• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI CATALYST 10.1 Beta

se nao me engano o Standard meio que desativa a segunda GPU, algo assim, tem que deixar no Advanced.
 
Hmm vou testar aqui. Outra observação é que o Crossfire da 5970 não funciona no Dirt 2. Estou pegando 62 de FPS (1080P AA4X ULTRA DX11). Aguardando a ATI lançar drivers decentes para a 5970.
 
O problema é o suporte da ATI com a 5970. Simplesmente horrível. Se até o lançamento das FERMI a ATI não lançar um driver decente vou vende-la.
 
O problema é o suporte da ATI com a 5970. Simplesmente horrível. Se até o lançamento das FERMI a ATI não lançar um driver decente vou vende-la.

Lamentável isso o cara pagar R$ 1600,00 reais numa placa e a empresa que produz o hardware não te da um suporte decente. Fico imaginando a sua raiva.
 
eita ngm comentou isso:

- 3D Stereoscopics: Update of the D3D driver so as to allow third party firms such as IZ3D to use their 3D solution with 120 Hz screens. Support for Bit Cauldron glasses.
 
Lamentável isso o cara pagar R$ 1600,00 reais numa placa e a empresa que produz o hardware não te da um suporte decente. Fico imaginando a sua raiva.

Só para ter uma idéia:

Sem suporte ao Crossfire em DX11 no Dirt 2.

A primeira coisa que tive que fazer foi flashear uma BIOS para usufruir do precário controle automático do FAN.

Maioria dos jogos está com BUGS.

Não posso fazer overclock no sistema sem que dê tela cinza \ marrom.

Não posso fazer overclock na VGA sem que trave o sistema completo.

Não tem como utilizar a placa em chipset X58 sem atualizar a BIOS da placa mãe (depende da vontade do fabricante da sua placa mãe)

Meu score no Windows 7 para processador \ memória \ VGA é baixo. 7.6 cada, problema de driver da ATI.

Não posso usar MSI AB, ATT ou o Overdrive que começa a congelar o PC em 3D, única solução é formatando a máquina.

Não existe um driver OFICIAL para a 5970 ainda.

E tem mais... isso porque é minha primeira ATI e já me arrependo de ter largado minha GTX 295. Troquei uma VGA estável e com ótimo desempenho por 10 INSTÁVEIS FPS A MAIS E UM SUPORTE LAMENTÁVEL. Antes que reclamem: Qual empresa lança seu produto mais top e não dá nem sinal de um driver \ BIOS que funcione e resolva TODOS os problemas? Sinto cheiro de lançamento imaturo. Espero que seja por isso que a nvidia esteja adiando a FERMI.

Tudo que relatei acima também está ocorrendo com outros donos de 5970. Vários tópicos abertos no GURU3D sobre diversos problemas.
 
Última edição:
É tenso isso cara. Se for como eu imagino só em fevereiro vem um driver decente para o seu caso.
Essas impresas são farinha do mesmo saco, Nvidia também fez uma bela porcaria na epoca das 8800. Tive uma GTS que só depois de meses lançaram um driver decente que parou com as travadinhas.
 
Antes fossem só travadinhas.
 
Essa 5970 do cnb.ice tá bichada, chuta que é macumba.

Bricandeiras à parte, a fonte dos seus problemas pode ser isso que citou

Não tem como utilizar a placa em chipset X58 sem atualizar a BIOS da placa mãe (depende da vontade do fabricante da sua placa mãe)
 
Meu score no Windows 7 para processador \ memória \ VGA é baixo. 7.6 cada, problema de driver da ATI..

O score maximo do Windows é de 7.9

Anyways, com todos esses problemas apresentados, ja era hora de vc trocar ou de VGA ou de Placa Mae pra ver se resolve o problema, pq isso não é normal
 
Essa 5970 do cnb.ice tá bichada, chuta que é macumba.

Bricandeiras à parte, a fonte dos seus problemas pode ser isso que citou

Já está atualizado e os congelamentos pararam.

O score maximo do Windows é de 7.9

Anyways, com todos esses problemas apresentados, ja era hora de vc trocar ou de VGA ou de Placa Mae pra ver se resolve o problema, pq isso não é normal

Minha GTX 295 e meu SLI de 280 sempre bateram 7.9, aliás, todo meu conjunto de GeForce chegava a 7.9 e o i7 com mesmo clock também. Agora está VGA 7.6 e processador 7.7 nos mesmos clocks.


Não é só comigo que está assim não. O problema é a ATI \ Drivers como sempre foi e sempre será um lixo.

Estou pegando 86 FPS de média no Far Cry 2 (1920 x 1080 AA8X Ultra DX9) e 75 em DX10. Vantage P21800 de GPU. Dirt 2 63 FPS de média 1080P AA 4X ULTRA DX11. O que acham? Tá mais para 5870 isso.
 
Última edição:
Por acaso vcs estão usando Windows XP?

Opa... meio atrazado mas respondendo uhauha... nada... to usando o Seven x64 aki... eu desisti jah... deve ta com macumba aki tbm... nao eh possivel uhauhauha
 
Aqui parece que o AA não aplica no Shift. Qual a diferença do Catalyst AI em Advanced e em Standar no meu sistema?

Aqui eu uso padrão, se por em avançado ele aparentemente "desabilita" o crossfire e meu desempenho cai muito!
 
Cara se vc ta com 9.12 + hotfix aí e esta com medo de trocar e piorar, cria um ponto de restauração de sistema se piorar vc faz a restauração não tem erro.
 
Já está atualizado e os congelamentos pararam.



Minha GTX 295 e meu SLI de 280 sempre bateram 7.9, aliás, todo meu conjunto de GeForce chegava a 7.9 e o i7 com mesmo clock também. Agora está VGA 7.6 e processador 7.7 nos mesmos clocks.


Não é só comigo que está assim não. O problema é a ATI \ Drivers como sempre foi e sempre será um lixo.

Estou pegando 86 FPS de média no Far Cry 2 (1920 x 1080 AA8X Ultra DX9) e 75 em DX10. Vantage P21800 de GPU. Dirt 2 63 FPS de média 1080P AA 4X ULTRA DX11. O que acham? Tá mais para 5870 isso.

A placa é com OC? Tenta colocar em stock e ver o que da, tu ja tentou formatar o PC?

Cara, essa placa deve ta bixada, troca logo

O desempenho com certeza esta errado tbm, principalmente em DiRT 2, teu AA mode em multi sample somente?
 
Mesmo em stock dá isso. Dirt 2 acho que ainda não tem Crossfire para 5970.
 
Mesmo em stock dá isso. Dirt 2 acho que ainda não tem Crossfire para 5970.

Pior que tem... aqui e em outros sistemas. 3 x HD 5870 dá 168 FPS de média no bench do jogo, em DX11 19x10 AA 8x Ultra...

Aqui jogo em 19x10 AA 4x Ultra e FPS praticamente cravado em 60 FPS vsync on.

Tem que ver isso ae.
 
O Crossfire digo para a 5970 somente, tanto que ela não consta na lista do HOTFIX para MGPU e ela apresenta o mesmo bug da lama no parabrisas que quando forçamos o SLI pelas FLAGS, lembra japa?
 
O Crossfire digo para a 5970 somente, tanto que ela não consta na lista do HOTFIX para MGPU e ela apresenta o mesmo bug da lama no parabrisas que quando forçamos o SLI pelas FLAGS, lembra japa?

Não existe isso de crossfire pra 5970 somente :)

No Hotfix ainda não tinha 5970, por isso. O Catalyst 9.12 oficial tem suporte pra HD 5970 além do resto.

2m3l4bd.jpg


O bug do multi-GPU do Dirt 2 acontece com ATI e NV, pode ser defeito do jogo.
 
Última edição:
Última edição:
Essa 5970 do cnb.ice tá bichada, chuta que é macumba.

Bricandeiras à parte, a fonte dos seus problemas pode ser isso que citou

Começo a crer q a 5970 dele ta ruim mesmo.

Meu dirt 2 com v-sync 1080p_8 AA/16F ANISIO ULTRA DA 60FPS q é o esperado pois nada com v-sync fica acima de 60fps.
Desligando o V-SYNC meu Dirt 2 fica 98FPS com picos de 123FPS.

CRYSIS 56FPS no bench tudo no talo.

Nao trava,nao buga nada tudo as pampas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo