[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

To me referindo do teste antutu so pq um faz X e outro pouco mais vai ganhar uma medalha porisso? tenho o ZE552KL sei do potencial dele mais não uso nem 50% se o outro faz mais tenho que trocar o aparelho? Se vc gosta da moto tem sua opinião formada, nossa opinião vai mudar a sua em comparação à Asus? Vc tem um ZenFone 3 e acha G5 geral é melhor, vai fundo, como disse o amigo vai remar pra traz, tem vários comparativo na net so sei que são aparelhos que nem merecem comparativos mesmo com o 520. Não puxando a sardinha pro Asus mas pelo preço vai perde clientes, já estou de olho nos Xiaomis e equivalentes.

Amigão, não é pq vc não usa o potencial do seu smartphone ou outros vão deixar de usar.
"Acho" é diferente de "Parece".
Em nenhum momento eu disse que prefiro Moto G5 Plus/G5S Plus ao Asus Zenfone 3 ZE520KL que tenho.
Naquele momento eu não tinha opinião formada se ficaria ou não com o Zenfone 3, outros users expuseram suas opiniões educadamente, pesquisei mais sobre o assunto e decidi ficar com ele, e outra, acho(acho mesmo, não estou dizendo que parece) bobo demais esse negócio de "fanboy".
Enfim, por gentileza, leia meus posts novamente.
 
Amigão, não é pq vc não usa o potencial do seu smartphone ou outros vão deixar de usar.
"Acho" é diferente de "Parece".
Em nenhum momento eu disse que prefiro Moto G5 Plus/G5S Plus ao Asus Zenfone 3 ZE520KL que tenho.
Naquele momento eu não tinha opinião formada se ficaria ou não com o Zenfone 3, outros users expuseram suas opiniões educadamente, pesquisei mais sobre o assunto e decidi ficar com ele, e outra, acho(acho mesmo, não estou dizendo que parece) bobo demais esse negócio de "fanboy".
Enfim, por gentileza, leia meus posts novamente.
""Mas tenho tendência ao G5 Plus, mesmo tendo 2GB de RAM, devido a qualidade superior da câmera do G5 Plus em relação ao G5S Plus.""

:chan:
 
Povo anda errando de fórum?
Se eu to pesquisando sobre "qual comprar " A ou B leio A e Leio B
Sem lógica entrar no A pra perguntar se compro B.
Eu to nesse fórum pq tenho asus (Adoro)

Tenho Samsung e tbm entro no fórum do meu modelo.

E vou tender a valorizar mais oque gosto no fórum do meu cel predileto
 
Bom, fiz essa última Att do Oreo (acredito q seria uma correção) e aqui continua mto ruim.
Além da bateria (nem vou falar mais), apareceu novos:
-Alguns momentos meu Zen acha q ta vestindo a Flip Cover e pisca a tela
-Ícone do Gps não some da barra de notificação depois de desliga lo

Já fiz Wipe Data e Cache qdo Att pro Oreo.

Alguma recomendação?
Pensando seriamente em downgrade...
 
Foi sim, alegaram um dia desses aí que o aparelho está oxidado e não é coberto pela garantia. Ainda não vi as fotos.
Acabei de ver o email da assistência com a nota fiscal que relata o que foi feito e simplesmente fizeram nada, pois na nota não vem nenhum reparo ou troca de componente.
Na primeira vez a nota descrevia a substituição de dois componentes.
Eles devem ter apenas resetado o aparelho dessa vez e enviaram o aparelho.
Estou muito chateado com a Asus, pois ele fui bem claro que o aparelho continua apresentando o mesmo defeito da primeira vez e eles simplesmente me fazem isso, me mandam o aparelho sem ter feito nada
 
Bom, fiz essa última Att do Oreo (acredito q seria uma correção) e aqui continua mto ruim.
Além da bateria (nem vou falar mais), apareceu novos:
-Alguns momentos meu Zen acha q ta vestindo a Flip Cover e pisca a tela
-Ícone do Gps não some da barra de notificação depois de desliga lo

Já fiz Wipe Data e Cache qdo Att pro Oreo.

Alguma recomendação?
Pensando seriamente em downgrade...
Essa Att está ruim mesmo pior que a primeira meu está esquentando muito e a bateria esta indo rapido demais o jeito é tentar downgrade ou aguardar a próxima.
 
Acabei de ver o email da assistência com a nota fiscal que relata o que foi feito e simplesmente fizeram nada, pois na nota não vem nenhum reparo ou troca de componente.
Na primeira vez a nota descrevia a substituição de dois componentes.
Eles devem ter apenas resetado o aparelho dessa vez e enviaram o aparelho.
Estou muito chateado com a Asus, pois ele fui bem claro que o aparelho continua apresentando o mesmo defeito da primeira vez e eles simplesmente me fazem isso, me mandam o aparelho sem ter feito nada
Junta as duas notas da garantia e se informa no Procon é rápido eles vão pedir a troca do aparelho por um igual ou superior.
 
Ainda não percebi muito bem como funciona esta coisa do super reforço, para um melhor consumo de bateria e memoria as aplicações devem estar selecionadas ou não?

hui4MxA.jpg
 
Alguém sabe me dizer se para enviar na assistencia precisa de uma cópia da nota fiscal ?
 
Qual modelo dos vários Zen 3 que possui a melhor câmera? Uma amiga tem um Lumia e quer partir pro Zenfone 3, quer um aparelho bonito e com câmera boa (ela têm um 930), o uso dela é básico, câmera, whatsapp, Instagram, Facebook e Twiiter.
O instagram está funcionando bem no Zenfone 3?

A melhor câmera é do Zenfone 3, não o Max, a do max é boa mas não tanto. Instagram funciona tão bem como em qualquer outro smartphone dessa faixa.
 
Bom dia, primeiro post aqui no fórum...
Fiz a aquisição do meu ZF3 pouco antes do Natal, e estou contente com o aparelho. Porém, ao atualizar para o Oreo, logo no primeiro dia, o celular travou no meio de uma ligação. Não conseguia reiniciar pelos botões físicos, e a tela também ficou travada (somente o contador da duração da ligação continuou rodando). Tive que esperar descarregar a bateria para o celular voltar a funcionar...
Hoje, novamente aconteceu o travamento, porém, a tela estava apagada. O rádio continua a funcionar, porém, não consigo utilizar nada do celular...
Isso já aconteceu com alguém?
Obs: já é a última atualização do Oreo, e não fiz hard reset nem wipe cache após as atualizações.
 
Amigo, seria bom vc fazer um hardreset e um wipe, para ver se o problema vai continuar a ocorrer, nao vi ngm com esse caso, mas vamos acompanhar...
 
Bom dia, primeiro post aqui no fórum...
Fiz a aquisição do meu ZF3 pouco antes do Natal, e estou contente com o aparelho. Porém, ao atualizar para o Oreo, logo no primeiro dia, o celular travou no meio de uma ligação. Não conseguia reiniciar pelos botões físicos, e a tela também ficou travada (somente o contador da duração da ligação continuou rodando). Tive que esperar descarregar a bateria para o celular voltar a funcionar...
Hoje, novamente aconteceu o travamento, porém, a tela estava apagada. O rádio continua a funcionar, porém, não consigo utilizar nada do celular...
Isso já aconteceu com alguém?
Obs: já é a última atualização do Oreo, e não fiz hard reset nem wipe cache após as atualizações.

Ñ precisa esperar a bateria descarregar . Tem um "furinho" embaixo ao lado da entrada do usb. Só pegar uma agulha ou algo fininho e empurrar nesse buraquinho q força ele resetar.

Obs. Isso só serve pra forçar desligar. Ñ reseta de fábrica ou limpa cache
É só pra destravar
 
Ñ precisa esperar a bateria descarregar . Tem um "furinho" embaixo ao lado da entrada do usb. Só pegar uma agulha ou algo fininho e empurrar nesse buraquinho q força ele resetar.

Obs. Isso só serve pra forçar desligar. Ñ reseta de fábrica ou limpa cache
É só pra destravar
Esse furinho não é o microfone?
 
Esse furinho não é o microfone?

vc deve ter razão. Devo ter confundido de celular. Em cima tbm tem um furinho q é microfone tbm.
É que veio na minha memoria do meu ter travado. Ñ sei se foi coincidência de ter destravado qdo fiz esse procedimento.
Mas ñ travou mais. Então ñ sei. ;)

Talvez só , segurar o botão power até ele desligar.
 
Última edição:
Galera, boa tarde!

Alguém percebeu uma demora significante para ligar a tela do Zenfone 3 depois da atualização do Oreo?
Aparentemente esse é o único problema que estou tendo, a bateria está ótima, mas essa questão da tela voltar do standby está me irritando um pouco.

Esta demorando uns 5 segundos para ligar a tela e desbloquear tanto na digital quanto no botão físico.

Alguém está passando por isso ou sabe como resolver?

Fico no aguardo!
 
vc deve ter razão. Devo ter confundido de celular. Em cima tbm tem um furinho q é microfone tbm.
É que veio na minha memoria do meu ter travado. Ñ sei se foi coincidência de ter destravado qdo fiz esse procedimento.
Mas ñ travou mais. Então ñ sei. ;)

Talvez só , segurar o botão power até ele desligar.
É igual Motorola segura botão power até reiniciar.
 
Galera, boa tarde!

Alguém percebeu uma demora significante para ligar a tela do Zenfone 3 depois da atualização do Oreo?
Aparentemente esse é o único problema que estou tendo, a bateria está ótima, mas essa questão da tela voltar do standby está me irritando um pouco.

Esta demorando uns 5 segundos para ligar a tela e desbloquear tanto na digital quanto no botão físico.

Alguém está passando por isso ou sabe como resolver?

Fico no aguardo!
Esse Oreo está tendo vários bugs na atualização do nougat para ele o melhor seria uma instalação limpa, wipe cache e hard reset e configurar do zero sem restaurar backup.
 
Galera, ainda vale a pena pegar o zenfone 3? A bateria dele pra quem curte ver videos no youtube dura bastante?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo