• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI Catalyst 7.12

To na mesma duvida, alguem sabe responder se esse novo drive roda o Crysis liso, pois aqui fica cheio de faixas pretas na tela.

Estranho, tenho a mesma VGA e monitor que você e nunca tive problemas no Crysis.

Estranho mesmo.
 
Ótimo drive, o desempenho aqui melhorou em todos os jogos, principalmente em crysis, até reparei uma melhora nas imagens, ati de parabens....:evil:
 
Aqui com crysis com esse driver fica em 25 fps com tudo no high, as vezes cai pra 20 quando tem muita ação, mas no geral fica bom
 
Milagre? fazendo testes mais profundos bioshock foi de 10~20 fps pra 30~50 !! Trackmania united no talo subiu de 30 para 60 fps

acho que 3870 vai chegar bem mais perto da 8800GT agora!
 
meu deus... sera que contrataram computeiros da Nvidia ??? hauhaua show de bola !!!! cade teste comparando desempenho da 3870 com o 7.12 X 8800GT ??????
 
É o espírito natalino, contagiando o pessoal da ATI... Pelo menos o ultimo driver do ano tinha que fechar com chave de ouro.

Falow
 
ta ai minha melhoras no crysis
1152x864 all high

crysis2007121908124710if8.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=mHV4LqfGpkw

show d+
 
Aqui consegui uns 25.9 fps em média com all settings em high dx 9 sem ani sem aa e resolução em 1680x1050

O catalixo 7.10 sem fix fazia uns 19,20 , o com fix uns 22 e agora ta perto dos 26 , ainda saindo um patch outro driver deve melhorar ainda mais , Crysis é mal programado pra ******* :lol:

Vou fazer uns tweaks hoje , pois usei no jogo sem optimizar nada e deu esses 25.9 fps , creio que chego perto de uns 32 fps com ótima qualidade :yes:
 
como eu instalo isso?????
sempre quando executo o ati control da um erro e n abre
e a placa identifica mas nenhum jogo executa
 
como eu instalo isso?????
sempre quando executo o ati control da um erro e n abre
e a placa identifica mas nenhum jogo executa

Qual sua vga??

Drive muito bom esse 7.12.

Se nas placas antigas estao melhorando os frames, imaginem nas novas 38xx!
 
amigos,! sou novo aqui, estou com um problema, peguei na troca de minha 8800, uma hd2600xt ddr4.
coloquei no meu pc, quando troquei a resoluçao, nao entro mais,. fui verificar o que seria, tive de por o cabo analogico, o digital nao entro, alguem sabe como troca?
outra coisa deu pau na hora de instala o drive que veio com ela, surgiu tres icones no painel de controle, eu nao consigo entrar tambem no adicionar ou remover hardwere.
botei minha 8800 novamente, e meu pc tá bixado, lento pra abri , lento pra fecha, alguem pode me ajudar?
 
vc tem o Microsoft .NET Framework 2.0 ou melhor?se vc nao tiver ele instalado da pal mesmo...desinstala tdo que eh driver de video passa o MV Regclean reinicia e instala o driver da ATi...pronto =) aqui ja deu esses erros tb qdo tinha uma 6200 e fui pra ATi
 
valew amigo! vendi aplaca agora, mas nao quero me encomodar, a placa ta funfando , minha duvida era se a placa tava com problema, vo manda pro cara a placa, acho que ele vai se vira melhor do que eu, a placa funciono, mas achei muito fraca, jogo rfactor, simulador de corida, tive de tira todo grafico, espero que a placa esteja boa, valew abraço.
 
A minha esta acontecendo isso, placa e a 9600:sly:. Alguem tem ideia do pq? Nem um jogo esta abrindo, tive q tira o driver.

Tirou um driver e instalou um anterior e o jogo entrou??

Pode ser alguma incompatibilidade.

Se tirou o driver e o jogo não entrou, então você tem 2 opções. Uma é reinstalar o DX e a outra e postar no lugar certo, ou seja, no tópico de Age Of Empires III que o pessoal pode te ajudar melhor lá.
 
Mais n e so o age 3 q n entra, todos os jogos n estão pegando, depois tirei esse driver novo e voltei com o antigo e pego normal.
Ja Atualizei o DX, e nada.
 
Sim velho, tenho essa paradinha, e continua com o mesmo problema.

volta pro 7.10 ou 7.11 aqui o 7.12 não funciona tambem nem com reza braba acho que é incompativel com a 9600 por enquanto :no: tenta rodar o dxdiag e ve o erro que da nos testes de Direct3D acho que vai ser igual o meu la da primeira pagina.
 
Sim, e n deu tb.Acho q minha placa so aceita o driver original dela:ranting3:

Dos drivers novos que testei, 7.10 e 7.11, minha 9600 não aceitou nenhum deles. Não abria nenhum jogo e nem rodava o 3dmark2003. Acho que chegou ao fim o suporte a essa placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo