• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Athlon Barton, Claw e Sledgehammer

• Iniciador de Tópicos Joker82
  • Data de Início
J

Joker82

Guest
Ultimamente eu andei lendo uns artigos sobre a nova linha de processador Hammer da AMD, e parece q soh o SledgeHammer vai ter suporte a DualDDR.

Isso seria muito ruim porque ele equivale ao Athlon MP de hoje, que eh usado apenas em sistemas com dois ou mais processadores.

Alguem sabe se o Barton suporta DDR2?

Pra mim estava mais do q obvio q o Clawhammer suportaria DDR2 tb, mas depois do Throughbred eu nao duvido mais nada da AMD......

PS: A proposito, estou buscando comprador pra minha Geforce 4, de preferencia do Rio de Janeiro

Rubra

OwtDemun
Eu acredito que o slegdehammer como o clawhammer vai fazer fazer uso das memórias ddr2.

OldMan

Congelado
Isso independe do processador... só depende da NorthBridge

BlackSilver

Usuário Registrado
Os Hammer não vão ter North Bridge convencional,vai depender do controlador de memória on die

Demetrius

New Member
hammer talvez
alias hammer vai arrebentar tudo, os athlon e os pentiums da vida :D

J

Joker82

Guest
nao lembro onde eu vi, mas comparava o clawhammer com o sledge hammer, e o clawhammer soh dizia DDR Support, e o sledgehammer dizia Dual Channel DDR Suport.....

estou torcendo para q o clawhammer seja sim dual ddr, senao nem vo comprar.... =/

Demetrius

New Member
nao lembro onde eu vi, mas comparava o clawhammer com o sledge hammer, e o clawhammer soh dizia DDR Support, e o sledgehammer dizia Dual Channel DDR Suport.....

estou torcendo para q o clawhammer seja sim dual ddr, senao nem vo comprar.... =/
talvez lancem primeiramente um modelo sem, e depois uma revisao com :)

Fla3DMadness

Active Member
Também acho, até para ter um modelo disponível mais rápidamente sem precisar esperar as DDR-II.
[]´s

Flávio

J

Joker82

Guest
eh..
tomara =)
de qqer forma acho q pra quem nao eh rico nao vale a pena gastar grana em ddr 1
pelo menos pra quem ja tem ddr

Rubra

OwtDemun
Então!? A AMD não seria louca o bastante de corresponder as expectativas geradas em torno de seus novos processadores em relação às novas memórias.

Fla3DMadness

Active Member
Pq não investir em DDR-I hoje? Pode muito bem colocar essa DDR de hoje pra trabalhar em DDR dual channel. :eek:
Veja bem, não é DDR-II mas DDR comum trabalhando com dois canais, tipo o nForce2 que não sai nunca... ;)
[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico