• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI e SEU DRIVE PORRE !!!!

  • Iniciador de Tópicos SHAFT
  • Data de Início
S

SHAFT

Guest
Eu sempre acreditei nas outra pessoas quando falavam que o drive da Ati era e bom e tal...e tb nakelas que falavam que nao prestava e etc....
Eu ja tive uma GF2, jogava ela CS e outros joguinhos sem problema algum....dai resolvi compra uma placa da ATI:rolleyes: ...

E foi no que deu...no 1° aparece escrito que a minha placa é uma 9700:confused: ....depois algums jogos ficam com bus terrives que nem o dono da porra da ATI não viu....2° fui intala o novo drive o 3.4 táh...formatei o meu HD tive horas fazendo 2 partição e etc....bah...no final da historia o cara do CS pula sem para, pq no DRIVE DA ATI NAO PODE FICAR ABERTO O ICONE de atalho...pts muito tosco....o jogo trava do nada, as vezes rola tela preta no need...resumindo...oque adianta ter uns graficos todos bunitos se nao da pra joga:mad: ....

Eu aceito criticas de todos, mais acho que devem respeita tb os problemas que esse drive tem....nao so comigo, mais com muitas outra pessoas que eu ja vi por aki....

Eu so quero joga....soh isso....se alguem é magico pra fazer isso aki funciona como deveria então fale...

:mad:
 
drivers

nucan tive problemas com N drivers da ATi
des da minha Radeon 1 nao tive bugs ou problemas com eles

pode ser outra coisa, nao so drivers

tb pode ser drive do chip7

Config de Bios ou a propria Bios ( atualizar)

qual sua Radeon e sua placa mae ?
 
ops

Doh
esquece
ja vi sua assinatura
 
Re: ops

Originally posted by caldas
Doh
esquece
ja vi sua assinatura

:rolleyes:


Eu so não consigo deixa o drive em estado de " Paz " aki...

Em certas ocasiões ele trabalha com alto desempenho e sem da problemas...mais tem hora nobre colega que fica insuportavel os problemas que ele dah.


Mais do mesmo geito eu gosto da ATI.;)
 
Quantos watts tem sua fonte?
 
Originally posted by SHai-TaN
Quantos watts tem sua fonte?
Fundamental essa pergunta!
;) :D :D :D
Pode ser que ela não aguente o tranco!
Meu PC fica dando reboot direto pq minha fonte de 250w não tá segurando o rojão do meu AXP 2000+.....;)
 
Originally posted by Guilherme sollero
Uma fonte de 500w.

Acho o bastante. :]
E como!
:D
A minha última alternativa é evocar aquele velho mantra sagrado:
Format C:
:D :D :D
 
Se fossem 500w reais seria bastante! :D

Pode ser que seja a fonte mesmo... essa placa puxa bastante energia... teu processador roda em overclock 24hs?

Outra coisa: tá com o VIA Hypherion atualizado e bios atual também?

Não vou falar mal dos drivers da Ati pq nunca tive uma e também porque se não eu apanho. :D

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Xan
E como!
:D
A minha última alternativa é evocar aquele velho mantra sagrado:
Format C:
:D :D :D


Eu perdi tudo justamente pra deixa esse drive funcionando do melhor geito possivel !...resumindo... nao adianto muito, mais eu to dando uma olhada aki pra ver se ha alguma coisa mal configurada e etc...:eek:
 
Originally posted by Guilherme sollero
Eu perdi tudo justamente pra deixa esse drive funcionando do melhor geito possivel !...resumindo... nao adianto muito, mais eu to dando uma olhada aki pra ver se ha alguma coisa mal configurada e etc...:eek:

Perguntem pro cara que mais entende de ati da adrena...o DekerBSB
Ele pode te ajudar legal.

Mas pelo que eu já escutei de problemas de nego que tem ATI...acho que posso ajudar.
Engraçado, nego compra ati fica todo feliz "Po, to com a placa da hora e talz....ehheh" mas depois vem falando que tá com pau em tudo quanto é jogo e por ae va :D:D :rolleyes: Mas depois que arruma, num dá mais pau ou problema :D:D

Tenta atualizar o chipset, se for via, pode ser conflito do hyperion com os catalyst sei lá...
Enfim, atualiza tudo
 
Acho que a ATI e que nem um leão..muito dificil de doma.

Eu creio que os principais problemas são de conf. que ela não aceita.:eek:
 
Originally posted by Guilherme sollero
Acho que a ATI e que nem um leão..muito dificil de doma.

Eu creio que os principais problemas são de conf. que ela não aceita.:eek:


a ati ta voltando a ficar toda estoporada.....:( :( :(
 
Pior que reclama de performaçe nos games e reclama de problemas na placa....

Niguem aki fica de joselito com os problemas da ATI mais quando a NV faz um besteira , nego cai logo de boca:eek:
 
em termos de drivers, ainda prefiro nvidia...
 
Originally posted by Guilherme sollero
Pior que reclama de performaçe nos games e reclama de problemas na placa....

Niguem aki fica de joselito com os problemas da ATI mais quando a NV faz um besteira , nego cai logo de boca
:eek:

é verdade....

Nego defende com a alma a ATI, mas quando tem seus problemões, ninguém assume ....:rolleyes:
 
problema

se eu tivesse problemas com a minha ja teria comentado aqui, pode ter certeza.


Ouvi dizer que a 9000 tinha problemas com o Kt333, mais nao sabia se era de Bios ou apenas um drive.
Mais e a sua e uma 9500, nao sei se tem algo a ver.

vc ja testou ela em outro PC ?
 
Re: problema

Originally posted by caldas
se eu tivesse problemas com a minha ja teria comentado aqui, pode ter certeza.


Ouvi dizer que a 9000 tinha problemas com o Kt333, mais nao sabia se era de Bios ou apenas um drive.
Mais e a sua e uma 9500, nao sei se tem algo a ver.

vc ja testou ela em outro PC ?
o probelma era de bius...

uma atualuzação arrumava a casa...
 
Originally posted by Fla3DMadness
...Não vou falar mal dos drivers da Ati pq nunca tive uma ...
Flávio
Não tem muita coisa pra se fazer com os drivers da ATI não ,
só instalar o driver>reiniciar o micro , depois instalar o painel de controles>reiniciar e pronto ...
seeee quiser depois altera AA, aniso, como se fosse um driver nvidia, pra fazer overclock e acertar o refresh-rate também precisa de path do mesmo jeito.
A diferença basica é que o mesmo driver é optimizado pra todas as placas da mesma linha (radeon).

caldas , eu tive sérios problemas com uma r9000LE, mas naquele tempo nem tinha bios dela disponível , pq era recém lançamento , sofri e tive q devolvê-la.


Guilherme sollero
o que é bus ? : (...algums jogos ficam com "bus" terrives que nem...)
e não entendi tb do "cara ficar pulando por causa de icone de atalho" ...
 
Re: problema

Originally posted by caldas
se eu tivesse problemas com a minha ja teria comentado aqui, pode ter certeza.


Ouvi dizer que a 9000 tinha problemas com o Kt333, mais nao sabia se era de Bios ou apenas um drive.
Mais e a sua e uma 9500, nao sei se tem algo a ver.

vc ja testou ela em outro PC ?

Uso minha radeon 9000 sem problema, porém acredite o primeiro problema que ela der eu vou falar e vou TACAR FOGO na ATI.
 
Eu tenho uma Radeon 8500LE, quando eu comprei achei ela legal e tudo mais... Mas quando fui instalar legal, mas os ícones do Windows ficavama riscados e alguns vídeos também, no CS algumas coisas ficavam pretas durante o jogo reiniciava e um monte de pau, então fui pesquisando. Atualizei a BIOS do Micro pois o mesmo tem suporte a 4X, mas só rodava em 2X, instalei o driver AGP e o Catalyst, agora tá tudo funcionando beleza, rodo o CS no máximo de detalhes e vai q vai, BattleField 1942, GTA 3 e por aí vai... Só algumas vezes o vídeo fica com riscos e os ícones quando coloco a imgem em 32bits (acho que é meu monitor) mas nos jogos em 32 bits não dá problema nenhum!

Tenta fazer isso :)
 
E ae...

E ae, Bruno, tá feliz com a Radeon, né?

O problema das Radeon é que tu precisa ser curioso e pesquisar o porque que isso ou aquilo acontece...

Porém, depois de funfando redondo, não tem pra ninguém... rola que é uma blz e com uma imagem malandra...
 
Originally posted by Rubra

Engraçado, nego compra ati fica todo feliz "Po, to com a placa da hora e talz....ehheh" mas depois vem falando que tá com pau em tudo quanto é jogo e por ae va :D:D :rolleyes: Mas depois que arruma, num dá mais pau ou problema :D:D


:D:D
 
Radeon ...bom nao sei.


eu tinha comprado uma R8500le bba 128..na época...
quando coloquei aqui..nem sinal de video deu...calma calma.! com certeza devia ser problema na placa msm..de fabricação e tal..

mais dai peguei uma outra de 64mb...colocava ela no micro e tal..mais quando instalava o driver (na epoca 3.0) as vezes antes de inicia o win perdia sinal...e quando iniciava..nao rodava nenhum jogo ...

isso eu tava como o VIA HYperion mais atualizado e tal..dai pensei..deve ser bug com minha mobo msm..eh meio velhinha e tal.. (kt133)..sabe oq eu fiz??

VENDI..e fiquei com essa gf3...q tah blz aqui.. talvez se eu tentasse mais e tal.....mexesse mais com esses negocio de bug e tal..mais o negocio eh q tava tudo atualizado ...e como nao posso ficar sem pc tive e a placa tava caindo o preço muito..vendi ela msm!!

msm assim eu gosto da ATI sei q ela nao eh perfeita..q eh sujeita a bugs msm..isso eh incontestavel..vlw
 
Originally posted by ACCEL
Radeon ...bom nao sei.


eu tinha comprado uma R8500le bba 128..na época...
quando coloquei aqui..nem sinal de video deu...calma calma.! com certeza devia ser problema na placa msm..de fabricação e tal..

mais dai peguei uma outra de 64mb...colocava ela no micro e tal..mais quando instalava o driver (na epoca 3.0) as vezes antes de inicia o win perdia sinal...e quando iniciava..nao rodava nenhum jogo ...

isso eu tava como o VIA HYperion mais atualizado e tal..dai pensei..deve ser bug com minha mobo msm..eh meio velhinha e tal.. (kt133)..sabe oq eu fiz??

VENDI..e fiquei com essa gf3...q tah blz aqui.. talvez se eu tentasse mais e tal.....mexesse mais com esses negocio de bug e tal..mais o negocio eh q tava tudo atualizado ...e como nao posso ficar sem pc tive e a placa tava caindo o preço muito..vendi ela msm!!

msm assim eu gosto da ATI sei q ela nao eh perfeita..q eh sujeita a bugs msm..isso eh incontestavel..vlw

quando penso em comprar uma radeon...me dá um medo danado heheheheheh :D:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo