• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Não sei se tem algo a ver essa ultima build 184, mais eu carreguei meu zf2 32gb na madrugada pra terça, retirei da tomada ontem às 06 da manhã, usei ele o dia todo como sempre faço, nunca desligo ele, passou a noite ligado, e agora são 09:36 e ele tem 49% de bateria.

Não entendi....tomara que continue assim. Pelo jeito só vai pro carregador essa proxima noite/madrugada pra amanhecer com 100%.
Achei que hoje durou mais, fiz as mesmas coisas de ontem basicamente, e ta 96% WTF.
 
Pro 550KL saiu o Marshmallow. Acabei de ver no ZenTalk

Saiu não. O único Zenfone 2 que teve atualização do Android Marshmallow foi o ZE500KL. Os próximos devem ser o ZE550KL, ZE551KL, ZE600KL e o ZE601KL completando a linha LASER. Depois que deve vir para o ZE551ML e afins.
 
Asus e sua enrolação para liberar Android M. Ainda bem eque estou usando uma custom rom aqui com Android M, pq se for esperar pela Asus, olha....
 
Asus e sua enrolação para liberar Android M. Ainda bem eque estou usando uma custom rom aqui com Android M, pq se for esperar pela Asus, olha....
Kri, não fiz isso no meu por causa de garantia, senão eu tambem não ia ficar esperando. Quando a garantia do meu acabar já terá o N, ae eu farei pra ele porque é certeza que a Asus não vai dar 2 ups de vida nele.
 
Asus e sua enrolação para liberar Android M. Ainda bem eque estou usando uma custom rom aqui com Android M, pq se for esperar pela Asus, olha....

Sorte a sua, pois eu estou tentando realizar o desbloqueio do bootloader com o unlock oficial da Asus pra instalar o TWRP e o CM13 no meu ZF2 Laser (ZE550KL) e não consegui. No site da Asus não tem o unlock para o ZE500KL/ZE550KL, sugeriram utilizar o desbloqueio do ZE600KL e não deu certo. Baixei um tal um de WinDroid Toolkit 3.1 mas a ferramenta não detecta meu aparelho. Isso é algo que está em discussão no fórum do XDA Developers e estou acompanhando pra ver até onde vai dar...

Se alguém aqui do Adrena que tem o ZE550KL e conseguiu a façanha de realizar o desbloqueio do bootloader, instalação do TWRP e a CM13 me fala porque estou desesperado tentando achar uma solução.
 
Galera, o fato do processador ser intel faz esse smart ser incompatível com algum app? Se sim, quais? Tô quase comprando pq gostei mt dos reviews e das specs...

Valeu!
 
Galera, o fato do processador ser intel faz esse smart ser incompatível com algum app? Se sim, quais? Tô quase comprando pq gostei mt dos reviews e das specs...

Valeu!
Fifa 16 não aparece na minha PlayStore
 
Kri, não fiz isso no meu por causa de garantia, senão eu tambem não ia ficar esperando. Quando a garantia do meu acabar já terá o N, ae eu farei pra ele porque é certeza que a Asus não vai dar 2 ups de vida nele.
Não teria tanta certeza, visto que a Intel abandonou o Atom.
 
Acabei de fazer cagada e brickar o meu.
Agora tô me virando aqui pra desfazer a cagada :nooo:
---------------------------------------------------------------

Desbrickado com sucesso. Se alguém aí tiver treta qualquer hora, é só mandar MP que passo as paradas e mostro o caminho das pedras.
 
Última edição:
Acabei de fazer cagada e brickar o meu.
Agora tô me virando aqui pra desfazer a cagada :nooo:
---------------------------------------------------------------

Desbrickado com sucesso. Se alguém aí tiver treta qualquer hora, é só mandar MP que passo as paradas e mostro o caminho das pedras.

Toma mais cuidado rapaz :vinho:
 
Não sei se é o seu caso, no meu eu fui em configurações e coloquei no brilho máximo. Mais eu não desmarquei a opção de brilho automático que fica nessa mesma tela, ou seja, quando eu saia ele reduzia o brilho e ficava opaco. Até que eu vi esse ítem que tava marcado e desmarquei ae ele fica no bilho que voce escolhe, se colocar máximo ele sempre ficará e não irá auto-ajustar.

Bom dia amigo, obrigado pela dica, acho que era falta de costume mesmo....comparei com alguns Moto G aqui dos caras do trampo e tá show....
De repente senti essa diferença pq até chegar ele eu usava um S3 com tela super amoled eu acho e cores saturadas...

Por hora, só alegria com aparelho....bateria aqui ta um show a parte...

Vlw
 
Só uma duvida.....
Meu aparelho algumas vezes não ativa dando os 2 toques na tela, começou isso hj....ai ativo pelo botão, liga normalmente, e logo em seguida se for desativar ou ativar a tela os 2 toques voltam a funcionar.....
Acontece isso com mais alguém ?
Vlw
 
Putz, deu uma brochada agora.....
O aparelho hj apresentou diversas vezes nao responder a nenhum toque na tela, passa o dedo e a tela permanece estática, soh volta a funcionar quando desligo e religo pelo botao fisico.....fui pesquisar e tem alguns videos gringos mostrando esse problema.
Ja ocorreu com alguem aqui ? Seria cronico ? Alguma soluçao ?
Vlw
 
Acabei de fazer cagada e brickar o meu.
Agora tô me virando aqui pra desfazer a cagada :nooo:
---------------------------------------------------------------

Desbrickado com sucesso. Se alguém aí tiver treta qualquer hora, é só mandar MP que passo as paradas e mostro o caminho das pedras.
O que tu fez pra ele brickar?
 
Galera, o fato do processador ser intel faz esse smart ser incompatível com algum app? Se sim, quais? Tô quase comprando pq gostei mt dos reviews e das specs...

Valeu!

Aqui todos funcionam, mas como o amigo disse, sobre o fifa16 eu ainda não testei. O fifa15 ta aqui instalado e roda normal.
Vi um colega falando tambem que o Hearthstone depois que atualizou parou de funcionar, pois até uns meses quando eu ainda jogava um pouco rodava bem que era uma beleza.

Bom dia amigo, obrigado pela dica, acho que era falta de costume mesmo....comparei com alguns Moto G aqui dos caras do trampo e tá show....
De repente senti essa diferença pq até chegar ele eu usava um S3 com tela super amoled eu acho e cores saturadas...

Por hora, só alegria com aparelho....bateria aqui ta um show a parte...

Vlw
 
Só uma duvida.....
Meu aparelho algumas vezes não ativa dando os 2 toques na tela, começou isso hj....ai ativo pelo botão, liga normalmente, e logo em seguida se for desativar ou ativar a tela os 2 toques voltam a funcionar.....
Acontece isso com mais alguém ?
Vlw
 
Putz, deu uma brochada agora.....
O aparelho hj apresentou diversas vezes nao responder a nenhum toque na tela, passa o dedo e a tela permanece estática, soh volta a funcionar quando desligo e religo pelo botao fisico.....fui pesquisar e tem alguns videos gringos mostrando esse problema.
Ja ocorreu com alguem aqui ? Seria cronico ? Alguma soluçao ?
Vlw

Em relação aos 2 toques, eu perdebi que o meu 'desativa' essa função quando eu deixo ele na cintura, em contato com minha pele. No bolso isso nunca acontece.

Em relação a não responder ao toques, aqui só acontece quando eu reinicio o celular, nos primeiros minutos, APENAS a barra de notificações não fica sensível ao toque, mas depois volta.
Fora isso ainda não notei nada fora do normal.
Recomendo que acione a garantia!!
 
O que tu fez pra ele brickar?
 


Aqui todos funcionam, mas como o amigo disse, sobre o fifa16 eu ainda não testei. O fifa15 ta aqui instalado e roda normal.
Vi um colega falando tambem que o Hearthstone depois que atualizou parou de funcionar, pois até uns meses quando eu ainda jogava um pouco rodava bem que era uma beleza.



Em relação aos 2 toques, eu perdebi que o meu 'desativa' essa função quando eu deixo ele na cintura, em contato com minha pele. No bolso isso nunca acontece.

Em relação a não responder ao toques, aqui só acontece quando eu reinicio o celular, nos primeiros minutos, APENAS a barra de notificações não fica sensível ao toque, mas depois volta.
Fora isso ainda não notei nada fora do normal.
Recomendo que acione a garantia!!
Celular chegou na segunda, ainda deve falar o prazo de 7 dias, pior que gostei do aparelho.....e depois q vi q aconteceu em mais alguns, temo ser cronico.....
 
Bom dia amigo, obrigado pela dica, acho que era falta de costume mesmo....comparei com alguns Moto G aqui dos caras do trampo e tá show....
De repente senti essa diferença pq até chegar ele eu usava um S3 com tela super amoled eu acho e cores saturadas...

Por hora, só alegria com aparelho....bateria aqui ta um show a parte...

Vlw
 
Só uma duvida.....
Meu aparelho algumas vezes não ativa dando os 2 toques na tela, começou isso hj....ai ativo pelo botão, liga normalmente, e logo em seguida se for desativar ou ativar a tela os 2 toques voltam a funcionar.....
Acontece isso com mais alguém ?
Vlw
 
Putz, deu uma brochada agora.....
O aparelho hj apresentou diversas vezes nao responder a nenhum toque na tela, passa o dedo e a tela permanece estática, soh volta a funcionar quando desligo e religo pelo botao fisico.....fui pesquisar e tem alguns videos gringos mostrando esse problema.
Ja ocorreu com alguem aqui ? Seria cronico ? Alguma soluçao ?
Vlw

Bom dia Amigo!

Em relação ao travar nos dois toque pela a tela o meu também acontece isso e as vezes nem pelo botão abri, tenho que aperta unas 4 vezes o botão para volta funcionar. Estou esperando vim essa nova atualização para ver se resolver ou vou mandar para assistência técnica. Já tentei fazer de tudo para resolver e nada tive também problema com a câmera que as vezes travada mais depois dessa ultima atualização resolveu meu problema.
 
Bom dia Amigo!

Em relação ao travar nos dois toque pela a tela o meu também acontece isso e as vezes nem pelo botão abri, tenho que aperta unas 4 vezes o botão para volta funcionar. Estou esperando vim essa nova atualização para ver se resolver ou vou mandar para assistência técnica. Já tentei fazer de tudo para resolver e nada tive também problema com a câmera que as vezes travada mais depois dessa ultima atualização resolveu meu problema.

Rapaz, estava lendo em foruns gringos, os caras chamam de touch louco....o meu apenas algumas vezes abriu ou fechou coisa nada a ver, na maioria das vezes ele para mesmo....
Sinceramente não sei o que fazer, pois na maioria do tempo ele funciona normalmente

Estou no 4° dia com aparelho e tenho 3 opções

1° Continuar com aparelho e aguardar uma atualização, porém não garante que resolva o problema
2° Solicitar a troca e correr o risco de vir com mesmo problema, não sei se pode ser algo cronico
3° Solicitar a devolução e ser ressarcido....nesse caso não compro nada nesta faixa de preço....

Estou bem chateado, pois gostei muito do aparelho....de verdade...demorei 4 meses pra comprar um aparelho e quando compro sou premiado
Quem puder me dar opiniões, fico agradecido

Que dilema....

Vlw, abraços
 
Rapaz, estava lendo em foruns gringos, os caras chamam de touch louco....o meu apenas algumas vezes abriu ou fechou coisa nada a ver, na maioria das vezes ele para mesmo....
Sinceramente não sei o que fazer, pois na maioria do tempo ele funciona normalmente

Estou no 4° dia com aparelho e tenho 3 opções

1° Continuar com aparelho e aguardar uma atualização, porém não garante que resolva o problema
2° Solicitar a troca e correr o risco de vir com mesmo problema, não sei se pode ser algo cronico
3° Solicitar a devolução e ser ressarcido....nesse caso não compro nada nesta faixa de preço....

Estou bem chateado, pois gostei muito do aparelho....de verdade...demorei 4 meses pra comprar um aparelho e quando compro sou premiado
Quem puder me dar opiniões, fico agradecido

Que dilema....

Vlw, abraços

Eu solicitaria a devolução e o ressarcimento
 
Penso bastante nessa hipotese, o problema eh...comprar o que parecido com ele pagando 800 reais ?

Eu devolvi o meu porque apresentou superaquecimento e flickering na tela. A luz interna ficava piscando, só reiniciando que consertava.

Fique tranquilo, a asus tá promovendo uma desova nessa linha. Volta e meia aprece promoção, esses dias mesmo teve zf2 32gb por 1058. Tá quase preço normal..
 
Eu devolvi o meu porque apresentou superaquecimento e flickering na tela. A luz interna ficava piscando, só reiniciando que consertava.

Fique tranquilo, a asus tá promovendo uma desova nessa linha. Volta e meia aprece promoção, esses dias mesmo teve zf2 32gb por 1058. Tá quase preço normal..

A questão é pegar outro zen 2 com problema de novo....

Sem duivdas agora com a chegada do zen 3 e o abandono do intel atom, vai entrar direto em promoção na loja da asus pra queimar o estoque.
 
Fala galera, Estou em dúvida entre a versão do Zefone 2(2g de ram) e o zenfone 5.

Qual seria melhor? Em relação a travamentos, desempenho etc.

Os dois estão com preços semelhantes.
 
Estou bastante decepcionado com o Zenfone 2 ZE551ML... Essa porcaria reinicia todos os dias aleatoriamente... já tentei de tudo, li vários fóruns inclusive os gringos e nada. Alguém conhece alguma solução?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo