ATI>>&gt ; DUVIDAS Sobre DRIVES E ETC!!!

  • Iniciador de Tópicos SHAFT
  • Data de Início
S

SHAFT

Guest
Ae galera.... qual é o melhor drive pra Radeon 9500(PRO),9700,9700PRO???:confused:


Qual é o melhor procedimento pra desinstala um drive antigo(no caso, um que ja estava no PC) e pra instala um novo?

Vlw !!:D
 
Catalyst

vai no site www.ati.com e baixa o catalyst 3.2 (já deve estar saindo o 3.4), baixa tb o Control Panel da ATI. Eu acho que deves primeiro remover o teu driver antigo e dai instalar o novo. Acho que é isso.
 
Espera ate hoje a noite ou no massimo ate amanha que ta pra sair um driver novo muito bom o 3.4..

O procedimento é assim

desistala o driver e o control panel
da reboot..
instala o driver e da reboot
instala o control panel e da reboot
pronto

Não esqueça de reinicia na instalação de cada parte
não é bom instala o driver e o control panel de uma vez e soh da um reboot
 
Vlw cara....mais uma parada....quando eu instatei o DRIVE original que veio com a minha placa...apareceu como se fosse uma 9700....oque vc acha que é!?:(
 
oh
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    118.2 KB · Visitas: 135
Normal eu tenho um 9700p e mostra como o seu..
o unico geito de saber que placa é mesmo soh usando um programa tipo este http://www.rage3d.com/r3dtweak/

e verifica que clock sua placa esta rodando
ou sei la ve pelo 3dmark
so não lembro se ele mostra que placa é corretamente tipo se é pro ou não
 
ehehhe notei uma diferença... no campo do tipo de processador na minha asta assim "Radeon 9700agp (ND)"

no seu ta (NE)

deve ser a algo a ver com a revisão
ja que a minha é mais velha que a sua


falows
 
Talvez

Talvez seja porque a tua RADEON 9500 é daquelas que dá pra fazer SOFTMOD e transformar em RADEON 9700. Naum tenho certeza eu naum sei muito sobre isso, Pega o programa AIDA 32 que ele tb dá o clock da tua placa e das memórias. Legal é que o AIDA tb dá o clock da memória do PC, Latência, fabricante e muito mais.
 
Num sei

Entra no site da ATI www.ati.com ou no site do fabricante da tua Placa de vídeo (ex: sapphire)
 
Quando for instala um novo drive pra placa...tem outro procedimento sem ter que FORMATA O HD !?!?!?

Que coisa tosca essa da ATI...aff:mad:
 
Caralhow !!!....to começando e me irrita com essa ATI e seu drive bugado:mad:
 
No CS por exemplo qualbutao que eu aperte o boneco PULA !!!...por exemplo,,,eu uso o botão DEL pra compra arma...quando eu aperto ele o boneco pula ! ! hahahuahuauh que ser ingraçado de tão triste isso....
 
Bom achoq ue esse problema é que vc deve tar rodando aplicativo da ati no quicklaunch

Tipo tira tudo da ati ao lado do reloginho e testa de novo o cs...

Eu li isso no forum da rage3d..
 
Vlw Heim Shai:p


O problema era isso mesmo....o engraçado cara e que eu tava mechendo em varias configurações e não ia de geito...eu nunca achei que fosse esse o problema.....mais acontece:cool:



obrigadu !
 
To com uma dúvida tbm... to pensando seriamente em comprar uma 9100 ou 8500....
Como eu tenho uma Nvidia,eu vou ter que formatar o HD pra trocar de placa?
Ou só usando um programinha maroto daqueles tipo "Removedor de Detonators" da vida tá de boa?
Foda que eu nem to afim de formatar o HD...
to cheio dos bagulho nele...tipo musica,etc....E não tenho onde botar....Além de não ter gravador de cd....senão gravava tudo e descia bala!:D
 
è computador e uma caixinha de surpresa..
as vezes o problema parece nada a ve..

Onde ja se viu aplicatido no quick launch meche com bind de andar no cs né...
 
Bem eu instalei ati aqui sem formata pra testa a placa

tirei pelo window mesmo
sem nenhum programa especial
instalei a ati e pronto funfo legal...

So que sempre é bom formata e foi isso que fiz

melhora muito o desenpenho da placa de video se vc instalar ela com o windows limpo de resquicios de driver..
principalmente se for de marca de vga diferentes
tipo sai de ati e instalar nvidia da no mesmo saka

Fora que da muito conflito nao formata
o problema é o windows e não a ati ou nvidia

Bem se quer não formata ok talvez role tudo bem
mais se formata é melhor ainda

Minha dica é sempre criar 2 partiçoes ou mais

ai se usa uma pra windows e outra pra jogos e backup

quando quise formata ,formata so a do windows e pronto
tudo seu fica intacto na outra partição..

Talves vc pudesse faser isso agora

formata e cria 2 partiçoes Uma de 5 gigas pra windows e aplicativos e outra de 15 gigas pra jogos e backup ai da proxima vez se não tem mais este problema...



falows
 
Eu pensei nisso...mais to pensado em bota um HD Slave mesmo...

Boa ideia heim Shan !:D
 
Valeus :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo