• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Athlon II X4 620 + hd4850 ou Phenom II X4 945 + xfx 4870?

Eu acredito que esses problemas sejam normais por causa dessa nova empreitada da XFX (ATi). Note que com nVidia, mercado que ela tem anos e anos de experiência a aceitação da marca é absolutamente formidável.

Eu nunca tive uma XFX, não costumo achar seus produtos com os melhores dos acabamentos, mas é complicado dizer que trata-se de uma marca pouco confiável. Talvez seja melhor fugir um pouco dela no que diz respeito a ATi por enquanto, nisso eu concordo.



E matemática simples e com lógico mais básica possível.

O que se vende mais tende a dar mais problemas. Probabilidade de fácil cálculo. Ou você espera que quanto mais se venda, menor a probabilidade de pipocarem problemas?

Brasileiro tem essa péssima mania de criar estigmas por causa de coisas normais.




se vc quiser botar uma venda nos olhos, bote q eu nao vou ficar perdendo meu tempo.:wave:


e a maior parte dos problemas de placas de video problematicas da XFX sao nvidia, o q mostra q tu nem ao menos se deu ao trabalho de ler o q foi escrito, ratifico: continua com a venda nos olhos e nao enche o saco.
 
Última edição:
Tsc, tsc, tsc, quando a gente tá sem razão e os argumentos se esgotam - nesse caso nem chegaram a aparecer porque seria estranho contrariar algo tão óbvio - partimos pra esse tipo de atitude. Reportado.
 
vou jogar em 1440x900
mesmo assim axo q vou de athlon 620 + 4870

eu tb axava a XFX uma otima marca , uma das tops , mas com ati nao ta dando pra confiar msm nao...mesmo assim vou arriscar , ou pegar uma usada de uma marca melhor...oq ta dificil....
 
Quando comprei minha 8600GT, a primeira marca q me veio na cabeça foi a XFX, por a um ano e alguns meses atras ser uma marca TOP com produtos de alta qualidade, mas de uns tempos pra cá ela piorou demais a qualidade de seus produtos, por isso nao pretendo mais arriscar, apenas em modelos q nunca ouvi nenhum relato de problema ou defeito. A unica coisa q eh realmente excelente na marca eh o RMA, mas se vc faz RMA, provavelmente sua VGA deu problema, entao acaba nao adiantando neh.





vlwzxx..
 
Tsc, tsc, tsc, quando a gente tá sem razão e os argumentos se esgotam - nesse caso nem chegaram a aparecer porque seria estranho contrariar algo tão óbvio - partimos pra esse tipo de atitude. Reportado.



que tipo de atitude vc reportou?
eu te desrespeitei ?acho que não.Então , faça-me o favor.
só discuti que vc está totalmente equivocado ,as placas da XFX´s são uma verdadeira bomba e vc fica puxando o saco de um produto barato e mal-feito.
 
se eu pegar uma x4 945 + 4870 terá melhor desempenho que esses ae?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo