Só FarCry II.
No Fallout 3 também dá uns paus, mas no caso do Falout não tem solução. Nem reza brava vai salvar.
No Fallout 3 também dá uns paus, mas no caso do Falout não tem solução. Nem reza brava vai salvar.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Pessoal onde fica a porcaria da opção pra ativar o crossfire nesse driver??
Tô procurando que nem doido e não acho...
Pessoal, good news a respeito do GPU scaling:
It's come to my attention that some people think GPU scaling is broken as it is grayed out. Well its not broken, it just doesn't enable unless you are using a lower than native resolution. So change your desktop to a lower res and then you can alter the setting as much as you like. After that you can put your monitor back to native res.
Tradução livre: "É chegado ao meu conhecimento que algumas pessoas pensam que o GPU scaling está quebrado, uma vez que está a cinzento/desabilitado. Bem ele não está quebrado, ele só não permite o acesso a menos que você use uma resolução inferior à resolução nativa. Portanto, altere o seu ambiente de trabalho para uma resolução mais baixa e, em seguida, altere a definição de escala. Depois é só você configurar o monitor de volta na resolução nativa."
=> http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=279&threadid=115903&enterthread=y :yes:
O curioso é que eu já havia descoberto isso "acidentalmente" uns dias antes de ler o tópico no fórum da AMD. :lol:
Caso o criador do tópico deseje, pode colocar essa informação no início do tópico, já que muitos - assim como eu - estavam "na mão" porque não conseguiam acessar essa opção de configuração.
Game Optimizations: ATI Catalyst™ 9.8 Driver
Our test system configuration is: AMD Phenom II 940 (3.0GHz) processor Asus M3A79-T(790) motherboard 4GB DDR2-800 5-5-5-18 memory Windows VISTA Ultimate SP1 64bit
This month we are seeing a massive performance increase with a whole host of games as compared to the ATI Catalyst 9.7 driver. Detailed release notes are available for most of the game optimizations; here are the highlights:
* Battleforge DirectX 10/DirectX 10.1 performance improves of up to 50% with the largest gains in configurations using ATI CrossFireX™ technology.
* Company of Heroes DirectX 10 performance improves of up to 77%.
* Crysis DirectX 10 performance of ATI CrossFireX technology in dual mode improves of up to 10% and quad mode performance improves of up to 34%.
* Crysis Warhead DirectX 10 performance of ATI CrossFireX technology in dual mode improves of up to 7% and quad mode performance improves of up to 69%.
* Far Cry 2 DirectX 10 performance of ATI CrossFireX technology in dual mode improves of up to 50% and quad mode performance improves of up to 88%.
* Tom Clancy’s H.A.W.X. DirectX 10/DirectX 10.1 performance of ATI CrossFireX technology in dual mode improves of up to 40% and with quad mode performance improving of up to 60%.
* UnigineTropics OpenGL performance improvements of up to 20%.
* UnigineTropics DirectX 10 performance of ATI CrossFireX technology in quad mode improvements of up to 20%.
* World in Conflict DirectX 10 performance improvements of up to by 10%.
It’s fitting that last weekend AMD was in attendance at Quakecon 2009 in Dallas,Texas where the world’s most prolific OpenGLsupporters gathered for 4 days of ‘peace, love and rockets,’ that we are announcing support for OpenGL 3.1 and the following details:
This release of the ATI Catalyst driver provides OpenGL 3.1 extension support. The following is a list of OpenGL 3.1 features and extensions added in ATI Catalyst 9.8:
* Support for OpenGL Shading Language 1.30 and 1.40.
* Instanced rendering with a per-instance counter accessible to vertex shaders (GL ARB draw instanced).
* Data copying between buffer objects (GL EXT copy buffer).
* Primitive restart (NV primitive restart). Because client enable/disable no longer exists in OpenGL 3.1, the PRIMITIVE RESTART state has become server state, unlike the Nvidia extension where it is client state. As a result, the numeric values assigned to PRIMITIVE RESTART and PRIMITIVE RESTART INDEX differ from the NV versions of those tokens. o At least 16 texture image units must be accessible to vertex shaders, in addition to the 16 already guaranteed to be accessible to fragment shaders.
* Texture buffer objects (GL ARB texture buffer object).
* Rectangular textures (GL ARB texture rectangle). o Uniform buffer objects (GL ARB uniform buffer object).
* SNORM texture component formats.
And last but surely not least, my favorite community: ATI Catalyst™ 9.8 driver for Linux!
Support for new Linux operating systems
This release of ATI Catalyst driver for Linux introduces support for the following new operating systems:
* RHEL 4.8 production support
* Ubuntu 9.04 production support
ATI Catalyst™ Control Center - Linux Edition support for RandR 1.2 This release of the ATI Catalyst driver for Linux introduces ATI Catalyst Control Center - Linux Edition support for the RandR 1.2 extension API. The following new features are now available in the ATI Catalyst Control Center - Linux Edition Display Manager:
* Display rotation
* Multiple display arrangement and desktop sizing
Não, é a versão final que foi liberada na Quakecon, testei e o que acontece é que tem que entrar no blog para puxar, ele não aceita link de outro site e por isso tirei os links diretos.É beta? os links não funcionam.
Fui no site da AMD e ainda esta la o 9.7.
Não, é a versão final que foi liberada na Quakecon, testei e o que acontece é que tem que entrar no blog para puxar, ele não aceita link de outro site e por isso tirei os links diretos.
Nos jogos que tenho aqui não notei muita diferença, GTA4 parece que ficou pouco melhor ou foi apenas impressão.Alguma melhora???
Aumentou de 80 e poucos para cerca de 130, deu no total uns 45 a mais de fps.almentou em 40fps a mais ou para 40fps?
[_Tiag0_];4869853 disse:no vantage e no 3dmark 2006 subiu a pontuaçao, pouco mais subiu
no vantage subiu 200 pontos aki no cpu score
falta testar em jogos agora
[_Tiag0_];4887046 disse:eh normal, pelo menos nunca ouvi casos da fan subir automaticamente ate 100%
sempre uso no automatico que varia aki entre 30% e axo que ate ums 50% n tenho certeza ao certo da rotaçao maxima
mais 100% o barulho eh insuportavel, n tem necessidade da fan chegar a 100% n