• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ati Catalyst 6.8 - Oficial

Esse driver pode até ser realmente 6.8, mas nas informações do driver, abrindo o Control Center, continua aparecendo 6.7 aqui. Sim, usei o driver cleaner depois de desinstalar.
 
quero arruma meu problema. x(

soh fica 4bits.. aqui x/
 
ATENÇÃO , a versão abaixo também mostra que o driver é 06.7... (continua depois do quote)
Lançada a versão NGO ATI 6.8 Painel de Controle Clássico :yes:

ATI Catalyst 6.8
Size: 24.2Mb
Hits: 60
Author: ATI
Description: CP
Operation System: Windows XP/2000
http://www.ngohq.com/home.php?page=Files&go=cat&dwn_cat_id=18
...(continuação)

Pelo que vi no driver NGO e no original da ATI, esqueceram de atualizar apenas o número do driver em um arquivo, Quem quiser corrigir essa 'apresentação' , pode descompactar o driver em alguma pasta de rascunho e:
- editar o arquivo C2_35179.inf,
- procurar a chave HKR,, Catalyst_Version,,"06.7" e substituir pela chave HKR,, Catalyst_Version,,"06.8"

O mesmo deve ser feito com o arquivo CX_35179.inf

PS: editei apenas o NGO ATI-CP, que está usando essas mesmas chaves do Driver original da ATI ...:thumbs_up


EDITADO,link do driver completo com FIX no 1° post desde tópico, basta baixar e instalar !
 

Attachments

  • cp6.8.JPG
    cp6.8.JPG
    44.2 KB · Visitas: 178
ainda nao saiu nao!!
depois da modificação tem q reinstalar o driver apenas pelo SETUP.EXE, fez isso ? ou pegue o driver que modifiquei , ta no 1° post
 
marcio! o melhor driver até agora é o CATALYST™ 6.6 o 6.7 e o 6.8 não gostei. Detesto drives com BUGS :)

Abraços.
 
Tenho instalado na pv da assinatura o seguinte driver (6.14.10.6525 - ati catalyst 5.4)
Teria algum ganho na qualidade/performance nos games , caso instalasse este catalyst 6.8?
 
Tenho instalado na pv da assinatura o seguinte driver (6.14.10.6525 - ati catalyst 5.4)
Teria algum ganho na qualidade/performance nos games , caso instalasse este catalyst 6.8?
se tratando de drivers, sempre que fazem um novo, é pra ganhar um pouco de performace e corrigir problemas anteriores:thumbs_up
 
Catalyst 6.8 + x1900xtx

Galera..tinha instalado aqui a versão 6.6 do catalyst + ati tray tools, no 3dmark06 estava fazendo 5400pts.. instalei a versão 6.8, configurei e pelos jogos e benchs parece que só piorou!!! 3dmark06 da 5000 pts...fps só caiu nos jogos...alguém teve esse tipo de problema galera? Mto estranhooo..ganhos negativos nao da...To pensando em voltar pro 6.6 viu!:ranting3:
 
e ai....ninguem mais teve perda de performance com o 6.8????
 
ganho geral principalmente em games como COD2 Fear etc
 

Attachments

  • 9254.JPG
    9254.JPG
    163.1 KB · Visitas: 118
Galera..tinha instalado aqui a versão 6.6 do catalyst + ati tray tools, no 3dmark06 estava fazendo 5400pts.. instalei a versão 6.8, configurei e pelos jogos e benchs parece que só piorou!!! 3dmark06 da 5000 pts...fps só caiu nos jogos...alguém teve esse tipo de problema galera? Mto estranhooo..ganhos negativos nao da...To pensando em voltar pro 6.6 viu!:ranting3:

Aqui tb foi pontuação negativa :ranting3: eu pessoalmente não gostei nem do 6.7 nem do novo 6.8 que deu BUGS no Fear Combat por isso fiquei no 6.6 que para mim é o melhor.

Abraços.
 
eu tbm to assim!! tenho X1900XT e ta caind o fps do cs!! fica mo ruim joga FEAR aqui agr!!
se vc instala o 6.6 e melhora post ae!!
 
Po na minha X800GT, no most wanted notei q o jogo melhorou legal, parece mas vivo, vou testar depos no swat 4 e medalha de honra pacific assault. no 3dmark2001 markei 18.756 pts.
 
Instalei esse novo driver e percebi que ele fica com o nome de Catalyst 6.7 e não 6.8.

Acontecerão com vcs também?
 
eu tbm to assim!! tenho X1900XT e ta caind o fps do cs!! fica mo ruim joga FEAR aqui agr!!
se vc instala o 6.6 e melhora post ae!!

"deus dá asas a quem não sabe voar..."

Anyways, pra mim não mudou nada, minha X800 continua com as mesmas velocidades de sempre. Até porque não fico me preocupando com FPS, me preocupo com o jogo ;)
 
goteira aqui ficou assim no CSS com o novo 6.8 deu 72fps com o 6.6 ficou em 112fps isto em 1440x900 com td ao máximo AA6x e AF16x mas não foi nesse game só e tb não fui o único que senti perdas nesse novo drive basta dar uma olhada em outros fórums que tem por lá muita gente que tb não gostou.

Alex Rogers sim é normal para passar a dizer 6.8 tens que fazer umas alterações.

Abraços.
 
Aqui, não há problema com nenhum jogo (CSS, PREY, GTA-SA, GRAW, BF2, etc).

E no 3dmark 2005 houve ganho de pontuação.

Em OGL, esse Catalyst 6.8 é a oitava maravilha do mundo. ;)

Abraços.
 
Aqui na minha VGA, está cheio de artefatos, quando tento ver um vídeo qualquer, baixado na internet.

Aí só resolve quando desabilito o drive.

Está acontecendo com vcs também?
 
SKINNER-BH71 quem sabe esse drive só funciona bem no CF pk em single é podre :lol: sobre games em OpenGl não posso falar pois é super raro ter games em OpenGl no PC :D

Alex Rogers instala o 6.6 que ficas melhor servido.

Abraços.
 
SKINNER-BH71 quem sabe esse drive só funciona bem no CF pk em single é podre :lol: sobre games em OpenGl não posso falar pois é super raro ter games em OpenGl no PC :D

CF é bem atrasado em relação a drivers, daí a cada versão do CAT ele realmente tem demonstrado ganhos mais substanciais em relação às placas single. Mas esses bugs relatados são realmente estranhos. Jogo CSS on-line a três dias e não tive um bug sequer. :cool:

Mas são vários users que estão a reclamar desse 6.8... :eek:hmy:

Abração pra ti. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo