• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATENÇÃO: Sony dando ban nos brazucas

Lipehh1

q
Registrado
As pessoas podem ate falar que a 4Play e sonysta, mas quando e pra criticar nos fazemos. Todo mundo ficou com raiva dos banimentos da live, e com vontade de dar uma de terrorista na casa do Tio Bill Gates.

Mas dessa vez e a Sony que esta fazendo algo parecido. Alguns jogares brazukas tiveram o error 8002A231. O erro acontece quando um IP Brasileiro usa um endereço americano. Segue abaixo a "cartinha" que a Sony te manda:


"Your concerns have been heard regarding your PlayStation(R)Network account ("xxxx" / xxxx@gmail.com).

You say that you are Brazilian, but you are living in the U.S. However, I see that the PLAYSTATION(R)3 computer entertainment system being used in Belo Horizonte, Brazil the same day you used the card.

Unfortunately, you have reached Sony Computer Entertainment America (SCEA) which provides support only for PlayStation(R)Network designed for use in North America (United States and Canada).

We would like to recommend the following link to locate your region:

http://www.playstation.com/country-selector/



The following Knowledge Center article(s) may help resolve your problem:

Article Title: Accessing another region's PlayStation Store
Article Link: http://playstation.custhelp.com/app/...etail/a_id/792"

OUTROS LINKS:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=122082&page=1
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=173863&tid=5421026958605882757&na=1&nst=1

FONTE: 4Play V2.0
 
Última edição:
sera q vamo ter q mudar pra psn @ br entao? aedhadea
 
o cara do email ai foi reclamar acho que de algum erro com o cartao pre pago dele e tomou um ban RIAIRIAri
 
Espero que isso seja apenas uma mal entendido com cartao, se comecarem a banir ips brasileiros na psn é o fim
 
pelo o que eu ouvi, eles estao banindo IPs brasileiros que tem conta PSN de um pais que nao eh o brasil certo?
entao eh so criar uma nova conta do brasil e nunca mais usar a PStore hahaha
 
acho q o problema é quando vc compra algo na psn com a conta e o cartão não é de la.
Acho que comprando o voucher por paypal nao da problema.
 
pelo o que eu ouvi, eles estao banindo IPs brasileiros que tem conta PSN de um pais que nao eh o brasil certo?
entao eh so criar uma nova conta do brasil e nunca mais usar a PStore hahaha

Tenso eh os trofeus

mas parece q nao eh uma ban wave, eh apenas q o troxa q mando o email teve um problema com o cartao pre pago e foi reclamar no suporte e acabou tomando um ban por usar endereco americano sendo q o ip eh brasileiro. Mas tbm vi pessoas que tomaram suspensao por usar o entopay e o entopay nao pagar a sony.
 
Com esse titulo parecia uma ban wave xD

Mas é só nas compras msm,então ta de boa =D
 
Quem usa o Entropay, tome cuidado entao !!

Pq senao... :wave:
 
Unica forma tranquila de se comprar na PSN atualmente então é usando o cartão pré-pago de 10, 20 e 50 dolares?
Tomara, pq semana que vem eu pretendia pegar uns no maximuscard :~
 
Unica forma tranquila de se comprar na PSN atualmente então é usando o cartão pré-pago de 10, 20 e 50 dolares?
Tomara, pq semana que vem eu pretendia pegar uns no maximuscard :~

Só...

Foda que é caro né...:boring:

Ai me quebra as perna
 
pelo o que eu ouvi, eles estao banindo IPs brasileiros que tem conta PSN de um pais que nao eh o brasil certo?
entao eh so criar uma nova conta do brasil e nunca mais usar a PStore hahaha

IRARIARAIRARIARIAR ainda bem que nunca vou comprar nada na PSN :said:

O problemas sao os trofeis :slap:
 
acho que esse cara que tomou ban teve problemas com os cartoes pre pago, ai ele foi falar com o sistema de ajuda e tomou ban por causa de estar usando endereco de outro pais sendo que ele so joga aki
 
Entrando na PSN, NOW!
 
acho que esse cara que tomou ban teve problemas com os cartoes pre pago, ai ele foi falar com o sistema de ajuda e tomou ban por causa de estar usando endereco de outro pais sendo que ele so joga aki

Acho que nao, se voce ler o e-mail, eles falam que o cartao de credito que tem o endereço de Belo Horizonte.
Como eles iriam descobrir isso por um cartao pré-pago? ;)

EDIT: pesquisando mais um pouco em foruns e sites sobre o assunto, vi que o que realmente ta causando esses bans é a utilização do Entropay.
Cuidado!
 
Última edição:
so eu n do a minima pra trofeis? acho meio... nd a ver, tipo n vejo vantagem nenhuma em ter um trofeu plantinum e a pessoa x n. Dane-se se a pessoa e lvl trocentos e eu n. Acho q fikei assim dps de ser mt viciado em wow e no fim ver q fiz mt sacrificio pra nd, me diverti mt, mas mt coisa foi sacrificio pra ter o item x so por ter.
 
que susto que tomei agora rapá!

hj a tarde deu um erro na hora de conectar! mostrava a numeração do erro.. 800XXXX algo assim que não lembro...

vim aqui e me deparo com esse tópico... na hora conectei na psn(site), olhei meu e-mail... nada de e-mail da sony.. e fui la no VG e tentei conectar na psn, para minha felicidade entrou! QUE SUSTO! pqp....
 
Maximus é esse pré-pago da Sony ?

Se for é meio carinho sim ...

Bom, pra quem quer uma forma segura, justa e imediata, não acho que apenas 4 ou 6 dolares a mais seja tão caro.
 
pepepepepepepepepera ai
se criar uma nova conta da PSN reseta os trofeus!??!?!?! (RP4, trofeis? serio? aehueahuaehae) ai fode tudo, tinha esquecido disso dai
Pelo menos é uma oportunidade de tirar aqueles jogos impossiveis de conseguir trofeu
por exemplo SOCOM confrontation e Midnight club LA eauhaeuaehuaehuaehae

P.S.: primeiro post de 2010 desse topicoo aeee
 
Última edição:
Hmmmm... perguntinha básica: se a conta for banida, tudo que foi comprado na PSN vai pra cucuia?
 
Maximus é esse pré-pago da Sony ?

Se for é meio carinho sim ...
Maximus Cards vende cartoes da PSN.

Um cartão de 50 dolares lá é 56 dolares. Aqui no mercado livre eles cobram mais de 150 reais pelo mesmo cartão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo