• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

ATENÇÃO: Links de afiliados - banimento imediato do PROMOÇÕES sem aviso prévio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

japa

Membro Honorário
Membro Honorário
Como descrito nas regras e já executado pela moderação, usuários que desrespeitarem a regra de postagem de links de afiliados são banidos do PROMOÇÕES sem aviso prévio e podem ter os tópicos removidos, podendo também ser banidos do fórum caso seja verificada que a participação do usuário visa exclusivamente a promoção desses links de afiliados.
  • Não é permitida postagem de promoções que tenham links de referência para qualquer benefício próprio. Usuários que forem pegos usando links para ganhar com as vendas serão expulsos do PROMOÇÕES sem aviso prévio.
Pedimos a atenção de todos para reportarem tópicos de promoções cujos links contenham links de afiliados. Todos os casos serão analisados previamente ao banimento pois alguns links copiados de outros sites carregam estes códigos portanto nem todos os usuários serão penalizados caso isto ocorra eventualmente.

Exemplo de link de afiliado da Americanas

http://www.americanas.com.br/linha/279675/brinquedos/pelucias-hasbro?f_281888=hasbro&franq=AFL-XX-XXXX&opn=YYNKZB&WT.mc_id=emailacom
 
Agora ficou claro.
 
Links promocionais de banco, posto de petróleo, entre outros que geram descontos pode?
 
Muitos lince são repassados aqui copiados de outros lugares. Se for uma superpromo e for postada aqui na pressa será complicado de controlar.
 
Links promocionais de banco, posto de petróleo, entre outros que geram descontos pode?

Sim, pode.

Muitos lince são repassados aqui copiados de outros lugares. Se for uma superpromo e for postada aqui na pressa será complicado de controlar.

Ninguém vai ser banido por postar um link sem fazer uma super verificação se tem codigo de afiliado ou não, exceto quando for pego tentando burlar essa regra mas fique tranquilo, temos como saber quando o intuito é divulgação visando benefício próprio.
 
  • Curtir
Reações: JEK
Eu tenho um dúvida, como saberei se a loja que vou postar é de confiança ou não? Ex. vi umas promoções e um site chamado magazineluizadesconto, é a cara da magazineluiza, poderia postar, porém ratificar que eu não conheço a loja e precisaria de outras opiniões? Fico na dúvida....
 
Eu tenho um dúvida, como saberei se a loja que vou postar é de confiança ou não? Ex. vi umas promoções e um site chamado magazineluizadesconto, é a cara da magazineluiza, poderia postar, porém ratificar que eu não conheço a loja e precisaria de outras opiniões? Fico na dúvida....

Simples: na dúvida, NÃO POSTE.
 
Eu não manjo nada desse negócio de afiliados e nem sei como reconhecer um link desse tipo apesar do exemplo, pois existem várias lojas e acredito que exista um padrão para cada uma.

Tirando isso, qual é o problema com esse tipo de link ? Não sei se essa instrução em um link é responsável por um desconto a mais, mas se for, isso não é bom ? Parece que no Ricardo Eletro tem uns tal de colab que dão um desconto bom, mas são em forma de código.
 
Eu não manjo nada desse negócio de afiliados e nem sei como reconhecer um link desse tipo apesar do exemplo, pois existem várias lojas e acredito que exista um padrão para cada uma.

Tirando isso, qual é o problema com esse tipo de link ? Não sei se essa instrução em um link é responsável por um desconto a mais, mas se for, isso não é bom ? Parece que no Ricardo Eletro tem uns tal de colab que dão um desconto bom, mas são em forma de código.

Sinceramente, nem sei o que é este negócio de afiliado, pra que serve, como funciona, etc...
To boiando aqui.
 
Eu não manjo nada desse negócio de afiliados e nem sei como reconhecer um link desse tipo apesar do exemplo, pois existem várias lojas e acredito que exista um padrão para cada uma.

Tirando isso, qual é o problema com esse tipo de link ? Não sei se essa instrução em um link é responsável por um desconto a mais, mas se for, isso não é bom ? Parece que no Ricardo Eletro tem uns tal de colab que dão um desconto bom, mas são em forma de código.

Eu imagino ser um Link de referência.

Por exemplo, tem uma loja X que dá 15 % de desconto para clientes da loja "Adrenaline", então a gente nós usamos esse link para ganhar a promoção.

E também tem a loja Y que dá um desconto PRA VOCÊ se 1 amigo comprar com referência de você, e o link tem essa refêrencia. Ex.: lojax.com.br/produtox/indicação/gustavo


Eu acho que é isso, se não for me corrijam.
 
Quem não faz a menor idéia do que se trata não se precisa se preocupar.
 
Quem não faz a menor idéia do que se trata não se precisa se preocupar.

Informação é sempre bom compartilhar, mas se for como o Gustav0 disse, já entendi do que se trata.
 
Informação é sempre bom compartilhar, mas se for como o Gustav0 disse, já entendi do que se trata.

Nem é questão de não querer compartilhar informação. Esse tópico foi criado devido ao crescente número de "pessoas" que passaram a frequentar o FOR SALE divulgando links com códigos de afiliados visando lucrar com as vendas geradas a partir desses links, o recado é para essas pessoas. Logo se o usuário não está interessado em fazer isso não tem porque se preocupar.
 
Há alguns links de blogs, como o pegaDesconto, descontoJá e afins...
Há algum problema em postar?
Pergunto isso porque são lucrativos pra terceiros...
 
Eu tenho um dúvida, como saberei se a loja que vou postar é de confiança ou não? Ex. vi umas promoções e um site chamado magazineluizadesconto, é a cara da magazineluiza, poderia postar, porém ratificar que eu não conheço a loja e precisaria de outras opiniões? Fico na dúvida....

Simples: na dúvida, NÃO POSTE.

Ratificando esses 2 posts que para mim são os mais importantes.

A resposta está na pergunta. Se não sabe, não poste! Ninguém é cobaia do interesse alheio.
 
Não entendi o que seria "linha de afiliados". Li várias vezes e não consegui entender. É raro eu criar tópico aqui, mas é sempre bom entender antes de fazer uma bobagem sem ter a intenção.
 
juro que tó boiando também, é link que alguém acumula desconto progressivo se outros comprarem a partir do link compartilhado?
 
juro que tó boiando também, é link que alguém acumula desconto progressivo se outros comprarem a partir do link compartilhado?

Não, gera comissão (um percentual do valor da venda) ao afiliado se alguém comprar seguindo o link com o código dele.
 
Não, gera comissão (um percentual do valor da venda) ao afiliado se alguém comprar seguindo o link com o código dele.

nunca tinha ouvido falar disso, ''participação nos lucros'' no brasil é novo isso... :wtf2:
 
Não, gera comissão (um percentual do valor da venda) ao afiliado se alguém comprar seguindo o link com o código dele.

Mas se o link desse afiliado der mais desconto do que o normal fazendo com que o preço fique melhor (sei lá se isso existe), nesse caso não estariamos sendo prejudicados ? Afinal, desconto é sempre bom e acredito ser o propósito da sala. As vezes eu posto links de algum grupo fechado do FB ou lista do whatsup e não saberia identificar mas gostaria de continuar contribuindo sempre que possível e não gostaria de tomar ban. Gosto muito de ajudar o fórum, principalmente na seção windows e um ban seria bem triste :forever:
 
Hoje mesmo eu fiquei com pé atrás se postava ou não um link de um blog que dava um desconto maior do que esses links de bancos, petrolíferos e afins...
Sei que não seria benefício próprio, mas sei lá, prefiro não arriscar.
 
Depois de ver esse tópico eu comecei a reparar que os links de promoções que são mandadas por email acabam tendo o nosso email no corpo link...e nesses casos???
 
Depois de ver esse tópico eu comecei a reparar que os links de promoções que são mandadas por email acabam tendo o nosso email no corpo link...e nesses casos???

isso não é link de afiliado
seria se por exemplo vc ganhasse uma comissão de 10% do valor do produto para cada pessoa que clicasse no link que vc postou e realizasse a compra
 
Depois de ver esse tópico eu comecei a reparar que os links de promoções que são mandadas por email acabam tendo o nosso email no corpo link...e nesses casos???

Só remover seu e-mail do link antes de postar aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo