[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Tava na fé que iria ser um pouco mais barato ..
 
Jefferaon, os acessorios que eu havia pedido chegaram na terça depois de eu postar no reclameaqui, na segunda, detalhe que mudaram o status no site pra "nota fiscal emitida" uma hora após a entrega...mta fé ai pcro hahahah loja da Asus é uma merda msm
 
Que delícia de aparelho:mr:

O meu chegou hoje.

Edit.: A única coisa que não gostei foi o fone. Simplesmente não tem grave :nooo:
 
Última edição:
Que delícia de aparelho:mr:

O meu chegou hoje.

Edit.: A única coisa que não gostei foi o fone. Simplesmente não tem grave :nooo:

Estranho não é o mesmo do Zen5 ??, pq sei que o do Zen5 tem grave e acho ele muito bom, se não tiver a Asus deu mancada ai.

Mas será que não tem a ver com a configuração do Zen2???

O meu só chega semana que vem:nooo:, hoje já informaram que mandaram para a trasportadora.
 
Estranho não é o mesmo do Zen5 ??, pq sei que o do Zen5 tem grave e acho ele muito bom, se não tiver a Asus deu mancada ai.

Mas será que não tem a ver com a configuração do Zen2???

O meu só chega semana que vem:nooo:, hoje já informaram que mandaram para a trasportadora.

Eu pelo menos testei no computador. Testei meu fone de R$5,00 do camelô, o da Asus e o do iPhone 4S. Até o xing ling bateu nele s:
 
Eu pelo menos testei no computador. Testei meu fone de R$5,00 do camelô, o da Asus e o do iPhone 4S. Até o xing ling bateu nele s:

Ai fica feio, perder para um xing ling, não é atoa que me falaram que o fone do Zen2 não era bom, e olha que eu nem acreditei, mas depois da sua informação fiquei na duvida, pode ate ser algum problema no seu fone, acho que o pessoal que já tem o Zen2 deveria colocar suas impressões relacionado ao fone.

Bom de qualquer forma eu ainda tenho o fone do Zen5 já que meu irmão não quis...:bwahaha:
 
O fone não é ruim, percebi que tem de estar bem encaixado, pois no primeiro dia gostei do que ouvi, na rua fazendo um serviço externo para empresa não sentia o grave, mas ai percebi que não estava totalmente encaixado no ouvido, ai ficou como no primeiro dia.
Vem a borrachinhas extras para adequar ao tamanho de ouvido, o segredo dele é ficar bem encaixado.
 
Cara, testei com a mesma borracha do xing ling justamente por isso, porque no meu g2 tive esse problema da borracha estar maior que meu ouvido, e mesmo assim o fone da Asus se saiu pior.
Provavelmente o meu veio ruim, ou sei lá, tem que ir usando pra "amaciar" os speakers rs
Vamos ver, qualquer coisa uso o Bluetooth que eu tenho.
 
alguem que comprou no kabum é melhor comprar no boleto ou no cartao de credito? qual que aprova o pagamento mais rapido?
no site fala que demora de 2a6 dias, medo de demorar mais e eu ficar sem celular
 
alguem que comprou no kabum é melhor comprar no boleto ou no cartao de credito? qual que aprova o pagamento mais rapido?
no site fala que demora de 2a6 dias, medo de demorar mais e eu ficar sem celular
Comprei no cartão lá numa sexta-feira. Enviaram na segunda.
 
Comprei no cartão lá numa sexta-feira. Enviaram na segunda.
dizem que no debito demora um pouco mais...
na minha cidade na saraiva chegou o de 32gb po 1499
mas na kabum ta por 1250 no boleto o de 16gb+ cartao sd 16gb + pelicula de vidro , porem demora ate 6 dias
oooo duvida
 
dizem que no debito demora um pouco mais...
na minha cidade na saraiva chegou o de 32gb po 1499
mas na kabum ta por 1250 no boleto o de 16gb+ cartao sd 16gb + pelicula de vidro , porem demora ate 6 dias
oooo duvida
Não quer dizer que necessariamente vá levar 6 dias né rsrs
 
Percebi que o zenfone 2 não dá para mudar a cor do LED de notificação tentei mudar aqui não consegui Procurei no fórum da Asus e também nada essa correção deve vim com update.. fica a dica,bizarro ne ...
 
Engraçado, o DomiNations (jogo) não é mais compatível com os Intel's. Era e agora não é mais.
 
Só pra desencargo de consciência, esse que é o modelo certo de 4gb do zenfone 2 né?
Smartphone Asus Zenfone 2 ZE551ML - 6J544WW c/ Intel Z3580 2.3Ghz, Android 5.0, Tela Full HD 5.5´, 16Gb, Camera 13MP, 4G, Desbloqueado - Prata
na kabum tem vários zenfone, fiquei confuso! jaja
 
Pessoal, não estou conseguindo registrar o produto no site da Asus...ta falando que o serial number ta incorreto, já tentei várias vezes. Alguém com mesmo problema ?
Outra dúvida, como configuro para que todos arquivos baixados, imagens e videos de whats por exemplo sejam descarregados diretos no SD ?
 
Última edição:
Pessoal, aqueles Micro SD 'normais' não os de classe mais alta, só pra por música e fotos.. fica de boa sem afetar o desempenho ou dá 'lag'? (Não entendo muito)
 
Última edição:
Alguém que já tenha o Zen 2, a câmera dele é realmente boa ? Tanto a frontal quando a traseira ?
 
Só pra desencargo de consciência, esse que é o modelo certo de 4gb do zenfone 2 né?
Smartphone Asus Zenfone 2 ZE551ML - 6J544WW c/ Intel Z3580 2.3Ghz, Android 5.0, Tela Full HD 5.5´, 16Gb, Camera 13MP, 4G, Desbloqueado - Prata
na kabum tem vários zenfone, fiquei confuso! jaja

Apenas o modelo com 4GB de RAM veio para o Brasil. O que difere na maioria das lojas é a cor e a memória interna, com modelos de 16GB e 32GB. Além disso, os modelos com 32GB acompanham o carregador turbo (BoostMaster) e os de 16GB o carregador normal.
 
Apenas o modelo com 4GB de RAM veio para o Brasil. O que difere na maioria das lojas é a cor e a memória interna, com modelos de 16GB e 32GB. Além disso, os modelos com 32GB acompanham o carregador turbo (BoostMaster) e os de 16GB o carregador normal.

E somente as cores prata e dourado possuem versões de 32GB, as outras só de 16GB (pelo menos por enquanto)..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo