• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ATARI] Jaguar

ELMATADOR

know-it-all Member
Registrado
Galera, eu tenho um Atari Jaguar guardado a muitos anos aqui em casa, perfeito, sempre funcionou.
Esses dias mexendo nos armários aqui, achei ele, mas ta sem a fonte e o cabo de video.

Ai vem a minha duvida.
É possivel fazer algum mod nele (iguais aqueles que os caras fazem no Mega Drive, SNES, etc) para adaptar uma fonte e um cabo AV nele?

Porque se der, vou fazer, e procurar alguns jogos.
Abraços !!!
 
o_O Atari Jaguar! Isso sim que é raridade.

Uns 4 anos atrás meu pai encontrou um deles na casa do meu avô, acho que foi do meu primo. Ligou e funcionava perfeitamente, tinha um cartucho com um jogo de nave poligonal, mas não achamos nenhum controle. Mais tarde eu vejo se ele ainda se lembra se jogou fora ou se guardou no meio das tranqueiras dele, se ainda tiver e vc quiser comprar daí eu vendo porque sem um controle ninguem vai querer mesmo.
 
o_O Atari Jaguar! Isso sim que é raridade.

Uns 4 anos atrás meu pai encontrou um deles na casa do meu avô, acho que foi do meu primo. Ligou e funcionava perfeitamente, tinha um cartucho com um jogo de nave poligonal, mas não achamos nenhum controle. Mais tarde eu vejo se ele ainda se lembra se jogou fora ou se guardou no meio das tranqueiras dele, se ainda tiver e vc quiser comprar daí eu vendo porque sem um controle ninguem vai querer mesmo.

Vê isso pra mim sim, se tiver só avisar.
Os cabos eu devo ter perdido na ultima mudança. Devem ter ido junto com a caixa, enfim, vai saber.
 
grande época desses consoles.
 
eu tenho um que precisa de fonte também... :lol: e com o mesmo jogo, o nome do game é Cybermorph...
 
Hoje eu perguntei para meu pai, ele se lembra do console mas não qual foi o destino dele. Minha mãe disse que talvez tenha ido embora quando eles estavam juntando o lixo eletrônico para a prefeitura para levar embora... :(.

Eu queria dar olhada nas tranqueiras do meu pai para saber se ainda está por aqui, mas tenho trabalhos da faculdade acumulados e as provas estão chegando.

Então boa sorte ao autor do tópico.
 
Puts.
Primeiro videogame 64 bits.
Aquele controle cheio de botoes, parecia uma calculadora.
 
Puts.
Primeiro videogame 64 bits.
Aquele controle cheio de botoes, parecia uma calculadora.

Parece é um teclado de telefone, hehehehe !!!

Mas galera, será que qq pessoa com conhecimento em eletrônica consegue fazer pra mim o mod na fonte e no cabo de video?
 
Bahhhh.....então existia outros malucos q compraram essa nave!!!! Que lage esse videogame. Só eu tinha um desses no raio de 500km hauahauhauhauhauah. Jogo então.... não tinha como encontrar.

Puts.
Primeiro videogame 64 bits.
Aquele controle cheio de botoes, parecia uma calculadora.

O videogame era 32-bit utilizando fita e 64-bit utilizando o opcional que possibilitava inserir jogos em CD.

[]'s
 
Tira foto das conexões ai quem sabe da para te ajudar...
 
Fala serio, esse VG foi um lixo hehehe, nada contra, mais foi um fail muito grande...
j

Lixo, mas funciona, hehehehe !!! Quem dera os "super consoles" de hj funcionar daqui a 20 anos.

Tira foto das conexões ai quem sabe da para te ajudar...

Vou tirar uma foto e posto mais tarde, vou ver se abro ele tbm, dai tirando a foto da placa fica melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo