• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI R600 - Especificações

Ok, então desculpe pelo equivoco, mas 1800XT em stock eu tenho absoluta certeza que não aguenta HDR + AA 4x.

Também acredito que não, mas a X1900XTX aguenta de boa... :yes:

Shinigami
 
a X1800XT tem cálculos físicos?
 
é foda eu queria tanto uma fisica bacana na minha VGA :) jogar olbivion com + física etc...
 
é foda eu queria tanto uma fisica bacana na minha VGA :) jogar olbivion com + física etc...

Se o jogo não der suporte, não vai adiantar nada. Até agora só o GRAW que tem suporte a uma placa extra de física, e não é nenhuma placa de vídeo.

Shinigami
 
e o Advanced Warefighter num aceita não? ou só com a PPU da AGEIA?
 
Pois eu tomei como base esse tópico:
Review de X1800 e X1900 em HDR+AA.

Quanto ao oblivion...que é o carro chefe do HDR + AA tendo os efeitos mais soberbos e incriveis nos testes
outdoors (sem folhagem) ele fica jogavel na XTX e na XT até em 1600X1200 com 4XFSAA e 8XAF....o que é impressionante...
mas como o jogo inteiro não é só outdoors quando chega a parte mais pesada (maldito matinho ) a XTX
só consegue ter bons FPS a 1024X768. Até outros usuarios que possuem a VGA já constataram que o ideal
pra nao ter muitas quedas de FPS no Oblivion e usar AA é jogar em 1024X768. Dependendo do que vc considera bom...de repente até 1280X1024 pode ficar jogável. A 18000GTO nao fica
jogavel com 4XAA e HDR em nenhuma resolução..talvez se desativar alguns recursos do game fique.

Fica entao constatado que o hardware da ATI é sim capaz de rodar HDR + AA mas somente em 1024X768...
em 1280X1024 a media de FPS foi abaixo de 30...indicando que por boa parte dos testes ela nao passou de
30FPS...ai vai da preferencia de cada um...se vc acha que 20-25 fps Oblivion fica fluido entao pode jogar
em 1280 tb . Isso nas VGAs TOP como a 1900XTX / XT e a 1800XT 512mb

Link: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=109677
 
X1800XT 512MB @ PE em 1280x1024 com todos os filtros no máximo, inclusive com HDR+AA:

oblivion19ls.jpg


oblivion26xj.jpg


oblivion43dw.jpg


obili10sz.jpg


obili24eq.jpg


by ermail

30 fps nesse jogo é muito jogável, pois aqui eu rodo na média de 19fps e vai de boa...
 
Ótimos FPS mesmo brother, com certeza esses 512mb ajudaram viu!:D

OFF:Sinceramente, não sei onde que esse Oblivion é bonito...Alem de não ser bonito[gráficos normais] ele é muito pesado!
 
Ótimos FPS mesmo brother, com certeza esses 512mb ajudaram viu!:D

OFF:Sinceramente, não sei onde que esse Oblivion é bonito...Alem de não ser bonito[gráficos normais] ele é muito pesado!

cara esse jogo é lindo, só jogando para saber... simplesmente perfeito em tudo, ambiente, sons, trilha sonora, jogabilidade, tudo nota 10 :yes:
 
cara esse jogo é lindo, só jogando para saber... simplesmente perfeito em tudo, ambiente, sons, trilha sonora, jogabilidade, tudo nota 10 :yes:

Sim, deve ser bom em tudo isso!
Agora eu tava falando de gráficos, mas tudo bem o tópico não é pra isso então vamos parar por aqui!:D
 
Oblivion eu já não acho um jogo bom que nem muitos falam. Tem muita coisa melhor... Mais se a nova geração rodar o game com mais que o drobro desses fps que vc postou. Dai eu jogo um pouco a mais o game :D
 
Oblivion eu já não acho um jogo bom que nem muitos falam. Tem muita coisa melhor... Mais se a nova geração rodar o game com mais que o drobro desses fps que vc postou. Dai eu jogo um pouco a mais o game :D

opa, blz

o game é meio chato pela demora, mas pra quem curti o estilo, ele e bom demais!!!

eu so vo jogar ele quando tiver um MP bem legal, e eu tiver uam vga que roda no max do max!!!

falow
 
EU posso estar bem enganado mas todos os modelos "800" que eu conheço a ATI foi na frente...
A ATI lançou a 9800xt antes da 5900,
Lançou a X800 antes da 6800,
X1800 antes da 7800,
será que a G80 vem antes que a R600 mesmo ?

Não sei, mas pode ser que a ATI copie a NVIDIA na solução GX2, usando Dois processadores numa placa só... antes de lançar o R600.
 
EU posso estar bem enganado mas todos os modelos "800" que eu conheço a ATI foi na frente...
A ATI lançou a 9800xt antes da 5900,
Lançou a X800 antes da 6800,
X1800 antes da 7800,
será que a G80 vem antes que a R600 mesmo ?

Não sei, mas pode ser que a ATI copie a NVIDIA na solução GX2, usando Dois processadores numa placa só... antes de lançar o R600.

Fora que a X1800 veio quase meio ano depois da 7800, ta tudo certo..

Shinigami
 
Considerando essa ultima informação, se torna bem paupável a possibilidade da G80 sair antes da R600.

Eu acredito que antes delas sairá o Windows Vista.
Se não me engano o HW delas vai ser pra DX 10.
 
X1800XT 512MB @ PE em 1280x1024 com todos os filtros no máximo, inclusive com HDR+AA:


by ermail

30 fps nesse jogo é muito jogável, pois aqui eu rodo na média de 19fps e vai de boa...

Sem querer desmerecer você, mas eu não vi HDR nenhum nas fotos e o AA pode estar em 2x.
 
Sem querer desmerecer você, mas eu não vi HDR nenhum nas fotos e o AA pode estar em 2x.

Cara, você nunca jogou esse jogo? Isto não é bloom, é HDR, veja nesta foto, está mais do que claro o HDR, na mão, no céu e na espada...

oblivion19ls.jpg


agora sobre o AA não sei informar em quanto está, mais diz o ermail que está no máximo, não posso confirmar porque a imagem não está no tamanho real... mas dá para ver que está ativado e não é possível ver nenhum serrilhado...
 
Realmente eu que nunca joguei consigo percebe que essa ultima foto esta com HDR, ta bem claro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo