• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

wPasca

know-it-all Member
Registrado
asus-zenfone-3-deluxe-snapdragon-823.jpg


Especificações do modelo base:

Asus Zenfone 3 (ZE552KL)

CPU:
- QualComm Snapdragon 625
- Octa-core 2.0 GHz Cortex-A53
- Interface: 64-bit

GPU:
- Adreno 506

Memória / Armazenamento:
- RAM LPDDR3 3GB ou 4GB
- eMMC
- Capacidade: 32GB ou 64GB
- Suporte a microSD (até 256GB)
* Memória compartilhada com sistema operacional e aplicativos pré instalados.

Sistema Operacional:
- Android OS, v6.0.1 (Marshmallow)

Câmera:
- Frontal: Full HD 8MP, grande angular 85°, abertura f/2.0
- Traseira: Full HD 16MP, abertura f/2.0, laser/phase detection autofocus, OIS (4-axis), dual-LED (dual tone) flash.

Comms:

- WLAN Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct, hotspot
- Bluetooth v4.2, A2DP, EDR, LE
- GPS Yes, with A-GPS, GLONASS
- Infrared port Yes
- Radio To be confirmed
- USB v2.0, Type-C 1.0 reversible connector

Tela:
- Tamanho: 5,5” Full HD (~70.6% screen-to-body ratio)
- Resolução: 1080x1920 super IPS+ capacitive touchscreen, 16M colors
- IPS 178° de ângulo de visão
- Corning Gorilla Glass 3.0

Bateria:
- Tipo: Li-Polímero
- Capacidade: 3000mAh (não removível)
- BoostMaster

Sensores:
- Acelerometro
- Efeito Hall
- Giroscópio
- Sensor de luz ambiente
- Leitor de Digital
- E-compass
- Proximidade
- GPS
- A-GPS
- GLONASS

Hands on:




Preços:

Zenfone 3 Deluxe - R$3599,00 à vista
Zenfone 3 3Gb/32Gb - R$1499,00 à vista
Zenfone 3 Max - R$999,00 à vista
 
Última edição:
Finalmente o tópico foi criado! Altas expectativas para Zenfone 3, diferente do Zen2 que sempre achei uma bombinha.
Provavelmente meu próximo aparelho será um Zen3 ou um S7 Flat.
 
Finalmente a asus parece que acertou a mão na linha zenfone, bom acabamento e SoC snapdragon.

Vamos ver se melhora a política de atualizações que ocorrem de uma maneira lenta atualmente.
 
Quando lança?
 
Quando lança?

Sem data definida, somente informaram que serão lançados sete Zenfone em Agosto desse ano, então a linha Zen3 deve chegar somente no segundo semestre =(
 
A princípio, houve um vazamento dizendo que o lançamento seria entre o fim de Junho e meados de Julho. Espero que seja mesmo, pois quero um ZF3 pra substituir o meu ZF2 rs
 
A princípio, houve um vazamento dizendo que o lançamento seria entre o fim de Junho e meados de Julho. Espero que seja mesmo, pois quero um ZF3 pra substituir o meu ZF2 rs

Deus te ouça. E que a Asus traga o Zen 3 por R$ 1500-1800.
 
Está ótimo pra mim, provavelmente esse zen3, normal, será meu próximo aparelho, não sou hard user, e lembrando que o zenfone 3 custa a partir de U$ 249, deve chegar aqui em torno de 1.5k
 
provavelmente , irei pegar um deluxe .. vai depender do preço .
 
A princípio, houve um vazamento dizendo que o lançamento seria entre o fim de Junho e meados de Julho. Espero que seja mesmo, pois quero um ZF3 pra substituir o meu ZF2 rs

Isso se esse lançamento teórico incluir o Brasil né coisa que não é comum
 
Depois do G5SE vir a R$3500,00 desconfio que todas as fabricantes vão abusar nos preços. A que se destacar com preços mais baixos vai pegar grande parcela do mercado.
 
Só eu que me apaixonei pelo ultra? :fag:
 
Zenfone ultra é grande pra caramba, praticamente um tablet pequeno
 
Mais um gigante. :ohgod:

E, pra que fragmentar a linha? 3 versões, variação de hardware dentro da mesma versão... :chan:

E pra piorar vão ter as ROM de operadora.

Por isso que esses Android sempre são um pesadelo pra receber atualização. Além de 30 variacões de ROM, ainda tem que dar suporte aos aparelhos anteriores, aí já sobe pra 60 ROMs diferentes.
 
provavelmente , irei pegar um deluxe .. vai depender do preço .
Chuto acima de 3k o deluxe
 
Mais um gigante. :ohgod:

E, pra que fragmentar a linha? 3 versões, variação de hardware dentro da mesma versão... :chan:

E pra piorar vão ter as ROM de operadora.

Por isso que esses Android sempre são um pesadelo pra receber atualização. Além de 30 variacões de ROM, ainda tem que dar suporte aos aparelhos anteriores, aí já sobe pra 60 ROMs diferentes.

Pra piorar atualizações de SO não são o forte da asus, zen 2 ainda nem recebeu o Marshmallow
 
Achei muito top o zenfone3 deluxe, se vier mais em conta que o s7 e outros , vai vender igual agua.. ainda mais com 6b de ram..
Mas é bem capaz de eles caparem ele, devido ao preço.. igual fizeram com LG G5.. muito paia isso
 
O Zen Fone comum terá um ótimo custo benefício. Queria o Nexus 6p , mas a Asus chutou o pau da barraca, 4 GB de RAM e corpo em gorilla glas . Sobre Roms e atualizações , XDA tá ai pra isso, nem me lembro a ultima vez que usei ROM original em um celular.
 
Só de ser snapdragon ja aumenta e muito a compatibilidade com custom ROM.
 
Só de ser snapdragon ja aumenta e muito a compatibilidade com custom ROM.

Sim. Justamente por isso estou ansioso pelo Zen3. Bom hardware, provável bom preço e altas chances de ter apoio da comunidade.
 
O Zen Fone comum terá um ótimo custo benefício. Queria o Nexus 6p , mas a Asus chutou o pau da barraca, 4 GB de RAM e corpo em gorilla glas . Sobre Roms e atualizações , XDA tá ai pra isso, nem me lembro a ultima vez que usei ROM original em um celular.
Mas a massa não sabe o que é XDA, e nem quer fuçar em celular. Portanto, o troço tem que vir redondo de fábrica, como a Apple faz.
 
Mas a massa não sabe o que é XDA, e nem quer fuçar em celular. Portanto, o troço tem que vir redondo de fábrica, como a Apple faz.

E a massa não liga pra atualizações periodicas tb, e nem se importa se roda Android puro ou com uma launcher.
 
E a massa não liga pra atualizações periodicas tb, e nem se importa se roda Android puro ou com uma launcher.
Mas com certeza se importa com bugs, falta de estabilidade, apps dando Force Close, travamentos, lentidões, falta de recursos por usar uma versão do sistema antiga, que não dá suporte à APIs novas...
 
Mas com certeza se importa com bugs, falta de estabilidade, apps dando Force Close, travamentos, lentidões, falta de recursos por usar uma versão do sistema antiga, que não dá suporte à APIs novas...
:badass:
 
Já tem algum outro smart que use o Snap 625?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo