• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Cansei de esperar a versão de 16Gb e acabei de comprar o Zenfone 5 de 8Gb.
Cansei de utilizar o lumia 820 com a tela meio rachada e um galaxy ace, além disso eu precisava urgente de um smartphone com 2 chips.:haha:
 
mais uma comparação



parece que a tela do zenfone é meio amarelada
 
Quem sabe irmão. Segundo a KabuM, despacharão os aparelhos à partir de terça-feira, por Sedex tem previsão para 1 a 3 dias para entrega. Creio eu que até sexta no máximo.


espero que consigam cumprir o prazo, esperando ansiosamente aqui também:fovhappy:
 
espero que consigam cumprir o prazo, esperando ansiosamente aqui também:fovhappy:
Estou na expectativa de entregarem o quanto antes irmão. Vou ficar sem smart de segunda em diante até chegar, me virando com um MOTOGO! com teclado qwert. kkkkk
Dei meu Galaxy SII Lite pra minha mãe e o Moto G descolou a tela, peguei reembolso e estou apostando minhas moedas no Zenfone. :)
 
Eu não achei muito diferente não. De qualquer maneira, é bom salientar que o ASUS já vem com um app para ajustes de temperatura de cor e outros parâmetros para a tela.

verdade ... acho que vou de moto g pq o zen é grande demais kkk
 
num tem problema, perguntando se realmente pode ser verdade pq neh.. :lol2:
Parece que a Asus fez um anúncio oficial que os Zenfone vão receber tanto o Kit Kat quanto o Lollipop
 
Parece que a Asus fez um anúncio oficial que os Zenfone vão receber tanto o Kit Kat quanto o Lollipop
Será que dá pra confiar? O KK que saiu não é nem o 4.4.4
 
Será que dá pra confiar? O KK que saiu não é nem o 4.4.4
Bem, falaram que ia sair o KK e saiu :haha:
------------
Pessoal, alguém que já viu o Zenfone 5 pessoalmente recomendaria pegar o branco ou o preto? :hmm:
 
Meti o cartão na Kabum. :D
Vamos ver se ele é bom mesmo. Comprei pra véa, que ainda não sabe o que é smartphone hehehe
Deve chegar sexta que vem. Se for bom mesmo, pego pra mim também
 
Tem um recado na loja e no face que o estoque de 500 Aecios esgotou, mas eu não vi nem cor de cupom. É sério mesmo? :poker:
 
num tem problema, perguntando se realmente pode ser verdade pq neh.. :lol2:

Eu já tive um TF101 que a ASUS atualizou várias vezes, inclusive quase que instantaneamente no lançamento do 4.0, não vejo porque não se possa confiar, o suporte deles é muito bom.
 
Eu já tive um TF101 que a ASUS atualizou várias vezes, inclusive quase que instantaneamente no lançamento do 4.0, não vejo porque não se possa confiar, o suporte deles é muito bom.

E a garantia? Pos venda?
 
Acabei de comprar um na Kabum para minha mãe, vamos ver se é bom mesmo o aparelho, que para o primeiro smart dela já esta mais do que bom. :haha:
 
Eu até estou querendo comprar para mim. Achei ele muito bonito e um excelente CxB, porém alguém sabe dizer a compatibilidade dos apps? Isso ainda me deixa com um pé atrás.....
 
Peguei 1 na Kabum. Parece ser mais interessante... 1.6ghz. Espero que chegue essa semana
 
E a garantia? Pos venda?

Esta vou ficar lhe devendo porque dos produtos que tive da ASUS nunca precisei do pós-venda e garantia.
 
Asus chegou dando voadora na Motorola com o lançamento desse ZenFone 5!!!
Realmente, um smart que não desbancará o Moto G em quantidade de vendas, mas desbancou o mesmo na qualidade e na relação CxB....E só pra esclarecimento de duvidas, o Processador ATOM é sim melhor que o SnapDragon 400, e roda jogos com mais fluidez e mais detalhes do que o Moto G...Abraço!
------------
Eu até estou querendo comprar para mim. Achei ele muito bonito e um excelente CxB, porém alguém sabe dizer a compatibilidade dos apps? Isso ainda me deixa com um pé atrás.....
Compatibilidade com todos os APPS disponíveis pra android....
Sem querer ofender, mas foi meio Idiota sua pergunta, e não sei por que motivo você teve essa dúvida, mas só ressaltando mesmo, sem querer ofender :awesome:
 
Bom, já adquiri o aparelho e postei um review no hardmob (vou copiar e colar):

Moro em Recife e paguei 13 reais de frete na Kalunga (chegou em dois dias).

A atualização para Kit Kat chegou realmente.

Minha crítica por enquanto é quanto ao tamanho do aparelho em relação a tela. São 5 polegadas mas diferentemente do que vemos hoje na maioria dos aparelhos, ela não é aproveitada até as bordas do aparelho, e isso acarretando em um aparelho grande comparado com o restante da tela.

Notei que não mencionaram em alguns reviews, mas o aparelho possui led de notificação na parte superior direita, junto da câmera frontal.

Por enquanto, acho que vale cada centavo pago. Vou tirar umas fotos agora a noite pra ver como estão se saindo.
A construção do aparelho é bem interessante, a parte de aço escovado embaixo dá um charme a mais. A parte traseira possui uma curvatura, ajuda na hora de segurar o aparelho.
Quanto a velocidade, está rodando o sistema bem fluído. A Asus entupiu o aparelho com apps próprios (porém, úteis) e sua própria UI é interessante.

Na UI, é possível utilizar um recurso que muitos aparelhos tem hoje em dia, como a puxada da barra de notificação da parte superior esquerda e direita. Quando for do lado esquerdo, mostrará as notificações recentes. Quando você puxar pelo lado direito, trará uma infinidade de toggles para desativar e ativar recursos do sistema (dados, bluetooth, wifi e um monte de coisa mais).

Pra quem for utilizar a Asus Cover (vendido por enquanto só no site da Asus), existe uma opção para habilitar e desfrutar de seus recursos. Ainda, quem pretende utilizar capas com "flip", tem uma opção para habilitar que a tela se desligue quando você fechar o "flip".

A lockscreen é bem completa, você tem acesso a câmera, telefone, mensagens, temperatura e sua agenda da google. E claro, ele permite você editar quais aplicativos estarão na lockscreen (no máximo três aplicativos).

Os botões da lateral são bons. Entretanto, prefiro a solução da Sony quanto ao posicionamento do botão power (no meio do aparelho, e não na parte de cima).

Uma coisa interessante que notei é quanto a potência de sinal. Normalmente no meu quarto, independente do aparelho, o sinal não fica no máximo, fica inclusive em diversos momentos com 2-3 pontos (de 5). Contudo, verifiquei que com ele o sinal está no máximo.

Mais um contra achei: O fone externo achei muito baixo comparado com diversos outros aparelhos que já tive. Apesar de ser baixo, a qualidade é boa. A qualidade da chamada é boa.

A câmera frontal deixa a desejar (talvez porque eu já tive um Moto X, e achava espetacular a câmera frontal).


Enfim, isso é uma visão geral do que já notei.

Se quiserem, perguntem a vontade aí que realizo todos os testes possíveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo