ATI Radeon 3200 x Intel GMA 4500

She-wolf

Member
Registrado
Então, gente...
Eu encomendei um Acer 5536-5224 pra dar de presente, mas hoje a mulher me liga falando que o note não chega até o natal, e ela vai mandar outro mais caro no lugar.

Eu ainda não botei as mãos nele e não sei o modelo, mas é um dual core com essa placa de vídeo.

A placa de vídeo, um dos motivos por eu ter escolhido o 5536-5224, é a ATI Radeon 3200. Nesse outro vem a Intel GMA 4500HD. A diferença entre um e outro é muito grande? Porque estou pensando em trocar pelo que tem a Radeon depois do natal, quando chegar. Pior que eu reclamei e a mulher fica batendo na tecla que esse intel é mais caro, é mais caro... tá, né :slap:
 
se for pretender jogar algo, foge de intel, via e sis.

se só for usar planilhas, graficos de tabelas e coisas assim, tanto faz.

[]'s
 
jogos esquece a Intel, mas pra todo resto vai de Intel ;)

qual a conf do resto do Note? pq um deve ser processador intel outro amd...
 
Tenho, como visto na minha assinatura, a HD3200, todo todos os jogos nela, tendo um pouco de deficiencia só em GTAIV, o resto, todos os jogos rodam, zerei faz menos de 2 semanas, o CAll of Duty: Modern warfare 2, sem problema ;D

Abraço!
 
Obrigada!

Então, eu não sei te dizer o processador do novo, mas o que eu tinha encomendado é AMD Athlon X2 QL-64 2.1 GHz

Do "novo" só vou saber no natal (tive que fazer uma operação de guerrilha pro meu namorado não descobrir o note hahaha então mandei pra casa da tia dele, onde vai ser a entrega de presentes). A moça garantiu que é um intel dual core melhor que o AMD, mas depois de ver esses artigos das VGAs a gente vê como ela entende das coisas, então... :boring: provavelmente eu vou trocar mesmo.

Sim, meu namorado joga umas coisas, até por isso escolhi esse modelo com a ATI, porque ouvi falar que é uma plaquinha bem guerreira
 
Na moral, foge desse INTEL onboard, a ATI HD 3200 é boa e da para você jogar alguns jogos nessa INTEL desiste. Então não caia na da mulher só porque ela diz o da intel ser mais caro, realmente pode ser mesmo, porém a placa de video não é boa.
 
Compensa esperar... 4500 não vale um doce azedo
 
Valeu, meninos... eu vou pegar esse só pra não chegar no natal com mãos abanando e assim que chegar o modelo AMD eu vou trocar. O pessoal lá é bem tranquilo e troca de boa. Pena que sejam tão teimosos hahaha
 
Sim, apesar de o processador ser melhor, não compensa por causa da placa, o melhor combo eh processador intel e placa de vídeo onboard da ATI, mas eu sacrificaria um pouco do processador para pegar a 3200 e ter um ganho extrondoso de performance gráfica!
 
Esse aqui seria uma boa compra?

Objetivo seria trabalho e estudo mesmo, mas alguns jogos de vez enquando.

Notebook HP Pavilion DV5-1240BR 15.4" - HP

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA
Fabricante HP
Part Number DV5-1240BR NL272LA
Tipo de Processador AMD Turion X2 Dual-Core Mobile RM-72
Frequência Processador 2.1 GHz
Memória Cache 1 MB Cache L2
Barramento Processador Não disponível
Memória 3 GB DDR2 SDRAM / 800MHZ
Memória Máxima Suportada até 8 GB
Disco Rígido (HD) 250 GB SATA
Bluetooth integrado
Rede Wireless Integrada WLAN 802.11 b/g
Tipo Drive Ópticos SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla
Leitor Cartões Memória 5 em 1 (MMC, SD, XD, MS, MS pro)
Tipo Teclado QWERTY (Português)
Tamanho da Tela Tela Widescreen 15,4” Diagonal WXGA alta definição HP BrightView
Tipo de Vídeo ATI Radeon HD 3200 Graphics
Memória de Vídeo 256 MB (compartilhada)
WebCam Integrada Sim (Webcam HP Pavilion)
Conexão USB 4 USB 2.0 (sendo uma delas compartilhada com a porta eSATA)
Conexão FireWire Não possui
Conexão HDMI 1 porta HDMI
Outras Conexões vga, rj-11, rj-45, microfone, fone de ouvido (2)
Rede Integrada Ethernet 10/100/1000 Mbps
Modem Integrado Modem 56K de alta velocidade
Softwares Inclusos Windows Vista Home Premium, Microsoft Office 2007 Home & Student (60 dias de teste), Microsoft Internet Explorer, Windows Mail, Adobe Reader, Ferramenta de criação CD/DVD Recovery, Symantec Norton Internet Security 2009 (atualização por 60 dias), Ajuda e Suporte de Notebook
Cor preto com prata
Recursos Adicionais Alto-falantes Altec Lansing com Som de 16 bits compatível com 3D Sound Blaster Pro; Mouse Touch Pad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical; DVD±R/RW com tecnologia LightScribe; microfones e Leitor de Impressão Digital integrados; Slot de expansão ExpressCard/54 (também suporta ExpressCard/34)
Dimensões 357 x 259 x 35 - 42 mm
Peso Produto 2,6 kg
Peso Embalagem 4,6 kg
Conteúdo Embalagem Notebook, Fonte de alimentação, fones de ouvido, Cabo de força, Bateria, Guia de instalação, Manual e certificado de garantia
Garantia 1 Ano pelo fabricante

http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=22936
 
Última edição:
Sim seria até um boa compra, na extra.com.br se for à vista tu consegue por 1.899
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo