• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Athlon Throughbread

pdrivo

New Member
Ei nunca vi nem ouvi nada sobre esse tal Athlon, isso existe ou vai mesmo existir???? Se sim por favor me diga onde que eu posso ver sobre ele!! Procurei no site da AMD mas nao vi falando nada disso lá. Obrigado

BlackSilver

Usuário Registrado
Ouvi um cara falando que la não diz nada......
Paciência...........
O Throughbread é o XP fabricado em 0.13 mícrons de tamanho o que vai permitir que atinja clocks bem + altos e gerando menos calor
Depois vai vir o núcleo Barton que vai ser o Throughbread com o dobro da Cache L2(512Kbs)
E por vim vira o ótimo Opteron

UltraViolence

Choco-Master
Dia 10 de junho nas melhores lojas do ramo.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by BlackSilver
Ouvi um cara falando que la não diz nada......
Paciência...........
O Throughbread é o XP fabricado em 0.13 mícrons de tamanho o que vai permitir que atinja clocks bem + altos e gerando menos calor
Depois vai vir o núcleo Barton que vai ser o Throughbread com o dobro da Cache L2(512Kbs)
E por vim vira o ótimo Opteron
uhhuahauhauhahuhuauh
Eu queria saber mais a respeito desse processador. Vc podia mandar alguma coisa para [email protected]
:D

Solum

Solum, Filho do Papai.
qnd vem o Barton?? ja vou começar a juntar uma grana pra levar o Barton...

UltraViolence

Choco-Master
Se for esperar o Barton compra um Clawhammer de uma vez, sai 1 ou 2 meses depois e vai ser muito melhor.

Diablo

Since 2001
falem mais a respeito do processador ai :D

BlackSilver

Usuário Registrado
Eu ja falei praticamente tudo que sabia
O probrema é que não tem mt que falar
O Throughbread so vai ser fabricado em 0.13mícrons e o Barton
vai trazer o dobro do cache
Coisa interessante tem sobre o Opteron(hammer)
O único artigo que ouvi falar a respeito dos throughbreads foi no Extreme Tech
Mas não chegei a ler.....
Vou procurá-lo e se for bom passo o link e faço resumo

DioLa

Admin
Administrador
ai da para sugar alguns detalhes tecnicos de cada processador...

Attachments

• cptx-amd15.jpg
    cptx-amd15.jpg
    93.2 KB · Visitas: 244

OldMan

Congelado
Lembrem-se que alguns desses serão 64 bits. Significando que vc vai precisa de win XP 64 Bit ou Linux além de trocar muitos programas.

Diablo

Since 2001
Lembrem-se que alguns desses serão 64 bits. Significando que vc vai precisa de win XP 64 Bit ou Linux além de trocar muitos programas.

expl;ica melhor, os bits dos atuais, dos lançamentos.. influencias.. desempenhos :D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by OldMan
SUX!!!
Ter que trocar programas e tal eh uma merda...

Fla3DMadness

Active Member
Não vai substituir, vai complementar a linha do XP com velocidades maiores que o XP em 0.18 não consegue alcançar e talvez substituir os XPs de velocidade maior. Inclusive eles serão chamados Athlon XP também...
[]´s

Flávio

valeu... pq tva um zum zum zum aki na minha cabeça.... eh opteron pra ca, barton pra lah palomino, e agora throughbread parece nome de pao de forma..... UAhUhauuhauha

OldMan

Congelado
Pena que não cusat o mesmo que pão de forma

Barni

Barni's Beer

puts que fraca... deixa quieto.... vo posta mesmo assim..

Solum

Solum, Filho do Papai.
Se for esperar o Barton compra um Clawhammer de uma vez, sai 1 ou 2 meses depois e vai ser muito melhor.
qq tem de baum no clawhammer? : )

novalis

dead men's party
Alguem já conhece motherboards indicadas para esses novos Athlon??
Tipo...eu tava quase montando um Athlon com uma ABIT KG7 RAID e agora acho q vou esperar

Solum

Solum, Filho do Papai.
Alguem já conhece motherboards indicadas para esses novos Athlon??
Tipo...eu tava quase montando um Athlon com uma ABIT KG7 RAID e agora acho q vou esperar
cara, acho q a maioria q pega XP, vão suportar os novos atlhons com uma simples atualização da bios... pelo menos na ecs k7s5a ta escrito lá: future amd processors...
diz q suporta futuros processadores da amd... entaum creio q eh isso.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Solum

cara, acho q a maioria q pega XP, vão suportar os novos atlhons com uma simples atualização da bios... pelo menos na ecs k7s5a ta escrito lá: future amd processors...
diz q suporta futuros processadores da amd... entaum creio q eh isso.
Claro mas dependo do futuro AMD processor, é muito relativo...

UltraViolence

Choco-Master
Nada a ver. Vai rodar todos os seus programas pq ele tem um modo de compatibilidade 32 bits. Você precisa de programas exclusivos se quiser o modo REAL de 64 bits.. (vai ser uma transição igual a do Win3.1 pro Win95... lembram?)

UltraViolence

Choco-Master

qq tem de baum no clawhammer? : )
Tudo! Quer dizer, o melhor de tudo é que ele tem o controle de memória feito no processador, e não no chipset. O que isso implica? Adeus FSB! Velocidades muito alta da CPU <-> RAM.
Além do mais ele tem o núcleo todo re-feito (não é apenas um remendo do K7) e tem suporte as instruções 64 bits (que todos estaremos utilizando daqui a no máximo 2 anos)...
Ele vem encapsulado igual ao P4, por isso gera BEM menos calor... esse processador vai vir pra meter na bunda da Intel :D
Ps: olha o Beechmark nas news de um Hammer PROTOTIPO de 800 Mhz batendo um P4 1.6Ghz hihihihi
No final do ano vo comprar um pra mim :D

Broda

New Member

Foda o preco, mais de 400 doleta num processador

Mias caro que uma ti4600

Foda

Usuários que está vendo este tópico