• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI R600 - Especificações

O R600 vai ser o primeiro circuito gráfico da ATI compatível com DirectX 10 e espera-se que seja uma coisa extraordinária. A coisa mais importante para a ATI é lançar este novo circuito gráfico, com arquitectura "Unified Shader" com tempo para o Windows Vista, que vai ser o único sistema operativo capaz de tirar o máximo proveito desta arquitectura.

Isto vai ser um problema tendo em conta os inúmeros atrasos no lançamento do sistema operativo por parte da Microsoft e rumores dizem que este circuito vai sair no último quarto de 2006 e não vai ser adiado para 2007, de acordo com outros rumores. Até lá ainda vemos o circuito R580+ com memória GDDR4 para fazer frente ao G80 da nvidia.


Fonte: Nordic Hardware

parece que teremos R600 ainda esse ano :)
 
parece que teremos R600 ainda esse ano :)

Com certeza sim!
Tanto ATi quando Nvidia devem lançar suas novas gerações ainda este ano antes do Vista!:thumbs_up
 
Parece que terá 2 tipos de chips, de 80 e 65nm:

A ATi mencionou anteriormente que a sua próxima geração de placas baseadas na API DirectX10 teria muita tecnologia do Xenos, o chip gráfico do Xbox 360, o que muitos levaram a conclusão de que o R600 e seus “derivados” já teriam na arquitetura os famosos shaders unificados.

Na conferência sobre os resultados financeiros realizado nessa semana, o Presidente e CEO da companhia, Sr. Dave Orton meio que confirmou que a R600 terá unificação nos shaders, e sugeriu que será até melhor que a solução contida no Xenos, por ser um produto de segunda geração em se tratando de arquitetura unificada.

Durante a entrevista, uma pergunta fora feita ao CEO sobre em que processo de fabricação será construído o R600 e o Sr. Orton disse que o processo “half node” em 80nm servirá como base para uma gama de produtos, sendo que o chamado 80nm HS por conter melhorias em relação ao 80nm “comum” equipará os modelos TOPs de linha.

O presidente da ATi foi enfático ao afirmar que a R600 não virá em 90nm, mas sim num mix entre 80nm e 65nm. Isso sugere que a companhia canadense irá adotar a mesma estratégia utilizada à época com as R3xx e R4xx, introduzindo primeiramente os modelos TOPs com o processo de fabricação conhecido (no caso será em 80nm HS) para depois disponibilizar os modelos intermediários e de baixo custo com o novo processo em 65nm.

Fonte: Adrenaline.

... A Ati está trabalhando pesado nos R600. Só ficarão prontas no final deste ano, e sua meta é ser o mais rapido. Fontes informaram que o chip pode chegar a superar a incrivel barreira de 1Ghz.

O chip mais rapido que ambas, Nvidia e Ati conseguem chegar com seus chips de 90nm é 700Mhz, e não tem mais mto espaço para overclock com 90nm. Isso significa que o chip deverá ser em 65nm.

A Nvidia deverá apresentar seus G80 alguns meses antes da ATI, especulamos as G80 estejam prontas no final do verão (verão americano, ou seja, em Agosto), enquanto sabemos que as R600 não estarão por aí até final do 4 trimestre.

FONTE: INQ'

:thumbs_up
 
acho que o R600 da ATI com 65nm vai ser muito bom, eles só deviam aumentar mais o clock :yes: espero que o R600 e o G80 tenham suporte pra cálculo fisico como as X1800XT tinham, die PPU live GPU+PPU inside :D
 
Cara, você nunca jogou esse jogo? Isto não é bloom, é HDR, veja nesta foto, está mais do que claro o HDR, na mão, no céu e na espada...


agora sobre o AA não sei informar em quanto está, mais diz o ermail que está no máximo, não posso confirmar porque a imagem não está no tamanho real... mas dá para ver que está ativado e não é possível ver nenhum serrilhado...

É que eu uso um mod de iluminação melhorada (Natural Environments se eu não me engano), onde o HDR aparece bem mais do que ai, eu tinha me esquecido desse mod.

Quando ao AA com certeza está em 2x, pois nessa resolução de 1280x1024 geralmente não é necessario mais do que isso, e tambem apresentou o mesmo desempenho do gráfico do FiringSquad.
fol1280aa.gif


Agora vamos parar de desviar o tópico do seu assunto, ok?
 
É que eu uso um mod de iluminação melhorada (Natural Environments se eu não me engano), onde o HDR aparece bem mais do que ai, eu tinha me esquecido desse mod.

Quando ao AA com certeza está em 2x, pois nessa resolução de 1280x1024 geralmente não é necessario mais do que isso, e tambem apresentou o mesmo desempenho do gráfico do FiringSquad.

Agora vamos parar de desviar o tópico do seu assunto, ok?

Só tem que saber com qual driver foi feito esse teste, porque de uns para cá, o TES4 ta cada vez mais leve..

Shinigami
 
Só tem que saber com qual driver foi feito esse teste, porque de uns para cá, o TES4 ta cada vez mais leve..

Shinigami

:thumbs_up no 6.7 por exemplo tá uma pena em algumas placas por ai...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo