• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI Catalyst 4.6 saindo do forno !!

The Warrior

Hungry Member
Registrado
Download já ! :-D

WinXP/2K:

Display Driver, Control Panel, WDM Capture driver (29.6Mb):
http://www2.ati.com/drivers/wxp-w2k-catalyst-8-02-040515a-015958c.exe

Display Driver (9.18Mb):
http://www2.ati.com/drivers/wxp-w2k-8-02-040515a-015958c.exe

Control Panel (13.6Mb):
http://www2.ati.com/drivers/control-panel-8-02-040515a-015958c.exe

WDM Capture driver (4.29Mb):
http://www2.ati.com/drivers/tv-capture-wdm-6-14-10-6240.exe


Fixed in this driver:
- Display corruption is no longer seen when rotating the primary desktop 90 degrees or 180 degrees under Windows 2000 with extended desktop enabled
- Display corruption is no longer seen when running the ATI demo Dolphin v1.1 with the Truform option set to Application Preference
- The operating system no longer fails to respond when doing a monitor swap while running an overlay image on the secondary display
- Rotating a display of 1024x768 60Hz followed by entering standby mode no longer results in display corruption being seen briefly when resuming
- Using the ATI icon in the system tray or using a hotkey stroke to rotate the display image no longer results in the operating system intermittently failing to respond for approximately 90 seconds
- Playing a DVD with DXVA enabled and attempting to rotate the display 90 degrees no longer results in the operating system failing to respond
- Moving an OpenGL window around the Windows desktop no longer results in the operating system intermittently failing to respond
- While playing the game Halo, under certain conditions, images that should be hidden behind solid foreground objects are no longer showing through
- Starting a game of Splinter Cell Pandora Tomorrow under Windows XP with an ATI RADEON 9000 PRO installed and the display set to 1024x768 and the graphics quality set to high no longer results in flickering textures
- Display corruption is no longer seen when using particular air craft in "Century of Flight" games found in Flight Simulator 2004
- Textures are now applied correctly in the game Silent Storm when setting the resolution to 1024x768 32bpp and the quality option set to high
- Enabling AF to 8x and running the game Battlefield Vietnam with the graphics set to high and the display set to 1280x1024 32bpp no longer results in display corruption being seen at a certain point of the game
- The display menu for the game 4x4 EVO 2 is now available when the rotation option is used to set the display to 180 degrees
- Circular grid corruption is no longer seen when launching World Fables under Windows XP with Anti-Aliasing enabled at 4X
- The Windows XP operating system no longer intermittently fails to respond when restarting the game Homeworld 2
- Adobe Gamma and other colour calibration software now have the ability to adjust their independent gamma values. Note: In certain situations when closing the application, the default desktop gamma is not restored.
- The wireframe in edit UVWs is now drawn correctly after zooming in on an object in 3ds max
- Running Solidworks 2004 under Windows XP and dragging the grapicstest2004.sldprt window to a secondary display no longer results in the planes being highlighted after the mouse is moved off the plane
- The Solidworks 2004/SP3 application no longer fails to respond when opening the shaderstest.sldasm test with Real View enabled
- Enabling extended desktop followed by setting the display resolution to 1280x1024 on the secondary display adapter no longer results in the application ProEngineer terminating
 
O beta estava muito bom, este saiu muito pouco tempo depois do beta, não deve ter tido muitas mudanças, mesmo assim deve ta bonzinhu :)
 
Logo vou instalar mas, de antemão, digo que a galera tá recomendando essa versão !...rimou... :D ;)
 
A Ati tá deixando seus drivers com uma estabilidade danada... Também, os caras chegam a lançar 1 atualização por mês.....

Tô baixando...
 
Olá . Não estou entendendo o que está acontecendo com meu IExplorer. Estou tentando baixar o novo Drive da ATi Catalyst 4.6 do site oficial e qdo chega nos 99% o download para. E qdo consegue concluir dá erro no hora da instalação dizendo que o arq está corrompido. Já tentei baixar de outro sites ( Guru 3D e DriverHeaven), mas dá o mesmo problema. Ou para nos 99% ou dá erro qdo vou instalar pois o arq está corrompido . O que será que esta errado aqui ? Não estou usando nehum gerenciador de downloads

Help ai galera :confused: :confused:
 
Burn_JF disse:
Olá . Não estou entendendo o que está acontecendo com meu IExplorer. Estou tentando baixar o novo Drive da ATi Catalyst 4.6 do site oficial e qdo chega nos 99% o download para. E qdo consegue concluir dá erro no hora da instalação dizendo que o arq está corrompido. Já tentei baixar de outro sites ( Guru 3D e DriverHeaven), mas dá o mesmo problema. Ou para nos 99% ou dá erro qdo vou instalar pois o arq está corrompido . O que será que esta errado aqui ? Não estou usando nehum gerenciador de downloads

Help ai galera :confused: :confused:

Se não usou , porque não experimenta usar?
 
Como assim... “Prince of Persia continua zoado”? aqui o game rodava redondinho com o Catalyst 4.5 , sem problema no vídeo e no som.
Que tipo problema?
 
Alguem sabe se corrigiram a queda de FPS que dava as vezes no counter-strike?
 
o prince of persia nao da pra jogar com AA foi isso o q eu entendi... mas o resto ta ok
huuhhu e subiu pontinhos no 3dmark wiiii :D:D:D:D
 
Acabei de instalar o Catalyst 4.6 e achei q melhorou bastante o desempenho nos jogos, inclusive o problema na correção da Gama q em muitos jogos naum podia corrigir dentro do jogo somente fora.
 
Algum sabe o que é isso?


OpenGL Hardware Acceleration for ATI Rotation
OpenGL Hardware Acceleration for ATI Rotation Mode. This feature is supported across the current shipping ATI Desktop product line, and is supported under both Windows XP, and Windows 2000.
 
v0rt3x disse:
Alguem sabe se corrigiram a queda de FPS que dava as vezes no counter-strike?
Aqui melhorou e muito! Não fica dando aquelas quedas absurdas que dava antes, 100fps CRAVADOS! testae, pra cs pelo menos é o melhor driver da ati, tem que ver como que vai ficar o omega4.6 :D
 
PARA TODOS com radeon 9800PRO !

Como está a refrigeração das suas VGA´s ??? Vocês trocaram o cooler originar e/ou colaram com pasta termica dissipadores nas memo ????

To afim com comprar a Saphire 9800pro(de 256 BITS), mas um colega do fórum me disse que eu teria que melhorar a refrigeração da mesma que a da foto a seguir...

Valeu.. sei fugiu do tópico mas é que alguns com R9800pro neste aqui. :D

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=33006
 
Davij disse:
PARA TODOS com radeon 9800PRO !

Como está a refrigeração das suas VGA´s ??? Vocês trocaram o cooler originar e/ou colaram com pasta termica dissipadores nas memo ????

To afim com comprar a Saphire 9800pro(de 256 BITS), mas um colega do fórum me disse que eu teria que melhorar a refrigeração da mesma que a da foto a seguir...

Valeu.. sei fugiu do tópico mas é que alguns com R9800pro neste aqui. :D

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=33006
Estou com o original. O cooler é pequeno, mas dá conta tranquilo!!! Fiz um overzinho básico, não tem 7%. Não exagerei por medo de subir a temperatura mesmo.
 
Lucio666 disse:
Estou com o original. O cooler é pequeno, mas dá conta tranquilo!!! Fiz um overzinho básico, não tem 7%. Não exagerei por medo de subir a temperatura mesmo.

Sim o cooler é pequeno, mas ele tem dissipador??? e nas memos tem dissipador???

Vc deu uma lida nas opiniões do pessoal no link que eu passei ai... eles acham que deveria trocar o cooler e tal... que ce acha disso ?
 
Estava jogando Prince Of Persia com AA=6X e AF=16X e não percebi nenhum problema. Agora estou com AA=4X e AF=8X porque não dá diferença visível e fica mais rápido. Aliás, o Prince Of Persia foi o jogo que mais percebi diferença qdo ativa os filtros, fica muito lindo.

Quanto ao Catalyst 4.6 já baixei e vou instalar hoje a noite, junto com o Far Cry, que finalmente consegui pegar os CDs e vou poder curtir !!! :p

Acho que a ATi está conseguindo estabilizar seus drivers, eu pelo menos sinto que cada versão está ficando um pouco melhor.
 
deu mta diferenca em relacao ao 4.5?
 
Havok disse:
Aqui melhorou e muito! Não fica dando aquelas quedas absurdas que dava antes, 100fps CRAVADOS! testae, pra cs pelo menos é o melhor driver da ati, tem que ver como que vai ficar o omega4.6 :D

Acho q soh nos jogamos cs aki..mas blz...qdo vc soube de alguma coisa me da um toque hehe...alias eu to esperando pra instalar o omega no 4.6...catalyst eu acho o painel meio atrapalhado tb...bom...qdo sair o omega eu vo puxar...vlw ai =)
 
alguem sabe dizer se os FPS subiram ou a qualidade de imagem aumentou ou diminuiu :confused: em farcry ou outro jogo?

tem algum chet dessa vez :boring: ?
flw
 
Gostei do Catalyst 4.6. Testei com vários jogos e não tive problemas (PoP, AKvsDr, FarCry e BFV). No FarCry ganhei uns 5FPS com relação ao Catalyst 4.5.
 
Instalei aqui, tá tudo beleza.
mais não vi nenhuma melhora aparente, é é, minha Radeon 9000 virou baixo custo agora :neutral: :O
 
Tava com a versão anterior e pus essa e pra mim nao mudou nada! Se aumento 80 pontos no 3dmark foi muito!.... acabei tirando e pondo o omega mesmo que acho mais rlz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo