• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atari VCS - Tópico Dedicado

Dino

Cude quem cude quem cude quem
Registrado
O lançamento do PS5 está a algumas semanas de distância, com a nova geração de consoles chegando às lojas em novembro deste ano.

Entretanto, há outro console que também será lançando em Novembro deste ano, e ele vem com acesso a mais de 100 jogos na memória.

Este novo console é o Atari VCS, uma versão repaginada do clássico da empresa, e ele será lançado em novembro ao lado do PlayStation 5.

Diferente do Atari VCS original, que foi lançado em 1977, o novo Atari VCS vem com uma porrada de tecnologia para deixá-lo pronto para 2020 o qual inclui um processador Ryzen, placa de vídeo Radeon e 8GB de RAM (a qual é expansível) que pode rodar os jogos em até 4K HDR.

O Atari VCS vem com uma porta USB 3.0, HDMI e Ethernet, para conexões cabeadas, bem como WiFi e Bluetooth para conectividade sem fio.





As melhorias do novo console em relação ao original incluí um novo controle, que se diferencia do controle clássico e lembra mais o controle do Xbox.

Curiosamente, o Atari VCS não é igual aos consoles de mesa padrões, já que ele possuí um função chamada PC Mode. Isso significa que você pode instalar um sistema operacional secundário como Windows através de um pendrive bootável e utilizá-lo como um PC doméstico.

Em termos de sistema operacional o console utiliza uma versão do Linux e vem com uma “centena de jogos clássicos da Atari” pré instalado, bem como “jogos atuais de uma gama de estúdios”.

Além disso, o Atari VCS também possuí uma loja própria que permite o usuário baixar jogos e aplicativos extras, incluindo apps de streaming, players de músicas e navegadores.

O Atari VCS está disponível para pré compra agora por $389.99 (cerca de R$ 2.180.04 em conversão direta), e está disponível nas cores Black Walnut, Onyx Black e Carbon Gold.
 
 
Com esse preço ridículo vai ser um belo fracasso.

Isso parece mais um Steam BOX usando o nome nostalgico da Atari e só, ainda tem o Amico que me parece ser bem melhor.
 
Eu nem entendo mais qual é o público que esses caras querem alcançar. Tipo, isso aí já foi postergado tantas e tantas vezes... Eles anunciavam a uns anos atrás como um videogame + media center. Só que o próprio conceito de media center meio que já se perdeu porque smart tvs já engolem 80% das funcionalidades. E nego ainda vem cobrar um preço alto apostando somente em nostalgia? Cara, eu não consigo entender esses caras...

E outra... Se for somente pela nostalgia de jogar algum dos excelentes jogos do Atari, talvez valha mais a pena comprar um Flashback 9, que vem até com os jogos da Activision.
 
O trço foi tão postergado que usa um equivalente a um atlhon 220. para.
 


 
Pessoal já estão recebendo o seu console

Epe8RSOXYAM9nq5

EpgfCpzXMAIJN7Y

EpVO3UEUcAASMLe

EpomRh4XUAAZiE-

EpYoO7bU0AEIYR4

EpdAxIKVQAAoTFj

EpaFg6ZVEAEStox


E até usando ele como computador

EpYAKsIW4AYKhaH
 
Quero ET remake.
 
que tipo de jogo roda esse troço?
 


 
 
300 bidens o modelo de entrada. Nego é maluco.

Complicado mesmo, mas estava doido para pegar ele. Pelo visto vou ter que me contentar pelo Atari Flashback mesmo ehehehehehhehe
 
Complicado mesmo, mas estava doido para pegar ele. Pelo visto vou ter que me contentar pelo Atari Flashback mesmo ehehehehehhehe

Pega os mais recentes, que já tem saída HDMI direitinho. Acho que o Flashback 8 Deluxe tem os jogos da Activision até. Eu comprei primeiro o Flashback 5 e gosto muito dele. Depois peguei o Flashback 1, mais porque ele é o único que tem Food Fight, que é um jogaço!
 
Pega os mais recentes, que já tem saída HDMI direitinho. Acho que o Flashback 8 Deluxe tem os jogos da Activision até. Eu comprei primeiro o Flashback 5 e gosto muito dele. Depois peguei o Flashback 1, mais porque ele é o único que tem Food Fight, que é um jogaço!

Eu estava vendo um que era série Gold será que é bom? Deve ter River Raid e Enduro eu acho.
 
Belo item de colecionador. E só.

Prevejo o mesmo sucesso do Atari Jaguar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo