Ati Radeon 9000

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Eu tenho esta placa e gostaria de saber com certeza absoluta a frequência da memória e do core. Eu já li em sites porém eu sou extremamente Tomé só acredito vendo. Alguém conhece um Programa baum pra faze isso? onde eu pego? to procurando feito um idiota.:D :D
 
rage3dtweak
 
VALEU!!!

Eu vo baixar este programa, essa minha placa tem cooler e a memória é da Hynix achas que da pra fazer um over?
 
Marca

Acho que a minha RADEON naum tem fabricante, a única coisa que tem na caixa é RADEON 9000 series, naum é a caixa da ATI e veio dois cds, um do driver e um do POWERDVD da cyberlink. Tem como eu saber? na placa naum diz nada.
 
help

help, socorro, ajuda. Vive aparecendo na minha tela uns quadrados brancos na tela (principalmente Battlefield), o jogo que menos aparece estes quadrados é o Comanche 4. Alguém já teve um problema parecido ou tem idéia do o que pode ser? e OverClock vale a pena?
 
Pensando bem

Eu acho que no Comanche nem aparece essas porra de quadrado, eles aparecem muito no battlefield e de vez em quando no Rainbow Six 3, eles saum pequenos porém incomodam. ALGUÉM AJUDA PLEASE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo