• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

No meu caso, sim to curtindo bastante o zfone selfie, meu irmão tem um moto x e está pensando em pegar um zfone 2 dps de testar meu aparelho. A duvida q tds tem sobre a bateria, 3.000mah nas configurações do zfone selfie que são um pouco mais modestas que o zfone 2 "normal" está durando um dia inteiro tranquilamente com wifi ligado, jogando fallout shellter, whatsapp de meia em meia hora.

Recomendo que analise seu perfil como usuário, se for atrás de performance mas 3gb ram, 32gb armazenamento e snapdragon 610 forem suficientes, acredito que o zfone selfie é uma boa pedida, troca-se 1gb ram e um processador melhor por uma camera frontal de 13mp, foco a laser...enfim, um excelente c&b, mesmo valor do zfone 2 de 16gb.
 
O meu chegou hoje, modelo de 16gb, estou me amarrando no aparelho. Vim de um galaxy s5 e pra mim só perde na tela e em uns casos na camera. Neste momento estou usando ele e esperando descarregar totalmente para carregar ele.. agora o carregador que vem na versão 16gb é muito xing ling hahahaha... mas não liguei muito... tenho outro carregador melhor aqui.. sobre os fones são medianos. No geral o aparelho é muito bom e surpreende principamente pela fluidez e funcionalidades que essa zenui trás. Estou muito feliz com o aparelho.
 
Acho que o modelo de 16GB não vale muito a pena.
Você economiza uns 200 reais e perde 16GB de memória e o carregador Turbo.
 
Paguei por 1199 e nao ligo muito se o aparelho tiver entrada para micro sd.. o carregador turbo eu compro barato depois :)
 
Começando a me estressar com a Kabum. Fiz a compra na 2ª feira passada, confirmada no mesmo dia e mudança de status para "Em Separação". Na 3ª disseram que acabou o estoque e iam enviar até 6ª. Ontem falei com ele e enviariam até hoje. Hoje falei de novo e pediram o prazo até amanhã :mad:
 
Eu estou com o meu a 1 semana, modelo de 16gb.

Celular TOP! Muito rápido, tela excelente, ZenUI muito fluída, câmera me atende MUITO bem. Em ambientes com boa luminosidade eu diria que tenho um excelente câmera. Com baixa luminosidade as fotos saem boas, mas nem tanto. Eu ainda preciso fuçar mais, existem muitas opções para as fotos.

Me indiquem um lugar para comprar uma capinha para ele, que fique certinha, sem folgas.

A película de vidro eu já tenho, ganhei da kabum, junto com um cartão de 16gb (série 4).
 
O meu chegou hoje, modelo de 16gb, estou me amarrando no aparelho. Vim de um galaxy s5 e pra mim só perde na tela e em uns casos na camera. Neste momento estou usando ele e esperando descarregar totalmente para carregar ele.. agora o carregador que vem na versão 16gb é muito xing ling hahahaha... mas não liguei muito... tenho outro carregador melhor aqui.. sobre os fones são medianos. No geral o aparelho é muito bom e surpreende principamente pela fluidez e funcionalidades que essa zenui trás. Estou muito feliz com o aparelho.
De quantos A é o carregador dele? Tenho o de 1,8A do meu antigo G2 dando sopa aqui, talvez use ele.
 
Começando a me estressar com a Kabum. Fiz a compra na 2ª feira passada, confirmada no mesmo dia e mudança de status para "Em Separação". Na 3ª disseram que acabou o estoque e iam enviar até 6ª. Ontem falei com ele e enviariam até hoje. Hoje falei de novo e pediram o prazo até amanhã :mad:

Cara, eu tava pensando em comprar pela Kabum... Achei o preço muito bom, mas com o que vc já está passando, fiquei com um pé atrás :v
 
Cara, eu tava pensando em comprar pela Kabum... Achei o preço muito bom, mas com o que vc já está passando, fiquei com um pé atrás :v

Eu nunca tive problemas com a Kabum, e olha que eu sempre compro lá. Primeira vez que isso acontece. Tenta pela Fast Shop. Aqui pro RJ pelo menos está em 2 dias o prazo de entrega.

edit: ATÉ QUE ENFIM ENVIARAM! Agora é rezar pra chegar essa semana.
 
Última edição:
Clash of Clans funciona legal nele? Quero pegar esse smart, mas já vi gente falando que os jogos não são otimizados pra cpu intel, agora to meio na dúvida. =/
 
da pra personalizar tudo ?entao nem precisa de custom rom kkkk
fala mais sobre isso, quase nao vi nada na internet sobre
Na realidade é super simples, no caso aqui foi um pacote icones tão somente.
Tem na play store.

Comprei a película de vidro ficou top no aparelho, com todos os recortes!

Curti o post, boa indicacão de película para nosso ZF2!
Grato!
 
Pra quem for comprar na loja da Asus, fiquem ligados que eles demoram um bom bocado pra enviar. Comprei o meu Selfie na sexta e até então o status ainda é o de "Pagamento Confirmado". Estive conversando com um pessoal que também comprou o Selfie nesses últimos dias e a demora é ~normal~. Pelo que entendi eles levam em média 4 dias úteis pra gerarem a NF e aí sim enviarem o produto. Acho sacanagem essa demora, mas faz o quê né :feelbad:
 
Última edição:
Eu estou com o meu a 1 semana, modelo de 16gb.

Celular TOP! Muito rápido, tela excelente, ZenUI muito fluída, câmera me atende MUITO bem. Em ambientes com boa luminosidade eu diria que tenho um excelente câmera. Com baixa luminosidade as fotos saem boas, mas nem tanto. Eu ainda preciso fuçar mais, existem muitas opções para as fotos.

Me indiquem um lugar para comprar uma capinha para ele, que fique certinha, sem folgas.

A película de vidro eu já tenho, ganhei da kabum, junto com um cartão de 16gb (série 4).

http://produto.mercadolivre.com.br/...icone-tpu-premium-asus-zenfone-2-case-top-_JM
 
Meu ZF2 de 32gb ta aguentando MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a bateria!

tiro do carregador as 7h da manhã, e chego as meia noite com 30% facil!
 
Maldito governo, agora vou ter que comprar meu Zen 2 antes de dezembro, a partir de dezembro tanto os smartphones, tablets e eletronicos vão ficar mais caros, já que tiraram a lei do "BEM", espero que o ano de 2016 seja péssimo em relação a venda desses equipamentos.

Tava vendo na Saraiva o Zen2 de 32Gb a vista sairia por R$ 1350,00 10% de desconto, alguém pego essa versão mais barato.
 
Maldito governo, agora vou ter que comprar meu Zen 2 antes de dezembro, a partir de dezembro tanto os smartphones, tablets e eletronicos vão ficar mais caros, já que tiraram a lei do "BEM", espero que o ano de 2016 seja péssimo em relação a venda desses equipamentos.

Tava vendo na Saraiva o Zen2 de 32Gb a vista sairia por R$ 1350,00 10% de desconto, alguém pego essa versão mais barato.

É possível adquiri-lo por R$1280 entrando no site da Saraiva por este link: http://www.saraiva.com.br/ourocard/?PAC_ID=123398

Só entrar no site, clicar em "5% de desconto em celulares", procurar o modelo desejado e no carrinho sairá por R$1280 com frete grátis.
 
É possível adquiri-lo por R$1280 entrando no site da Saraiva por este link: http://www.saraiva.com.br/ourocard/?PAC_ID=123398

Só entrar no site, clicar em "5% de desconto em celulares", procurar o modelo desejado e no carrinho sairá por R$1280 com frete grátis.

R$1280,00 :lindo: Vlw, pelo que vi essa promoção vai ate dia 30/09, inda bem , tenho que receber primeiro para comprar :haha:, ate dia 20 recebo a segunda parte do meu salario ai eu compro.

Mas me pergunto se só vale para compras on-line :hmm:, acho que depois do trampo vou passar na loja e perguntar.
 
Alguém que tenha un Zenfone Selfie, poderia tirar uma dúvida?

Em alguns sites falam que o processador dele é um octacore com 4 núcleos de 1.7GHz e 4 de 1GHz, enquanto vejo outros lugares falando em 1.5GHz + 1 GHz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo