• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Perceberam que agora é possível utilizar outro app de telefone como padrão, mas definitivo?

Antes dava para escolher outro app, mas no fundo o Contatos da Asus era sempre o utilizado.

Pelo menos aqui, estou conseguindo usar o Telefone do Google para chamadas!

Ufa! Aquele app da Asus era a pior coisa já feita por ela.

Parou porque não poaaui capacidade de argumentação.. Como todo metido a sabichão faz, desisti por conveniência.
Mas, e aí espertão, bota solução pros problemas do pessoal do tópico, não gosta de contestar e parecer sabichão?. Olha a oportunidade aí.
Faça valer sua grande capacidade e conhecimento e resolva os problemas do pessoal, os seus e os da sua mãe......estamos esperando.
Akiás, to esperando, novamente, você apresentar alguma coisa que prove não ser preciso realizar o HardReset. O fato de "você" nunca ter visto nada sobre o assunto, não quer dizer que não exista ou não seja necessário. Só mostra que você acredita que tudo gira ao seu redor. Sai dessa bolha camarada.
Sim, realmente preciso melhorar mto minha argumentação para explicar porque a posição de um usuário de fórum, ainda que em algum momento tenham atribuído ele a posição de staff, não seja a posição oficial de qualquer empresa. Vamos encerrar isso, vai. Tá chato.
 
O versão do meu ta com umas letras na frente e não quer atualizar nem que a vaca tussa, se alguém conseguir um método de forçar o OTA ou o arquivo pra atualizar manual, por favor compartilha cmg
HUd6wTP.jpg
 
A notificação de led está funcionando?
Tá de boa.

Tô usando bastante hj. O smartphone recuperou a velocidade que tinha quando comprei.

E finalmente não sinto lag no teclado, coisa que sempre senti em qualquer Android. Só usuário iPhone e Windows seria capaz de notar isso.

Tá 100% fluido o teclado. Uma delícia. Finalmente!
 
Tá de boa.

Tô usando bastante hj. O smartphone recuperou a velocidade que tinha quando comprei.

E finalmente não sinto lag no teclado, coisa que sempre senti em qualquer Android. Só usuário iPhone e Windows seria capaz de notar isso.

Tá 100% fluido o teclado. Uma delícia. Finalmente!
Cara o aparelho tá 10 assim, só espero que asus não estrague esse Oreo, eles enche tanta linguiça nas atualizações que consegue estragar o Android. Desde que peguei ZF3 atualizou pro Nogaut não vi o desempenho dele, somente lags, agora posso dizer que aparelho '' T''.
 
Perceberam que agora é possível utilizar outro app de telefone como padrão, mas definitivo?

Antes dava para escolher outro app, mas no fundo o Contatos da Asus era sempre o utilizado.

Pelo menos aqui, estou conseguindo usar o Telefone do Google para chamadas!

Ufa! Aquele app da Asus era a pior coisa já feita por ela.


Sim, realmente preciso melhorar mto minha argumentação para explicar porque a posição de um usuário de fórum, ainda que em algum momento tenham atribuído ele a posição de staff, não seja a posição oficial de qualquer empresa. Vamos encerrar isso, vai. Tá chato.
Desde que você recue dessa sua posição arbitrária de contestar tudo e todos sem apresentar provas e/ou soluções melhores, somente pra passar de sabichão, ok.
Pra mim ta tudo certo.
Afinal, estamos aqui pra debater em busca das melhores soluções e, somente contestar sem apresentar melhores opções ou explicações, não ajuda em nada.
Abraço e toca barco.
 
alguém pode me indicar uma lockscreen que funcione com o sensor biométrico do zf3?
essa lockscreen do android 8 é terrivelmente feia
 
Segue abaixo os links pra atualização manual:
ZE520KL 2/3gb
http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/ZE520KL/UL-ASUS_Z017D_1-WW-15.0410.1712.31-user.zip
ZE552KL
http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/ZE552KL/UL-ASUS_Z012D-WW-15.0410.1712.31-user.zip

PS: ATUALIZAÇÃO MANUAL POR SUA CONTA E RISCO.

// de nada e obrigado pelos consecutivos vácuos no topico

É realmente o que o @marcelocruz disse, não teve resposta porque ninguém sabia.

Quanto a lockscreen eu também gostaria de uma diferente, acho a nova OK, mas queria que as músicas tocadas fossem exibidas na tela inteira, com arte do álbum e tal.
 
É realmente o que o @marcelocruz disse, não teve resposta porque ninguém sabia.

Quanto a lockscreen eu também gostaria de uma diferente, acho a nova OK, mas queria que as músicas tocadas fossem exibidas na tela inteira, com arte do álbum e tal.
Acho que o termo correcto não é não sabia, é não encontrou, porque estou certo que assim como eu muita gente tentou ajudar procurando
 
Boa tarde pessoal,

Criei minha conta agora, pois estou com um problema no meu zenfone 3. Talvez já tenha sido discutido nas páginas anteriores mas não tive tempo de olhar.

A câmera traseira não da foco mais, já vi vários vídeos e o que resolve o problema dos outros não resolve o meu. Hard reset, reset nas configurações da câmera etc..

Alguém sabe o que pode ser feito??

Seria problema de hardware?? já que o hard reset não resolveu..

Se puderem opinar agradeço.

Obrigado
 
Boa tarde pessoal,

Criei minha conta agora, pois estou com um problema no meu zenfone 3. Talvez já tenha sido discutido nas páginas anteriores mas não tive tempo de olhar.

A câmera traseira não da foco mais, já vi vários vídeos e o que resolve o problema dos outros não resolve o meu. Hard reset, reset nas configurações da câmera etc..

Alguém sabe o que pode ser feito??

Seria problema de hardware?? já que o hard reset não resolveu..

Se puderem opinar agradeço.

Obrigado
Se nada disso resolveu e se o foco manual também não funciona, talvez seja problema de hardware sim, mas tenta regressar ao marshmallow a ver se resolve. Tem varios videos na net explicando como se faz.
Se naõ resolver, tem de enviar para assistência da asus .
 
Se nada disso resolveu e se o foco manual também não funciona, talvez seja problema de hardware sim, mas tenta regressar ao marshmallow a ver se resolve. Tem varios videos na net explicando como se faz.
Se naõ resolver, tem de enviar para assistência da asus .

Funcionou nada.. já estou fazendo orçamento de peça nova..

e o mais interessante, deu esse problema 1 semana após acabar a garantia.. kkk pelo menos funcionou 1 ano bem.

obrigado ai..
 
Funcionou nada.. já estou fazendo orçamento de peça nova..

e o mais interessante, deu esse problema 1 semana após acabar a garantia.. kkk pelo menos funcionou 1 ano bem.

obrigado ai..

Não fez seguro do cartão de crédito? Quando comprei peguei o seguro grátis da Mastercard, cobre até 2 eventos de R$600.

Acho que o termo correcto não é não sabia, é não encontrou, porque estou certo que assim como eu muita gente tentou ajudar procurando

Sim, pode ser essa situação também (;
 
Não consigo instalar o Google Phone. Desinstalei o antigo porque estava apresentando erro, mas agora quando tento, diz somente que o app não pode ser instalado.

Via APK, já que a Asus não o habilitou.
 
O meu facebook esta demorando muiiiiito a abrir, por vezes cerca de 10 segundos e depois fica um bocado lento, acho que aconteceu depois da atualização do facebook via play store.
Acontece o mesmo com voçês?
 
ZenUi 4 aqui, queria saber porque em uso normal (facebook, twitter, youtube) eu consigo no máximo 4 de tela ? tenho certeza que com 3000 mah deveria durar mais.
 
Pra quem estiver pensando o que será que fica após um WipeCache+HardReset, quanto aos apps pré instalados. Claro, com exceção do Whatsapp, que saiu junto alí, mas foi instalado posteriormente.
Screenshot_20180201-083950.jpg

Screenshot_20180201-084002.jpg
 
Última edição:
alguem ta com problema com despertador após atualização? anti ontem simplesmente nao tocou, quase cheguei atrasado no trabalho, fiquei muito puto... aí hj não tocou de novo, quando eu faço um teste ele funciona, quando eh pra valer parece que buga
 
alguem ta com problema com despertador após atualização? anti ontem simplesmente nao tocou, quase cheguei atrasado no trabalho, fiquei muito puto... aí hj não tocou de novo, quando eu faço um teste ele funciona, quando eh pra valer parece que buga
É! Oreo vem com esse bug, eu aqui removi todos os alarmes e voltei a criar, e tá funcionando bem, até ver!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo