei com o laser por ser 5.5 polegadas, grande demais. A única coisa boa vai ser a bateria que vai ser de 3000 mAh.
 
quem achou barato é um mané ...ta caro , muito caro, mas o que seria dos espertos se não fosse os trouxas....vi o lançamento todo , quando o cara anunciou os valores um monte de trouxa da plateia aplaudiu ....o que achei barato eram os acessorios .
 
quem achou barato é um mané ...ta caro , muito caro, mas o que seria dos espertos se não fosse os trouxas....vi o lançamento todo , quando o cara anunciou os valores um monte de trouxa da plateia aplaudiu ....o que achei barato eram os acessorios .
Por que vc acha isso?
Fale mais sobre...
 
Aos entendedores, seria mais vantagem escolher o Selfie, por ter Snapdragon e arquitetura mais "popular"?

Meu Lumia 920 ainda tá aguentando, 2 anos e meio de batalha. Mas tô querendo voltar pro Android e acho que essa vai ser uma ótima opção. Tô de olho nos reviews pra tomar uma decisão.
 
AAhhh cara, e eu pensando que eu pegaria o Zen2 por menos de R$1000, vo ter que esperar uma promoção, pior que estou sem smartphone já que vendi meu Zen5.
A versão de 2Gb é tentadora, mais ainda to achando caro, R$900 ainda é meio salgado, se cair pra 800 eu compro.
 
AAhhh cara, e eu pensando que eu pegaria o Zen2 por menos de R$1000, vo ter que esperar uma promoção, pior que estou sem smartphone já que vendi meu Zen5.
A versão de 2Gb é tentadora, mais ainda to achando caro, R$900 ainda é meio salgado, se cair pra 800 eu compro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo