Athlon XP 2100 a 70 Graus

  • Iniciador de Tópicos jardelgomes
  • Data de Início
J

jardelgomes

Guest
Rapaziada, os sensores da minha placa mae (Abit Nf7) acusam em média 70 graus!!! Não passa disso,mas tb não baixa! Uso o Cooler verdinho da AMD (BOX)!!! Essa temp é normal???
 
Originally posted by jardelgomes
Rapaziada, os sensores da minha placa mae (Abit Nf7) acusam em média 70 graus!!! Não passa disso,mas tb não baixa! Uso o Cooler verdinho da AMD (BOX)!!! Essa temp é normal???

VIXI!!!:eek: :eek: :eek:

Tah MTO ALTO!!!!! Ou troca de cooler ou faiz alguma coisa pq desse geito vc acabar queimando teu processor...aff:(

FLWs:cool:
 
Mas no site da AMD diz quie suporta até 90 graus!!!
Po, mas se o cooler que vem com ele nao da jeito... o que fazer??? Será que resolve abrir o gabbinete e colocar um ventilador direto nele p/ dissipar mais o calor???
 
Originally posted by jardelgomes
Mas no site da AMD diz quie suporta até 90 graus!!!
Po, mas se o cooler que vem com ele nao da jeito... o que fazer??? Será que resolve abrir o gabbinete e colocar um ventilador direto nele p/ dissipar mais o calor???

C num der pra vc arranjar um cooler melhor faiz isso...

Cara, soh pra vc ter uma noção....90º o processor TORRA!!! literalmente...

Na prátca, qq coisa acima de 60º jah começa a diminuir a vida útil do processador...FLWs:cool:
 
menino, toma cuidado, senão vc vai acabar sem processador viu?
 
Como o Spoock falou vc deve ter um gabinete atx de 3 baias , onde a fonte fica bem encima do processador.
Se for esse ai mesmo vc vai ter que trocar o gabinete, mas por enquanto vai trabalhando com ele sem as tempas laterais , caso for de 4 baias , vc terá que instalar ventiladores extras e verificar se o cooler não está instalado de forma incorreta , e colocar um pouco de pasta térmica ( de qualidade ) sempre ajuda.
 
Esse resolve seu problema cara:
VENTILADOR MASTER XP+ 2400 COBRE/NITRO HHC-001..162,63
Com um desses a temperatura vai cair bastante, e nem pensa em fazer over com esse seu proc se naum vc vai ter um shoew pirotécnico, hehehe, cuidsado ae, veio, vai te keimar o proc, esse cooler é mto bom
 
Ja fez atualização da bios? A primeira bios da NF7 vinha com erro na leitura da temperatura. ;)
Ve também se o teu gabinete não é pequeno como ja falaram ae.
[]´s

Flávio
 
o meu jah rodou a 70 C e nunca deu problema ou seker travou.... ele em 62 C acho normal......

mas agorah ele anda a 52 C pq tah frio aki em Primavera (raridade, o flad3d jah conhece o clima aki.....)

e uso um cooler master ke eskeci o modelo.....
 
é... tudo quanto é amd é quente ne... porque sera....
 
Originally posted by Avec
é... tudo quanto é amd é quente ne... porque sera....
quente igual a mulher Brasileira !!!! :D :D :D
AMD e Mulher Brasileira é Rox :cool:
 
Originally posted by jardelgomes
Rapaziada, os sensores da minha placa mae (Abit Nf7) acusam em média 70 graus!!! Não passa disso,mas tb não baixa! Uso o Cooler verdinho da AMD (BOX)!!! Essa temp é normal???

Realmente é problema de leitura, pq se ele nao baixa e nem aumenta, pode ter certeza que é problema na leitura, impossivel o seu proc nao alterar a temp... :)

Atualiza a Bios ja que o FLA falo que as primeiras vinham com esse problema de medição de tempetura
 
cara usa um Volcano 9 ai fica bom d++++++
 
Originally posted by Pinel
quente igual a mulher Brasileira !!!! :D :D :D
AMD e Mulher Brasileira é Rox :cool:

70ºC é mais que o dobro do meu... vou colocar os processadores empilhadoas agora... Ja pensou em usar WC?
 
Originally posted by Avec
é... tudo quanto é amd é quente ne... porque sera....
Pelo jeito nem todos são quentes... e olha que o meu tem um overclockzinho.... :D :D :D
Detalhe... olha a velocidade do cooler... :cool:
 

Attachments

  • temp.jpg
    temp.jpg
    48.9 KB · Visitas: 145
Originally posted by Fla3DMadness
Pelo jeito nem todos são quentes... e olha que o meu tem um overclockzinho.... :D :D :D
Detalhe... olha a velocidade do cooler... :cool:

Tb vc tah com um cooler FUDEROSO neh?!?!? :rolleyes:

Aqui em casa meu pobre +1700PALOMINO tah a 55 FULL com cooler de 40R$.....AMD ROX:D

FLWs:cool:
 
Garanto que só vc trocando o teu por um t-bred a temperatura ja vai baixar consideravelmente. ;)
O problema é que aih o cara vai querer fazer um over e ja sobe de novo. :D
[]´s

Flávio
 
Meu antigo k6-2 rodava em ponto de ebulição:D :D
Eu ligava o CPU e ia medir a temperatura....
e lá estava: 100ºc :p :p :p :p
Eu ria pra caramba
k6-2 é o pior processador do mundo
 
Originally posted by Dark Side
Meu antigo k6-2 rodava em ponto de ebulição:D :D
Eu ligava o CPU e ia medir a temperatura....
e lá estava: 100ºc :p :p :p :p
Eu ria pra caramba
k6-2 é o pior processador do mundo


huahuahuahuahuaua

onde eu trabalha antes tinha uns k6-2 333 ke funciona sem cooler..... nunca travou mas era kente pacas.....

a proposito meu pallominho xp 2100+ tah a 55º C agorah.....
 
Rapaziada, fiz o seguinte: Tirei a fonte e to usando o computador com ela fora do gabiinete e a temperatura agora tem por volta dos 60 graus!!! Isso descarta a possibilidade de erro de leitura ja que minha bios já é a ultima e reafirma a possibilidade da fonte ta atrapalhando a ventilação do mprocessador! Vou coilocar um volcano 9 sim e possivelmente troque essa porcaria de gabinete por um XASER II que tem cooler, ventilador, ventoinha, exaustor, ar condicionado e outras bugingangas a mais... quero ver se não baixa a temperatura...hehehhehe
 
Re: Re: Re: Athlon XP 2100 a 70 Graus

Originally posted by Spoock
Nao fofu..
é aumenta! ;)

Acho que vc nao leu direito, ta escrito certo :D iuahaiuhaiauh
Brinks

OBS: acho q to ficando ANALFA



Originally posted by jardelgomes
Rapaziada, fiz o seguinte: Tirei a fonte e to usando o computador com ela fora do gabiinete e a temperatura agora tem por volta dos 60 graus!!! Isso descarta a possibilidade de erro de leitura ja que minha bios já é a ultima e reafirma a possibilidade da fonte ta atrapalhando a ventilação do mprocessador! Vou coilocar um volcano 9 sim e possivelmente troque essa porcaria de gabinete por um XASER II que tem cooler, ventilador, ventoinha, exaustor, ar condicionado e outras bugingangas a mais... quero ver se não baixa a temperatura...hehehhehe

Tipo acho mais lucro comprar um Gab que vc goste e que vc mesmo modifique... iria ser muito mais gostoso vc chegar e fala, eu que fiz, eu sou FODA iauhaiuha :p...
Mais agora serio, da de fazer muita coisa com R$800 , ta doido.... prefiro comprar outro gab e modificar ele todo...
 
Re: Re: Athlon XP 2100 a 70 Graus

Originally posted by Prophet
umenta
hahahahahahahaha
esse cara sabe que marotagem pouca eh bobagem!
UAEHuaEHUaheuHEUahue
 
Meu gabinete eh akeles de fonte na vertical.

E da bem encima da ventoinha. mais soh sobra uns 2mm. haueheua
Dai troquei a fonta com um otro gabinete.

Eh uma fonte menorzinha, nao o tamanho dos padroes q tem por ae. :)

Eh de 300Watts
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo