ATI Catalyst 9.2

Pelos comentários parece que não mudou nada mesmo. Mas vou testar aqui. Valeu amigo
 
se vc tem um processodor com 3 nucleos ou mais...4gb demoro pra por o vista..se nao fica no XP...
 
Bom testei GTA IV
In game game FPS MIN 20 foi pra 22 e FPS MAX de 58 foi pra 67.
Nada mal.

Mas o game da dando umas tavadas depois de 1 h de jogo e to achando q meus 2gb de ram é pouco pro GTA IV
 
oq eh pouco pra ele eh seu proc..cache mais baixo e 2 nucleos...
 
Eu, estou tendo problemas com esses novos drivers desde versão 8.12 alguns jogos como PES 2009 e Devil 4, tipo passo horas jogando rodando normal do nada congela tela fica rosa. Isso não aconte nas versões antigas da 8.11 para baixo. Isso no windows XP no vista não testei.
 
se vc tem um processodor com 3 nucleos ou mais...4gb demoro pra por o vista..se nao fica no XP...

Acho que não precisa disso tudo não. Já usei o Vista na minha máquina, só voltei pro XP por causa da placa de som.
 
pros jogos precisa kra..pra ter esse ganho nos drivers.
 
Pessoal, o site TweakTown fez um review do Catalyst 9.2, quem tiver interessado, coloquei o link no 1º post.

Abraços.
 
Aqui, parou aquele bug das texturas no GTA4, além de rodar melhor...
 
muito bom o drive eu recomendo :D tive melhorias em todos os meus jogos incluido GTA IV e Fear 2
 
Além das melhoras de performance e compatibilidade temos de volta o famoso bug do Powerplay nos usuários de sistema crossfire.

Uma infelicidade que mesmo depois de quase um ano os engenheiros da ATI permitem que tal erro volte a ocorrer.... uma pena AMD....
 
Olha aqui testei com um jogo apenas o Devil May Cry 4 Dx.9, pro XP, totalmente desanimador!! Cai muito a performance, nem testei em outros, voltei pro 8.12, pra falar a verdade acho que daqui pra frente, os drivers nao vao fazer diferenca alguma pra minha placa. A nao ser que no vista mude alguma. Quem tiver uma 2900 faz um teste ai pra v o q acontece.
 
to tendo problema em relacao as cores na saida HDMI que esta ligada minha tv lcd, as cores estao meio amarelas, nao acontecia isso ate o 9.1 !!!! alguem sabe me diser oq é ????
 
Baixando e testando!!!

Hehe...

=)
 
Testei o 9.2 aq

GRID melhorou bastante (em torno de 8 a 10 fps)
Warhead ficou praticamente na mesma).
GTA4 - os fps continuam na mesma em torno de 40fps, mas as texturas carregando diminuiram um pouco.

No geral, acho q valeu a troca.
 
galera tive varios problemas com esse driver rodando no Windows 7...
Desde fantasmas travamentos e lags...
Coisa que não acontecia com anterior...
Coloquei o driver Beta para windows 7 e foi blz!!!

Dúvida... quando rodo com o Vista meu pc nao fica lgl fica com lags e tudo mais... se eu mudar as minhas memorias para OCZ OCZ2V8002G sendo que seriam 2 totalizando 4GB vai fik bom rodando liso?
 
tenho q instalar o 9.1 antes?? pq uso o 8.12...tem problema ir direto pro 9.2???
 
acrescimo de 3%

aqui deu um acrescimo de 3% em pontos no 3d mark06 e só,e alguns jogos senti leve melhora!!
 
voltei para o 9.1, com esse meu jogos em dx10 não abriam, e se abriam demorava pacas!


Po cara me aliviasse agora , acontece a mesma coisa comigo e eu pensando que era da placa de video. Vou voltar para o 9.1 tbem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo