[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Ei, alguém sabe se dá pra usar o Game Genie em outros apps? Queria tanto um gravador de tela sem marca d'água nem outros mecanismos que ficam aparecendo na tela que ela tá sendo gravada!
 
O Zen3 2gb RAM vai ter update pro Oreo? :hmm:
 
Esta noite aconteceu uma coisa muito estranha, que nunca antes havia acontecido. Quando fui deitar ainda tinha 50% de carga no meu ZF3 5.2, como não é costume descarregar muito durante a noite, não meti a carregar, hoje de manhã quando acordei tinha o zf3 desligado e sem carga, ou seja normalmente durante a noite perde de 0 a 5% de carga, esta noite foram 50%, ai liguei o carregador e quando já tinha 37% de carga liguei o celular, fui ver os consumos de bateria e tinha indicação de que a aplicação speetest estava a consumir exageradamente.
Muito estranho,,, nunca aconteceu!
3d1lDde.jpg
 
Só aqui o game genie ta dando que não é mais compativel com versao do dispositivo? Uso android oreo.
 
O Zen3 2gb RAM vai ter update pro Oreo? :hmm:

A atualização está acontecendo automaticamente. Se você não recebeu o aviso para baixar a atualização, basta ir em configurações > atualização do sistema, no ZenFone 4,ou configurações > sobre > atualização do sistema, no ZenFone 3. Se o update estiver disponível, ele vai iniciar o download e depois é só seguir o passo a passo da instalação. Não tem segredo. Agora, se a atualização ainda não estiver disponível, você tem que aguardar um pouco porque ela está sendo liberada em lotes.
 
Só para atualizar a minha situação e dar a dica pra quem tiver problema parecido.

Meu celular estava com problema para carregar. Ontem utilizei um cabo não original, mas com o carregador original e a carga foi realizada normalmente, como há alguns dias não acontecia.
Vejamos se isso influencia na autonomia da bateria de alguma forma.
 
Só para atualizar a minha situação e dar a dica pra quem tiver problema parecido.

Meu celular estava com problema para carregar. Ontem utilizei um cabo não original, mas com o carregador original e a carga foi realizada normalmente, como há alguns dias não acontecia.
Vejamos se isso influencia na autonomia da bateria de alguma forma.
Possivelmente o problema era com o cabo então.

Chegou a testar o cabo de outra forma? Transferir dados, ou outro celular
 
Pelo jeito para o 3 Max não vem atualização ?
 
Possivelmente o problema era com o cabo então.

Chegou a testar o cabo de outra forma? Transferir dados, ou outro celular

Eu usei no computador, mas para transferir fotos, etc, não reparei muito na carga. Mas como o carregador é próprio para isso.
O cabo USB no PC carrega muito lentamente, acho que eu não notaria diferença.
 
Galera, alguém enviou seu celular para a assistência com o problema da câmera não focalizar? Se sim, por quanto ficou o orçamento? Pois o meu saiu da garantia.
 
Última edição:
Não tem nada a ver com o tópico, mas uma pessoa conhecida comprou o s8 plus, e apesar de ser um baita aparelho, o que não gostei foi da tela, muito amarelada, o branco chega a ser bege, fora as outras cores extremamente fortes, fora do normal. Eu sei que o amoled acontece isso mesmo, mas pensei que hoje em dia já tinham corrigido esse problema.
Você tira uma fota de uma pessoa, e ela fica bronzeada kkk
 
Não tem nada a ver com o tópico, mas uma pessoa conhecida comprou o s8 plus, e apesar de ser um baita aparelho, o que não gostei foi da tela, muito amarelada, o branco chega a ser bege, fora as outras cores extremamente fortes, fora do normal. Eu sei que o amoled acontece isso mesmo, mas pensei que hoje em dia já tinham corrigido esse problema.
Você tira uma fota de uma pessoa, e ela fica bronzeada kkk

S8 teve problema no início da produção com lotes bem avermelhados, mas é possível calibrar as cores e deixar sem o aspecto amarelado.
 
Só para atualizar a minha situação e dar a dica pra quem tiver problema parecido.

Meu celular estava com problema para carregar. Ontem utilizei um cabo não original, mas com o carregador original e a carga foi realizada normalmente, como há alguns dias não acontecia.
Vejamos se isso influencia na autonomia da bateria de alguma forma.

Se a voltagem for a mesma do cabo original, não terás problemas.
 
Não tem nada a ver com o tópico, mas uma pessoa conhecida comprou o s8 plus, e apesar de ser um baita aparelho, o que não gostei foi da tela, muito amarelada, o branco chega a ser bege, fora as outras cores extremamente fortes, fora do normal. Eu sei que o amoled acontece isso mesmo, mas pensei que hoje em dia já tinham corrigido esse problema.
Você tira uma fota de uma pessoa, e ela fica bronzeada kkk

O amarelado vc regula, no Asus se aplicar o filtro azul, também fica amarelado.
 
Se a voltagem for a mesma do cabo original, não terás problemas.
O certo seria o cabo original funcionar ok, né? O cabo não original está dando conta, por enquanto, não estou tendo que reencaixá-lo diversas vezes para carregar normalmente, igual acontecia com o original.
Quanto a bateria, está durando umas 4h30-5h30 de tela. Essa semana teve um dia que fez 5h48 e já achei muito.
 
O certo seria o cabo original funcionar ok, né? O cabo não original está dando conta, por enquanto, não estou tendo que reencaixá-lo diversas vezes para carregar normalmente, igual acontecia com o original.
Quanto a bateria, está durando umas 4h30-5h30 de tela. Essa semana teve um dia que fez 5h48 e já achei muito.

Seu cabo original claramente está com problemas. Tenho um Anker e recomendo (troquei porque o original é muito curto).
 
Fiz a atualização mais recente pro Zenfone 3 e perdi tudo da galeria de fotos, fica aí a dica para quem for fazer também, hahaha.

Sorte que tava tudo sincronizado com o Onedrive.
 
Fiz a atualização mais recente pro Zenfone 3 e perdi tudo da galeria de fotos, fica aí a dica para quem for fazer também, hahaha.

Sorte que tava tudo sincronizado com o Onedrive.
Não aconteceu isso pra mim.

As fotos estão no celular ou cartão?
 
Pessoal, aqui parou de reconhecer a digital ppt algum motivo. Não dava nenhum erro nem naada no sensor, dai exclui minhas digitais e reiniciei o celular. Agora em segurança não aparece mais nada de digital para cadastrar novamente. O que pode ser? Simplesmente fui dormir, acordei, coloquei o dedo não dava erro nem nada... Daí apaguei as digitais e reiniciei celular e não aparece mais para cadastrar
GK1Yj8N.jpg
 
Não uso cartão de memória...
Então não é esse o problema.

Perguntei porque já vi caso de que as fotos de cartão tinham dado problema depois de uma atualização.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo