[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Galera se possível alguém me da um Feedback

Ainda vale a pena pegar esse aparelho? Um amigo que tem loja me repassa um de vitrine por 399 se eu quiser
aparelho ta novinho, só tem um mini risco na parte de baixo da carcaça, mas fora isso parece zero

ainda compensa, o aparelho tem algum problema cronico?
 
Galera se possível alguém me da um Feedback

Ainda vale a pena pegar esse aparelho? Um amigo que tem loja me repassa um de vitrine por 399 se eu quiser
aparelho ta novinho, só tem um mini risco na parte de baixo da carcaça, mas fora isso parece zero

ainda compensa, o aparelho tem algum problema cronico?

Acredito que por este preço vale a pena sim, ainda mais que o hardware dele nem evoluiu tanto para o 3 e 4, o que mudou foi mais a qualidade da câmera mesmo. Toca ficha que vale...!
 
Acredito que por este preço vale a pena sim, ainda mais que o hardware dele nem evoluiu tanto para o 3 e 4, o que mudou foi mais a qualidade da câmera mesmo. Toca ficha que vale...!
Estou coloquei meu zenfone 2 pra vender faz 3 dias, ou seja ate hj eu estava usando ele, é um ótimo aparelho.

Obrigado pelo Feedback pessoal
Estou em dúvida entre ele e o Xperia Z3, o Xperia Z3 sai 449, 50 reais mais caro, vou ver direitinho

fiquei meio receoso pois meu primo teve um Zen2 que tinha um bug de desligar do nada
 
Problema da Sony eh o mercado, é um ótimo celular, mas pra vender vc vai sofrer depois :(
Sobre esse bug, garanto que não é o celular e sim o android, pois eu tenho hj o Zenfone 4 e antes de atualizar para o Android 8, ele estava com esse problema de delisgar. Hj nao tem mais
 
Problema da Sony eh o mercado, é um ótimo celular, mas pra vender vc vai sofrer depois :(
Sobre esse bug, garanto que não é o celular e sim o android, pois eu tenho hj o Zenfone 4 e antes de atualizar para o Android 8, ele estava com esse problema de delisgar. Hj nao tem mais

Zen2 pra vender é tão ruim quanto Sony. Mas do Zen3 em diante melhora.
 
O meu sempre fica 'sem serviço' qdo estou usando os dados móveis e faz uns barulhos estranhos em lives do facebook, instagram...
 
Nai vai ser facil vender o zen 2, um aparelho bastante problemático uma colega mandou o dela 3 vezes pra garantia fora o SoC intel gastão de bateria.
 
Galera se possível alguém me da um Feedback

Ainda vale a pena pegar esse aparelho? Um amigo que tem loja me repassa um de vitrine por 399 se eu quiser
aparelho ta novinho, só tem um mini risco na parte de baixo da carcaça, mas fora isso parece zero

ainda compensa, o aparelho tem algum problema cronico?

Tive um Zenfone 2 desde o lançamento e só tive problemas, até que recentemente ele descarregou e não carregou mais e tive que acabar comprando outro aparelho.

O Zenfone 2 em geral é muito problemático, tive problema da bateria drenando em questão de horas, tela piscando no brilho automático, ghost touch, áudio do Spotify picotando, bluetooth não ligava me forçando a reiniciar o aparelho para conseguir utilizá-lo, entre outros. Particularmente não recomendo o Zenfone 2 para ninguém porque comprei e me arrependi.

Meu pai pegou um Zenfone 3 e está gostando muito, já mexi nele e percebi que é BEM superior ao Zenfone 2, principalmente em bateria e câmera. Então smartphone da ASUS só do Zen 3 pra cima.
 
O zenfone da minha mãe estava funcionando perfeitamente e a gente reiniciou o aparelho e agora ele não liga mais a tela não dá sinal, detalhe ao apertar o botão Power pra ligar ele o aparelho vibra porém não acontece mais nada, alguém já passou por isso?
 
O zenfone da minha mãe estava funcionando perfeitamente e a gente reiniciou o aparelho e agora ele não liga mais a tela não dá sinal, detalhe ao apertar o botão Power pra ligar ele o aparelho vibra porém não acontece mais nada, alguém já passou por isso?
vai em um lugar escuridão total o da minha mãe dava um bug que dava pra escurecer o brilho todo ai a tela ficava preta
na escuridão total dava pra ver a tela e clarear ela
 
meu zenfone 2 ta uma carroça...ta foda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo