ATI HD5xxx CxB

Freds

know-it-all Member
Registrado
Estava lendo uma análise de Dirt 2 e olhando imagens de uso do DX-11 e DX-9 e vi que as diferenças são pífias, e no meu caso meu pc da assinatura, roda tudo no ultra ou high " isso por que jogo no monitor lcd "18.5 pol" sem hd, porém eu já acho ótimo tendo em vista que a cinco meses atrás jogava play 2 na tv tubo 21 pol.
Desde que comprei meu pc fiquei tão facinado com os gráficos e velocidade que decidi largar os consoles, e então estou fazendo um upgrade grande para poder jogar full hd, o que deve ser uma maravilha.
Ja comprei i5 750, MB-55WG Intel, 8 RAM DDR3, Fonte 550w Corsair e um pc/tv 22 pol full HD Samsung, porém agora falta o principal, a placa de video. E estava pensando em pegar uma 5870 ATI...
Estava animado até que vi as SS do game no DX-11, e li alguns tópicos sobre e tal placa e as FERMI " que pelo visto são as série GTX 3xx" e pensei em ficar com minha GTS 250 até abril, junho já que pelo visto uma ATI 5xxx e uma GTS o que muda mesmo é o DX-11 e uns fps a mais, já que eu rodo Dirt 2 a uma média de 30 fps " sem lag algum" com a configuração abaixo.
Então vale apena comprar uma HD 5xxx para os dias atuais?
 
cara valer vale sim...mas tem a questão q vc mesmo comentou...qnd a serie 300 for lançada provavelmente os preços da serie 5xxx da ATI ira abaixar...eu optaria segurar essa GTS 250 q aguenta quase tudo e mais pra frente comprar outra placa...abraços!
 
Fique com a sua gts250 mais um tempinho, e espere o preço das atis cairem, mais cedo ou mais tarde a tendencia é dispencar, mesmo porque a Fermi logo logo estará no mercado.
 
Fica com ela, colega, e aguenta até o preço das ATIs caírem ou as Fermi supreenderem (ou não). Só comprei a 5870 por realmente precisar de um PC todo novo e estar sem nada pra me dar um backup nas horas de necessidade ;P.
 
Pega uma 5850 que você estará muito bem servido. Se você curtir um overclock, você consegue colocá-la ao nível de uma 5870, economizando uns 300 dinheiros no final das contas. Com o lançamento do Fermi, vai ser mais fácil vender uma 5850 do que uma 5870 ao meu ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo