Athlon64 3800 X 3800X2, tem diferença para jogos?

makaveli7

Well-Known Member
Registrado
Ae galera, para jogos tem diferença entre um A64 3800 e 3800X2, ja que a diferença de preço é menos de 50$
 
ambos em stock?
os jogos não tao ainda usando os dois cores, aí o 3800+ se sai melhor do que o X2.
mas pega um X2 mesmo, e taca over nele :yes:
 
Pega o X2.

2 Nucleos, melhor desempenho.
 
Hoje o 3800+ Single, se sai melhor, mas nun breve futuro quase tudo será optimizado para Dual Core.

Por isso recomendo o X2
 
Crysis vai abrir o uso do DUAL-CORE
 
opa, blz

X2 e o caminho, mas tuxa uns 2,6ghz nele e seja feliz!!!

falow
 
Pegue o dual core pro futuro, mas hj em dia os single core tem melhor desempenho em jogos!;)
 
Os jogos mais recentes estão começando a usar o Dual-Core, por exemplo, O Oblivion processa algumas coisas em Dual-Core se você modificar o .INI dele, o Crysis vai processar toda fisica e IA no core separado.
 
To indo tambem pro dualcore, principalmente pelo vista que ta vindo.
Pelo que andei lendo, cada core do 3800X2 se equivale a um normal do 3200+. Fica sendo vantagem somente se o aplicativo usa os dois cores, por enquanto ainda é raro e não se tem ganho relativo, mas com certeza daqui um tempo vai valer a pena.
 
Isso de pega pro futuro não existe em informatica.

Até lançarem jogos que usem realmente dual core, o cara ja deve ter trocado o PC dele inteiro. É igual 64bits, até hoje não uso nem o windows XP 64bits, porque dava muitos problemas com alguns programas, tem poucos programas x64 e nenhum jogo.
 
Isso de pega pro futuro não existe em informatica.

Até lançarem jogos que usem realmente dual core, o cara ja deve ter trocado o PC dele inteiro. É igual 64bits, até hoje não uso nem o windows XP 64bits, porque dava muitos problemas com alguns programas, tem poucos programas x64 e nenhum jogo.
mas ai depende muito, se o cara quer um pc pra ficar uns anos, aí compra já um 'preparado' pro futuro.
agora se ele troca de pc constantemente, aí é outra história!
 


É na dúvida, mais o Half Life 2 num tem a versão dele em "64bits"?:confused: :confused:!Que pelo que pareçe melhora "bastante" a qualidade gráfica(realismo) do jogo.Sei lah......

 


É na dúvida, mais o Half Life 2 num tem a versão dele em "64bits"?:confused: :confused:!Que pelo que pareçe melhora "bastante" a qualidade gráfica(realismo) do jogo.Sei lah......

não era o Farcry?
 
sendo ou nao sendo para o futuro eu pegava o X2 sem duvidas...

e isso que o amigo falou é verdade, AXP e Sempron ainda rodam todos jogos lançados
 
Hoje o single ganha do X2, mais daqui uns tempos as coisas mudam, ops, já estão mudando.
 
eu optei pelo x2, e acho que não vo me arrepender...
 
Ótimo escolha.
 
Qual é o PC completo?
 
Qual é o PC completo?

o meu?
se for:

ASUS A8n-E
AMD 939P ATHLON 64 X2 3800+ 640K D CORE BOX
HD SATA 160 0 GB SAMSUNG 7200 8M (SATA II)
MON LCD 17'' SAMSUNG 740N PRETO/PRATA
PCIEXP 256MB GF 7300GT DVI/TV XFX
Fonte Mtek 480w reais
Estabilizador 500va
2x512mb samsung pc3200

so não gostei da vga, mais a grana tava curta e como eu não jogo, so CS e olhe la... ai peguei ''qualquer uma''
jogo pra min e passa tempo, se rodar no low ta bom!
 
OBs: Nao acredite em tudo que esta escrito nas caixas das peças, PRINCIPALMENTE AS FONTES...

Mtek nao sei se fabroica fonte com potencia real nao.
 
OBs: Nao acredite em tudo que esta escrito nas caixas das peças, PRINCIPALMENTE AS FONTES...

Mtek nao sei se fabroica fonte com potencia real nao.

to ligado, não acredito não, mais foi o que eu vi na internet e todas pessoa que tem ela falaram isso que ela tem 480w reais...

na caixa ela veem acho que marcando 650w...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo