• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Athlon 900 ou Duron 1.3???

Claudecir

Be free, be true, be you.

Claudecir

Be free, be true, be you.

LAZARUS

New Member
considerável!

nessa caso eu cato o DURON...mas se fosse um Athlon 1.1 e um DURON 1.3 axo q eu ficava com o Athlon...mas sei lah...depende...os MORGANS tao mt bons!

Fenris

Que fofo =)
Uma vez me disseram que um athlon 1.0 tinha mais performance que um duron 1.0, mas no caso de ter 400mhz a mais e ser morgan eu ficaria com o duron...

[]s

GARTZ

Nothing To do

Pow, o L2 cash e o L1 cash dos Athlons é muuuito maior... E eles tem algumas técnologias que os durons não tem suporte... Acho que mesmo com tal diferença ainda vale mais o Athlon...

Mas em todo caso quervo vender o meu 1.2 fsb 266, se vc quiser comprar ;) só da um toque.

Fla3DMadness

Active Member
A questão não é nem os MHz...

Pow, o L2 cash e o L1 cash dos Athlons é muuuito maior... E eles tem algumas técnologias que os durons não tem suporte... Acho que mesmo com tal diferença ainda vale mais o Athlon...

Mas em todo caso quervo vender o meu 1.2 fsb 266, se vc quiser comprar ;) só da um toque.
Nesse caso é o contráio, Gartz... o core Barton dos Durons acima de 1ghz é mais avançado que o core thunderbird dos Athlon antes do XP, ele conta principalmente com Hardware Prefatch e suporte a SSE, além de esquentar menos. Soma tudo isso com os 400mhz de diferença e ja acho que o Duron 1.3ghz pode ganhar de um t-bird 900mhz mesmo com 64kb de cache L2 do Duron contra 256kb do Athlon.
[]´s

Flávio

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Fla3DMadness
Nesse caso é o contráio, Gartz... o core Barton dos Durons acima de 1ghz é mais avançado que o core thunderbird dos Athlon antes do XP, ele conta principalmente com Hardware Prefatch e suporte a SSE, além de esquentar menos. Soma tudo isso com os 400mhz de diferença e ja acho que o Duron 1.3ghz pode ganhar de um t-bird 900mhz mesmo com 64kb de cache L2 do Duron contra 256kb do Athlon.
[]´s

Flávio

Só... suporte a SSE...
...
...
O que é SSE mesmo :D?

[]s

Usuários que está vendo este tópico