vc é lesado ou ta so fingindo?O esquema é simples:
Utilize um botão escrito "Reportar".
Se em 1 semana nenhum admin ou moderador tomar atitude após você utilizar o botão "Reportar", tire prints e protocole uma representação ao Ministério Público de Santa Catarina (contra os CPFs atrelados à empresa Adrenaline, por omissão) e uma representação ao Ministério Público Federal (contra os usuários do fórum que cometem crimes).
Internet não é terra sem lei, e todos devem arcar as consequências de suas ações e de suas omissões.
mas a minha vida é vocêCALMA CALMA TODOS E TODES E TUDUS....
SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS PARA AQUELES QUE NÃO GOSTAM DO QUE LEEM NO SITE OU ATITUDES DOS USERS AQUI.
1 DESLOGUE SUA CONTA
2 FECHE O BROWSER
3 DESLIGUE O PC / CELULAR / TABLET
4 SAIA DO QUARTO
5 VAI VIVER A VIDA....
PSC!
O esquema é simples:
Se em 1 semana nenhum admin ou moderador tomar atitude após você utilizar o botão "Reportar", tire prints e protocole uma representação ao Ministério Público de Santa Catarina (contra os CPFs atrelados à empresa Adrenaline, por omissão) e uma representação ao Ministério Público Federal (contra os usuários do fórum que cometem crimes).
Internet não é terra sem lei, e todos devem arcar as consequências de suas ações e de suas omissões.
O esquema é simples:
bom, ja que ta no inferno....mas a minha vida é você
bom, ja que ta no inferno....
DA CAAAAAAAAAAA UM ABRAÇOOOOOOOOOOOOOO
quando paga não é traição....TÁ ME TRAINDO?