• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

ATENÇÃO: Links de afiliados - banimento imediato do PROMOÇÕES sem aviso prévio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem dificil isso, entao era por isso que o forum estava movimentado ultimamente? Se for prefiro ele movimentado com várias promoções do que antigamente q pintavam umas 2 ou 3 promos por dia.
E como poderão ter certeza de que o link que a pessoa postou está propositalmente dessa forma? molhar o dedo e apontar para o céu pra ver de que lado está o vento?
Faz tempo que tem essa regra, sempre tive medo de postar algumas promos boas que encontro justamente por isso, eu sigo vários grupos no face, sites etc e com ctz eles não postam as promoções por caridade, já tentei uma vez mexer no url tirar o que nao parecia fazer parte da url original e o desconto sumiu e em uma superpromoção cada segundo é precioso. Acho que deveriam banir quem posta o preço normal de um produto como se fosse uma promoção.
Se nem vcs conseguem controlar isso por script devido a grande qtd de formas de link que tem, como nós (eu) que não temos conhecimento poderemos identificar?
Enfim decisao da moderação não se questiona, só tô deixando minha opinião
 
Acho que deveriam banir quem posta o preço normal de um produto como se fosse uma promoção.

Os usuários que fazem isso são advertidos e os tópicos são deletados.

Se nem vcs conseguem controlar isso por script devido a grande qtd de formas de link que tem, como nós (eu) que não temos conhecimento poderemos identificar?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=504792&p=1069242668#post1069242668


S
obre o movimento no fórum nos últimos dias, final de ano é sempre assim.
 
Os usuários que fazem isso são advertidos e os tópicos são deletados.



http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=504792&p=1069242668#post1069242668


S
obre o movimento no fórum nos últimos dias, final de ano é sempre assim.

Ei lí essa parte, por isso questionei, como vou provar que não tô ganhando nada com o que tô postando? Exemplo, Se eu postar 2 promoções do mesmo site que sigo com ctz vão me banir pq provavelmente os links estarão do mesmo jeito. Por isso que reluto sempre em postar aqui, hj mesmo aconteceu isso, peguei uma superpromoção de geladeira de 6 mil por 2900, estava precisando e comprei, iria postar o link aqui mas ví que no link tinha o nome ******* (eu sei q é de afiliados, pesquisei) tentei tirar do link e nao tava mais entrando. Perdi uns 5 ou 6 minutos tentando deixar o link normal até que a geladeira esgotou e não consegui postar.
Por isso disse isso acima, passei por isso hj.
Grata
 
Ei lí essa parte, por isso questionei, como vou provar que não tô ganhando nada com o que tô postando? Exemplo, Se eu postar 2 promoções do mesmo site que sigo com ctz vão me banir pq provavelmente os links estarão do mesmo jeito. Por isso que reluto sempre em postar aqui, hj mesmo aconteceu isso, peguei uma superpromoção de geladeira de 6 mil por 2900, estava precisando e comprei, iria postar o link aqui mas ví que no link tinha o nome ******* (eu sei q é de afiliados, pesquisei) tentei tirar do link e nao tava mais entrando. Perdi uns 5 ou 6 minutos tentando deixar o link normal até que a geladeira esgotou e não consegui postar.
Por isso disse isso acima, passei por isso hj.
Grata

Por isso postei o link e vc nem quem posta aqui sem ter como objetivo ganhar com a venda não precisa se preocupar, estamos apenas bloqueando os "postadores profissionais", aqueles que vêm aqui com o intuito de ganhar com as vendas.

Muitos links não vão mostrar o código do afiliado ou link de afiliado não vai funcionar devido aos filtros do próprio fórum, que parece ter sido o seu caso.
 
Se botar o link puro e separado colocar um link de referência dizendo claramente qual o link puro e qual o de referência deixando assim completamente opcional também é BAN?

O GreenManGame, quando se entra por um referência os DOIS ganham $2.00, quem entra com link puro não ganha nada, é uma situação benéfica para ambos, também dá BAN?
 
To com um link aqui de um celular com um desconto excelente, mas vi que tem essa parte no link:
"franq=***-03-9643&opn=BUSCAPE"

Isso mostra que quem ganha com a venda é o Buscapé?
Posso postar o link ou serei banido se postar? :poker:
 
Se botar o link puro e separado colocar um link de referência dizendo claramente qual o link puro e qual o de referência deixando assim completamente opcional também é BAN?

O GreenManGame, quando se entra por um referência os DOIS ganham $2.00, quem entra com link puro não ganha nada, é uma situação benéfica para ambos, também dá BAN?

Não, mas o GreenManGaming é um caso à parte e até hoje não tivemos problemas com SPAM desse tipo.

To com um link aqui de um celular com um desconto excelente, mas vi que tem essa parte no link:
"franq=***-03-9643&opn=BUSCAPE"

Isso mostra que quem ganha com a venda é o Buscapé?
Posso postar o link ou serei banido se postar? :poker:

Não, o buscapé é a fonte, o afiliado pode ser qualquer um mas pode postar o link, se for de algum afiliado banido do fórum logo descobriremos. Não se preocupe pois não será banido por isso.
 
Pessoas.

Desculpe se esta não for a área para tirar esta dúvida, mas vamos lá.

Dei uma relida hoje nas regras do fórum e não achei nada sobre isso:

Links são permitidos apenas no post inicial

Isso tem aparecido a alguns dias. Muitas vezes a galera posta alguns dados interessantes sobre determinado produto ou mesmo testes feitos com ele, o que faz com que muitos comprem ou não tal produto.

Porquê não é mais permitido postar links posteriores ao inicial? Alguém poderia esclarecer???

Obrigado e desculpe novamente se não era aqui o local para tirar esta dúvida...
 
Minha opnião:
Com todo respeito, quanta besteira! :br: apesar de não ter paciência pra coisas do tipo, se o cara veio com boa vontade divulgar custa nada. Eu não me importaria, mas tem user aqui que sequer qualificar/curte.
 
Eu acabei de receber uma infração injusta alegando que eu quebrei essa regra (No tópico que criei hoje da Big Boy Games). Já respondi a mensagem do moderador que me deu a infração (Embora eu não saiba se ele vai ou não me responder), com essa acusação injusta, pois eu realmente não sei como chegaram a essa conclusão de que eu estaria ganhando algo em troca de divulgar a promoção, sendo que o tópico nem se tratava só da promoção em questão. Posto aqui apenas para deixar registrado publicamente minha total insatisfação e indignação de ser acusado de tal ato sem provas NENHUMA. E ainda corro risco de perder o acesso a essa área do fórum. Com fração retirada ou não eu até fico completamente desmotivado e receoso em postar outro tópico aqui sabe, pois o que fiz foi na total boa vontade. Inclusive nem sabia dessa de "link afiliado".
 
Será que não poderiam criar um tópico fixo para dúvidas em geral?
Pq estou com uma: recentemente postaram um tópico do cartão submarino com anuidade gratuita, fiz a solicitação na quinta-feira, hje, terça, já chegou o cartao com um bom limite. Mas o tópico sumiu. Fiquei na dúvida pq falava justamente sobre anuidade gratuita no tópico, e no que chegou pelo correio não tinha nada. Como o tópico sumiu, ficou a dúvida se a promoção era mesmo furada, e como deletaram, não tem onde tirar essa dúvida. Por isso acho q seria interessante um tópico fixo de dúvidas pelo menos para alguns esclarecimentos: pq o tópico do cartão submarino foi deletado (ou não encontrei), o que acham da ideia?
 
Não, o buscapé é a fonte, o afiliado pode ser qualquer um mas pode postar o link, se for de algum afiliado banido do fórum logo descobriremos. Não se preocupe pois não será banido por isso.[/QUOTE]

Voce disse que não será banido, mas eu fui sim, são sabia desses links de afiliados e nem sei como funciona isso, e fui banido, acho uma falta de respeito isso, peguei um link de um outro site que participo e publiquei aqui, perco meu tempo fazendo isso só pra ajudar meus amigos do forum e vcs fazem isso... Todos adoram os anúncios que eu coloco e vcs me banem, vou ficar só no outro site mesmo....
 
Não, o buscapé é a fonte, o afiliado pode ser qualquer um mas pode postar o link, se for de algum afiliado banido do fórum logo descobriremos. Não se preocupe pois não será banido por isso.

Voce disse que não será banido, mas eu fui sim, são sabia desses links de afiliados e nem sei como funciona isso, e fui banido, acho uma falta de respeito isso, peguei um link de um outro site que participo e publiquei aqui, perco meu tempo fazendo isso só pra ajudar meus amigos do forum e vcs fazem isso... Todos adoram os anúncios que eu coloco e vcs me banem, vou ficar só no outro site mesmo....[/QUOTE]

Vc leu a regra antes ou depois de ser banido? Na dúvida, podia ter perguntado.

Enfim, se cometemos algum engano, peço desculpas, não dá pra saber a intenção real de quem posta o link e o que mais tem é link de afiliado sendo que tem gente que nem tenta disfarçar.
 
Voce disse que não será banido, mas eu fui sim, são sabia desses links de afiliados e nem sei como funciona isso, e fui banido, acho uma falta de respeito isso, peguei um link de um outro site que participo e publiquei aqui, perco meu tempo fazendo isso só pra ajudar meus amigos do forum e vcs fazem isso... Todos adoram os anúncios que eu coloco e vcs me banem, vou ficar só no outro site mesmo....

Vc leu a regra antes ou depois de ser banido? Na dúvida, podia ter perguntado.

Enfim, se cometemos algum engano, peço desculpas, não dá pra saber a intenção real de quem posta o link e o que mais tem é link de afiliado sendo que tem gente que nem tenta disfarçar.[/QUOTE]

Desculpas aceitas, nunca reparei nos links dos site, mas minha conta vai continuar banida??
 
Moderação, mesmo revisando o link por desatenção postei com um link de afiliados. Se for possível gostaria de editar o link pois o preço está e o mesmo
 
Moderação, mesmo revisando o link por desatenção postei com um link de afiliados. Se for possível gostaria de editar o link pois o preço está e o mesmo

Dá um bad report no seu post e pede pra alterarmos.
 
As vezes o app gafanhoto mostra algumas coisas legais, mas quando aparece o link, ele é encurtado ..
Como faz pra descobrir se o link é afiliado ?
 
As vezes o app gafanhoto mostra algumas coisas legais, mas quando aparece o link, ele é encurtado ..
Como faz pra descobrir se o link é afiliado ?
Bastante provável que todos os links desse app tenham link de afiliado...
 
E quem disse que aqui não tem promos com link de afiliado? :coolface:

Mas sério, é díficil saber.
Então vou me abster de por link, pra n tomar ban .. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo